O Grupo de Comunicação O Povo junto com o Governo do Estado através da secretaria da fazenda promove o concurso campeões da solidariedade, uma iniciativa que visa reconhecer e premiar as entidades beneficentes comprometidas com a sociedade na promoção da solidariedade e da cidadania.
 
Na primeira etapa da competição as entidades, todas inscritas no Programa Sua Nota Vale Dinheiro, disputam em suas respectivas regiões para em seguida concorrerem as doze mais votadas. O voto é eletrônico, basta acessar aqui.
 
Associação de Promoção Humana Shalom
 
O Blog parabeniza todas as entidades participantes e apoia neste concurso a Associação Shalom de Promoção Humana, veio da Comunidade Católica Shalom que trabalha no resgate e reintegração de pessoas à sociedade.
 Os trabalhos são desenvolvidos por voluntários e profisisonais  das mais diversas áreas. O projeto Volta Israel trabalha na recuperação de adictos de drogas, posusi 3 casas terapêuticas e um centro de triagem em Fortaleza. Creche, escola, orfanato, acompanhamento psicológico e espiritual, Albergue são outras atividades implementadas pela Associação.
 
 
 
 

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles