altolouvor-foto

Alto Louvor é a banda de pagode nascida no cenário musical Baiano que tem conquistado uma legião de fãs com sua  musicalidade. O ritmo é envolvente e ninguém fica parado quando o grupo entra no palco. O diferencial da banda está nas letras dos hits e na dança que abole a sensualidade,  duplo sentido e o baixo calão, comum ao estilo.

A batida é forte assim como a  mensagem de paz, alegria e amor levada ao público que aprova a iniciativa e o trabalho dos jovens soteropolitanos. A originalidade do grupo comprova a capacidade de um estilo musical  reinventar-se e pô-se a serviço do anúncio religioso.

banda_alto_louvor

No Halleluya  do ano passado, evento musical católico realizado  em fortaleza, a banda levou mais de cem mil pessoas a dançarem, pularem e se divertirem ao som dos sucessos A pé seco, Caia na Real e  Chega pra cá.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pHbL4LY9WFk[/youtube]

A banda é católica e seus integrantes são engajados na Comunidade Católica Shalom, Associação internacional que tem ofertado à igreja do Brasil e do mundo diversos modos de evangelizar numa linguagem ousada, criativa, com novos métodos e fervor renovado.

Neste mês a banda Alto Louvor tem apresentações em diversas cidades do país, incluindo Cachoeira Paulista, na programação do retiro de carnaval da TV Canção Nova, canal 59.

Acompanhe a Alto Louvor no twitter: @bandaaltolouvor

Serviço:

Agenda da Banda Alto Louvor, em Fevereiro.

Alto Louvor no carnaval 2010

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles