Abertos à Vida

Adilson e Joelma Rodrigues

Adilson e Joelma Rodrigues

Adilson e Joelma Rodrigues são pais de 4 filhos, Adilson Jr, Mariana Vitória, Ana Clara e Beatriz. Engajados desde a juventude em grupo de oração o casal que a partir do noivado conversavam sobre a abertura à vida quando casassem. “Nunca usei nenhum método artificial”, disse Joelma e complementou, “precisamos confiar mais na providência de Deus”. Adilson destacou a responsabilidade dos pais sobre a santidade dos filhos como marcante neste Congresso. “Precisamos educar bem nossos filho hoje, enquanto crianças para que possam ter uma base sólida quando crescerem”, afirma o jovem pai.

Fortalecer o Amor

Alessandro e Miracelma Pimentel

Alessandro e Miracelma Pimentel

“Fortalecer o Amor” foi a síntese feita do Congresso por Alessandro e Miracelma Pimentel, pais de 3 filhos, engajados a 17 anos na Igreja. O casal aponta a falta de Deus como o motivo da desestrutura familiar.

Harmonia no Lar

Wagner e Vanusa Serafim

Wagner e Vanusa Serafim

O casal Wagner e Vanusa Serafim destaca as drogas como a grande ameaça às famílias na atualidade. “Eventos como esse nos ensinam a crescer no relacionamento familiar, além de proporcionar harmonia no lar”, ressalta Wagner.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles