Ancoradouro

Conheça Famosos que se Converteram à Fé Católica

3853 33

A história da Igreja Católica é marcada pela história de conversão de homens e mulheres que ao fazerem uma autêntica experiência com a pessoa de Jesus Cristo mudam radicalmente suas vidas. Tornam-se testemunhas do amor de Deus em sua multifacetada ação. O ANCORADOURO selecionou alguns desses testemunhos e os apresenta para nos renovar na fé.

1.

Batista Lima (cantor)

Forrozeiro, vocalista de uma banda dentre as mais conhecidas do Ceará, a Limão com Mel. Quem nos conta seu testemunho é o próprio cantor, em show gravado em DVD.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IO-2CYX_dEc&feature=PlayList&p=B698BE10E5B6C856&playnext=1&playnext_from=PL&index=47[/youtube]

2.

Eduardo Verástegui (ator)

Por Claudia Soberón (www.zenit.org) «Eu percebi que estava vazio», conta o famoso ator e produtor Eduardo Verástegui, que teve uma forte conversão ao catolicismo depois da rodagem de um filme em Hollywood.

O jovem Verástegui, originário de Xicoténcatl, pequena cidade ao norte do México, no estado de Tamaulipas, vive há sete anos em Los Angeles, Califórnia.

Verástegui é ator do filme «Bella», um filme a favor da vida, ganhador do Festival de Cinema de Toronto como melhor filme e do prêmio latino «Smithsonian Latino Center», selecionado em vários festivais de cinema de prestígio na América e na Europa.

Nesta entrevista concedida à Zenit em Roma, ele quis revelar o fato que mudou sua vida.

-Como foi sua conversão?

-Verástegui: Depois de 10 anos de carreira, percebi que me faltava algo, mas não sabia o quê; eu me sentia em um labirinto sem saída, querendo usar a saída mas não sabia onde estava, eu me sentia vazio.

Muitas vezes a sociedade nos diz que se não chegamos ao cume da montanha e não somos alguém e não temos reconhecimento e êxito, então somos uns fracassados.

O que eu pensava que me faria feliz e que me daria paz e me faria ser um homem completo e pleno tornou-se uma mentira; eu estava seguindo uma mentira.

Trailer de A Bela

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2d_8IjHYQ6U&feature=related[/youtube]

E daí nasce este desejo e esta convicção de fazer um cinema diferente que apague a imagem negativa dos latinos que Hollywood se empenhou em perpetuar desde os anos 40 até o dia de hoje; e fiz uma promessa a Deus de que jamais voltaria a trabalhar em nenhum projeto que ofendesse minha fé, minha família ou minha comunidade latina.

-Como nasce sua produtora «Metanoia Films» ?

-Verástegui: Nasce da idéia de produzir filmes que tenham o potencial não somente de entreter as pessoas, mas de fazer uma diferença em nossa sociedade, elevando, curando e respeitando a dignidade do ser humano. Filmes que toquem o coração da audiência e que elevem o intelecto da audiência para o bom, o belo e o verdadeiro, o excelente.

Eu chamei de Metanoia Films a companhia que formei com alguns amigos porque foi o que eu experimentei, uma metanoia. A palavra metanoia em grego significa conversão.

-Como isso afeta seu processo de conversão?

-Verástegui: Em algum momento me passou pela cabeça sair de Hollywood, ir como missionário, dois anos na floresta, na Amazônia, para ajudar os pobres, para trabalhar como missionário, para discernir e ver o que queria Deus de mim, da minha vida, e para limpar este pó que trazia minha alma de tantos anos de viver uma vida mundana.

Assim, que vendi tudo e, antes de ir para a floresta, um sacerdote muito amigo, o Pe. Juan Rivas, aconselhou-me a não ir porque Deus me pedia que estes dois anos que eu queria oferecer como missionário na Amazônia, que os oferecesse em Hollywood, porque ele me dizia que Hollywood também era uma selva.

 Ele me disse: você tem de ficar aqui, aqui onde Deus o tocou, aqui onde Deus lhe abriu os olhos e não você não está sozinho, porque Deus mais um é um exército, e Hollywood não pertence aos estúdios, pertence a Deus; e temos de recuperá-la e você deve ficar aqui. Eu obedeci, fiquei em Hollywood e alguns anos depois formamos esta produtora, Metanoia Films. E o primeiro fruto desse compromisso e dessa promessa que se fez se chama: Bella.

-Que papel Maria tem em sua vida pessoal e profissional?

-Verástegui: Não há palavras para descrever a grandeza da Virgem Maria; é minha mãe, é a mulher mais bela, é minha moreninha, minha guia: minha mãe.

Confira o site da produtora Metanoia clicando aqui.

3.

Myrian Rios (Atriz)

Mineira, ex-atriz Global, conhecida nacionalmente por seu relacionamento de 12 anos com Roberto Carlos e seu talento de atuação. Hoje é membro compromissado da Comunidade Canção Nova. Acompanhe depoimento da atriz.

Eu comecei minha carreira com 16 anos e nunca havia pensado em ser artista e a primeira coisa em que me preocupava era quanto eu ia ganhar. Minha meta era ganhar dinheiro, era ficar conhecida e embora minha família fosse católica, eu segui por estes caminhos.

Eu passei dos meus limites, aceitei assinar um contrato com uma grande emissora e queria ficar famosa e ganhar muito dinheiro, fiz algumas fotos sensuais com a finalidade de ter mais dinheiro para pagar minhas contas. Eu pensava comigo que aquela oportunidade havia caído do céu, mas na verdade não caiu do céu, veio foi do inferno! Eu me lembro que cheguei no estúdio para fazer este trabalho constrangedor e estava com muita vergonha, mas precisava estar ali para pagar minhas contas.

Mas Deus às vezes nos permite “enfiar o pé na lama” para que possamos provar de que na verdade Ele quer nos dar uma vida de paz e prosperidade. Os trabalhos que convidaram para que eu fizesse falavam sobre adultério, sobre roubo, sobre passar as pessoas para trás. Lembro que na época em que começou a AIDS, eu tive que fazer um pedido para um diretor meu de não me filmar numa cena beijando um colega de trabalho que era homossexual e tinha AIDS, pois eu tinha medo de pegar AIDS dele, porém depois fui perceber que eu não tinha que me preocupar se eu ia pegar AIDS ou não, mas sim me preocupar com aquela pessoa que tinha se desviado em seus caminhos e tentar ajudá-la de alguma forma.

Alguns pensam que eu fiquei louca, porém eu não ligo, pois sei que meu lugar é o céu. Há cinco anos que estou na Canção Nova e comecei prestando serviços e hoje sou da Comunidade como aliança. Eu chamava uns amigos meus nos programas e eles achavam estranho, falavam que havia alguma coisa diferente, pois nas emissoras seculares nas gravações ouvíamos xingamentos, gritos e aqui todos os tratavam muito bem.

No dia em que eu marquei com o Eto para me colocar a disposição da Canção Nova, eu cheguei e falei: “estou aqui, eu sou atriz, eu falo Inglês e estou disposição para fazer qualquer coisa aqui como voluntária”. Se você abre o seu coração com docilidade, com obediência, com docilidade, Deus agirá em você, agora se você disser, “eu quero ser um artista de Deus”, mas continuar fumando maconha, vivendo um namoro no pecado, você não será ajudado por Deus.

Uma vez eu estava no aeroporto via uns irmãos muçulmanos e em um determinado momento eles faziam as orações deles, e não se envergonhavam, nós também não devemos nos envergonhar, devemos ser católicos que fazem a diferença. Numa semi-final de futebol vi o goleiro de um dos times rezando o terço e ao final da partida depois de uma série de pênaltis o time saiu vencedor, eu vibrei pois vi que aquele rapaz rezava o terço antes das cobranças de pênalti e Maria intercedeu por aquele time, se aquele goleiro rezava o terço para todos verem, porque nós temos vergonha de rezar o terço onde trabalhamos, no lugar em que tivermos.

Se você se coloca inteiro nas mãos de Deus, Ele terá como agir e é maravilhoso experimentar a providência de Deus, não busque salários. Eu não sei hoje o que falta a você para se entregar ao Senhor de maneira plena, 100%, mas peça ao Senhor a graça de ser inteiro Dele.

4.

Charlene Cothran (Ex-ativista lésbica)

Considerada como uma das mais famosas e bem-sucedidas lésbicas de cor nos Estados Unidos, Charlene Cothran surpreendeu a sua audiência com sua última edição de “Vênus”, cuja história principal anuncia: ” Redimida! 10 maneiras de deixar ‘a vida‘ (homossexual) se querem sair dela”.

No artigo, a editora revela que a conversação com um pastor evangélico, que insistiu sem cansaço a utilizar seus talentos para o bem em vez do mal, levaram-na a “render totalmente meu coração a Jesus”.

“Embora tenha vivido como lésbica ao longo de toda minha vida adulta –diz Cothran-, não tenho dúvida alguma de que o propósito de minha alma é o de usar meus dons para AMOROSAMENTE  (em altas no original) compartilhar a verdade de como chegamos aqui: como nos convertemos em um gay ou uma lésbica, como chegamos a desfrutar de nosso ‘estilo de vida’ e como chegamos a acreditar que isto estava OK com Deus.”

Leia a íntegra da matéria clicando aqui. 

5.

Karyme Lozano (Atriz)

Karyme Lozano é uma conhecida atriz mexicana de telenovelas. Desde algum tempo e seguindo o exemplo de seu amigo Eduardo Verástegui, com quem serve na organização “Manto de Guadalupe”, decidiu viver a abstinência sexual, que considera “algo belíssimo que eu não conhecia antes”.

Em entrevista concedida ao jornal porto-riquenho Novo Dia, Lozano relata que antes “eu ria e me burlava da castidade, mas agora Deus tem feito milagres em minha vida. Deus existe e obra milagres todos os dias, o que acontece é que às vezes não queremos vê-los”.

Seguidamente comentou sua admiração por Verástegui, que já leva seis anos de abstinência sexual. “Quando eu o vejo e sinto essa paz que ele tem, essa tranquilidade que vem muito de dentro dele, eu me perguntei: o que ele tem? Eu quero tê-lo também”.

“Tenho descoberto na abstinência algo belíssimo que eu não conhecia antes. Eu percebi que não tenho drama em minha vida agora. Gostaria que quando encontre  o homem ideal, que seja o homem de minha vida, me case e que seja para sempre”, assinalou.

Lozano também disse estar contra o aborto, e também decidida a ajudar as mulheres grávidas a acolherem a vida de seus bebês.

Há uns dias atrás Karyme Lozano participou junto com Eduardo Verástegui em um grande evento na Guatemala no qual sete mil jovens entre 12 e 25 anos prometeram viver a castidade. Nesse encontro a atriz compartilhou sua experiência de conversão e sua firme decisão de viver de forma cristã, de acordo aos ensinamentos da Igreja.

6.

Mercedes Aroz (Ex-senadora socialista)

Plugado da www.acidigital.com – Ao participar do Congresso “Católicos e Vida Pública”, Mercedes Aroz, a ex-senadora que faz um ano anunciou sua conversão ao Catolicismo e abandonou o Partido Socialista da Catalunha –do qual foi uma das fundadoras–, advogou pela abolição do aborto na Espanha para que progridam realmente os direitos humanos no país.

Aroz, que nas eleições gerais de 2004 foi a senadora eleita com mais votos na província de Barcelona, ofereceu uma intensa exposição em que denunciou que “a sociedade espanhola é hoje uma sociedade secularizada de forma similar ao resto da Europa Ocidental em que Deus já não é o referente global com o que tudo se articula”. “Esta perda de referências conduziu a uma crise de valores morais, a uma perda de orientação pessoal e ao mal-estar cultural existente”, explicou.

Entretanto, admitiu que “o catolicismo segue sendo relativamente majoritário e subsiste a cultura de transfondo católico. Há, portanto, condições favoráveis para que de novo germine o cristianismo”.

Neste contexto, colocou a necessidade de “fazer avançar na sociedade espanhola uma posição majoritária favorável à abolição do aborto, como hoje existe em relação à abolição da pena de morte no mundo, abolida na Espanha em 1983”.

“Se deve colocar a abolição do aborto como o que é: um objetivo progressista, de avanço da civilização, pois o reconhecimento jurídico dos direitos humanos e sua ampliação é fruto do progresso do ser humano na compreensão de sua realidade e de sua dignidade como pessoa”, adicionou.

“Da mesma maneira que frente aos argumentos a favor da pena de morte em graves delitos prevaleceu o respeito ao direito à vida, se deve obter que este direito do homem seja reconhecido desde sua concepção e até sua morte. Este objetivo tem que ir acompanhado de um maior amparo à maternidade e da prevenção da gravidez adolescente mediante a formação”, sugeriu.

7.

Conheça a história de outras 68 pessoas convertidas à fé católica clicando aqui.

Recomendado para você

33 Comentários

  • fiquei muito feliz ao ler essa noticia
    parece que os artistas catolicos tem vergonha ou medo de expressar sua fé não sei por que.
    diferente dos artistas evangelicos que levantam a bandeira e falam abertamente.

  • Allan Sales disse:

    É belíssimo vermos a verdadeira conversão à VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, fico extremamente feliz por ver que ainda existem pessoas no mundo de hoje que enxergam os reais princípios cristãos.

  • É verdadeiramente belo saber que Deus se manifesta em todos sem excessão. Deus de fato é maravilhoso porque ele faz maravilhas naqueles que de fato abrem seu coração.

  • Solange Zanelli disse:

    Concordo com os comentários acima, não é vergonha alguma levantar essa bandeira , eu por exemplo me sinto honrada em afirmar que sou Católica Apostólica Romana.

  • Jair Ribeiro disse:

    Maravilhoso, se você não aceita a mãe; não aceita ao filho! Respeitem as mães!

  • Anderson Girardi disse:

    Catolico falando de jesus pra alguém ? quando ? aonde?
    Tenho que admitir os crentes são muinto chatos porem falam de jesus ate pelos cotuvelos

  • Gustavo Luchetta disse:

    isso é ridículo! Sou catolico e na igreja nao tem nada disso.
    Se voce é evangélico, respeite a religião dos outros, que religião é essa que nao respeita os outros????

    A fé catolica é a melhor que tem, foi a igreja que Cristo deixou! Quem são voces para nao crerem nem na Mae de Jesus, Nossa Senhora, acha que ele nasceu de uma arvore? Vocês creem em tantas coisas mas nas mais obvias vcs nao creem. Se Deus escolheu Nossa Senhora para ser a mae do nosso salvador, quem são voces para julgarem, ah… E outra coisa fiquem sabendo q é bem melhor adorar Nossa Senhora, os Santos, Jesus,Deus…Do que querer ser melhor que Deus
    Na igreja católica falamos de Deus sim! Vc é q nao sabe e fica falando pelos cotuvelos Anderson Girardi.
    Por isso tenho orgulho de falar “EU SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO”

  • Jaqueline Izidoro disse:

    Charlene Cothran (Ex-ativista lésbica) – No artigo, a editora revela que a conversação com um pastor EVANGÉLICO, que insistiu sem cansaço a utilizar seus talentos para o bem em vez do mal, levaram-na a “render totalmente meu coração a Jesus”.

    Acho que este testemunho esta no blog errado, rs.
    Louvado seja o nome do Senhor, o UNICO santo!

  • thaty disse:

    Nossa senhora Rainha do Ceu e da Terra,
    Eu creio na providencia de Deus e vou para o ceu junto com JEsus e MAria os anjos e os santos.
    Catolica Apostolica romana sempre! Quem nao comer do meu corpo e nao beber do meu sangue nao tera pacto comigo e nao o resucitarei no ultimo dia.

  • rosangela disse:

    maria para mim é o verdadeiro modelo de mae a ser seguido.
    Mulher que soube dizer sim ao chamado do nosso pai, e com ela quero sempre estar.

  • Victor Alexandre disse:

    Eu fico feliz em ver que as pessoas estão se convertendo á Igreja de Jesus Cristo!
    “A Igreja de Deus Vivo, coluna e sustentáculo da verdade” 1Tim 3,15. Porque está escrito “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas dos inferno não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus e tudo que desligares na terra será desligado nos céus”
    Mt 16,18-19. Sem dúvidas, a Igreja Católica é a Igreja de São Pedro (primeiro papa) edificada sobre a pedra angular (Jesus Cristo). Irmãos não deem atenção aos falsos profetas e as falsas doutrinas, pois Cristo é um só, ONTEM HOJE E SEMPRE.

  • Indionara disse:

    Eu tenho muito orgulho de dizer que sou católica apostólica romana sem vergonha nenhuma…..pq essa é a igreja que Deus deixou….tem pessoas que São de religiões diferentes.claro que eu respeito mais tb respeitem a dos outros pois como se diz respeito gera respeito.por isso respeitem a dos outros ñao falem mal.principalmente dos nossos santos pois outras religiões principalmente a evangélica.(eu acho que as pessoas que São evangélicas devem ser chamadas de protestantes pq crente é aquele que crêem Deus.evangélico é aquele que ouve o evangélico e crêem no que ele diz ou seja o que Deus nos ensina então eles devem ser chamados de protestantes.)continuando as pessoas que ñao São católicas falam que nos adorado coisas de barro e que Deus fala para ñao adorar outros deuses…ñao ñao estamos adorando outros deuses nós temos imagens de santos pq esses santos foram humanos como nós.só que durante toda a vida deles foi para servir a Deus.quando em vivos foram pessoas boas….e nós respeitamos muito os nossos santos..ñao somos como muitos pessoas por aí que criticam sem saber..veja primeiro para depois falarem…pois quem ñao é católico ae fala mal da nossa igreja católica….ñao só está se rebaixado mais tb desrespeitando a Deus..pois Deus está e sempre estará presente em nossas vidas.pois Deus nunca abandona os seus filhos…e digo e repito tenho muito orgulho de falar que sou católica apostólica romana a igreja que Deus nos deixou.

  • flavio disse:

    ainda tem gente humilde e famosa que acredita na verdadeira IGREJA DE CRISTO. fico muito feliz por isso, graças a DEUS.

  • ROBSON disse:

    SOU CATOLICO APOSTOLICO ROMANO E VIVO A MINHA FÉ …JESUS E O NOSSO SENHOER E MARIA É A NOSSA MAE…SER CATOLICO É BOM D+

  • eu sou catolico apostolico romano creio nesta igreja que e una santa e apostolica romana os evangeliburros que sao um bando de tontos e que ficam adorando pstores nao sabe o o que e bom ser catolico e ainda mais eu catolico praticante e creio qe esta e a unica igreja de cristo

  • ronaldo disse:

    sou catolico qundo estavo na barriga da minha mae, sou feliz em ser catolico, sinto que o espitro santo esta em mim, sou catolico e vivo a minha fe,

  • luis disse:

    eu tambem sou catolico apostolico romano e acredito que ela e una santa e apostolica eu defendo minha igreja com unhas e dentes eu odeio esses evangelicos que se dizem pessoas santas que fora da igreja se transforma completamente num pecador eu amo minha igreja e acredito na ressureiçao da carne vamos catolicos vamos ACORDAR OS EVANGELICOS ESTAO DESCENDO ALENHA NA NOSSA IGREJA E NOS PARADOS VAMOS NOS MOBILIZAR E DEFENDER NOSSA IGREJA SOBRE TUDO NOSSA FE VAMOS MOSTRAR QUE O CATOLICISMO NAO E O QUE ELES DIZEM VAMOS MOSTRAR NOSSA VERDADEIRA FE NO SENHOR MAIOR QUE TODOS FILHO DE MARIA DE NOSSA SENHORA NOSSA MAE VAMOS DEFENDER NOSSA IGREJA ELES NAO CONHECEM NADA DA NOSSA IGREJA POR ISSO NAO PDE DIZER NADA ELES SAO UM POVO ARROGANTE QUE SAO VERDADEIROS PECADORES POR RENEGAR A MAE DE JESUS EU CREIO QUE A IGREJA CATOLICA E A IGREJA QUE DEUS DEIXOU ME DESCULPEM MAS EU DESABAFEI OS CATOLICOS PRECISAM ACORDAR E DEFENDER A NOSSA IGREJA EU ACHO QUE OS CATOLICOS TEM POUCA FE VAMOS SE MOBILIZEM VAMOS VAMOS VAMOS CATOLICOS VAMOS NOS MOBILIZAR E REERGUER O NUMERO DE CATOLICOS NO BRASIL QUE E O MAIOR PAIS CATOLICO DO MUNDO EU PESSO E IMPLORO POR FAVOR CATOLICOS VAMOS SALVAR NOSSA IGREJA VAMOS SALVAR NOSSA SENHORA QUE ESTA SENDO RENEGADA POR MILHOES DE BRASILEIROS REZEM O TERÇO PELA NOSSA IGREJA REZEEEEEMMM CREIAM DEUS PROVERA VAMOS SALVAR O CATOLICISMO A RELIGIAO DO VERDADEIRO CRISTAO AMEM

  • Manuel Caluyombo disse:

    Eu só Católico praticante, e deixo-vos patente em vossas mentes que eu tenho a fé que a igreja católica é a igreja indicada por Senhor Pai para os Cristãos. Católico que é católico mentem tenha fé naquilo que seques. Paz e Amor.

  • Juliana CWB disse:

    Na biblia não esta escrito nada sobre a igreja católica,ja que ela surgiu depois…..e sim das 7 igrejas…..que na época eram igrejas locais…..ou seja ,,,não é placa e sim Jesus que tem que ser pregado,….pois Ele disse:
    EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA,NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM….JOÃO 14:6
    Só Jesus salva,só Jesus liberta…..
    mts católicos iram para o inferno e evangélicos tb,só ira morar no céu aqueles que um dia crucificaram suas vontades para viver para Ele……porque na biblia diz que sem santidade ninguem vera ao Senhor…..

  • PLÍNIO EUDSON SANTOS DA SILVA disse:

    Coisas que DEUS detesta:

    Deus detesta seis coisas, e a sétima ele abobina: olhos altivos, lingua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que maquina planos perversos,pés que correm para maldade, testemunha falsa que profere mentiras, e aquele que semeia dicórdia entre irrmãos.
    (Pro. 6,16-19)

    Como católico, digo: precisamos de catequistas compromissados com suas comunidades, tendo como primissa maior as escrituras. O esvaziamento nas igrejas tem um ponto fundamental: falta de operários. Não é pensando em concorrer que iremos ser melhores, muito pelo contrário para mim é uma ajuda muito grande termos irmãos evangélicos compromissados com suas comunidades, pensemos: o encardido está devastando nossa juventude, as famílias estão perdendo para outros conceitos de sociedade “moderna” não é somente nós, eles também tem sentido o mesmo problema, prefiro viver em um lugar onde todos vivam em paz, inerente a sua religião, quando passa disso se torna fundamentalismo, o que ocorre também em nossa Igreja, a doutrina católica é muito rica, e pergunto: você ja leu o catecismo da Igreja? conhece todos os livrros da bíblia católica? ja leu atentamente para o livro de provérbios? temos que viver sabiamente para não discorrermos de atitudes que não são de Deus,” vivo pela paz, e sofro por ela”, porém falta muito para o ser humano evoluir como pessoa, JESUS quer que nós sejamos santo, como ele. é difícil? não! meu testemunho pode não ser o melhor mas me sinto mais santo a cada dia, mantenho um diálogo muito bom com meus amigos evangélicos, ateus, espíritas, e demais religiões, primamos pelo respeito mútuo de vivermos em paz e longe do encardido.

  • Thiago Aguiar disse:

    Sou catolico apostolico romano e sei que a minha igreja é uma das unicas igrejas que seguem jesus corretamente. Acredito no que meu superior diz pois ele tem total formação em teologia, diferentes das igrejas evangelicas que seus lideres sao qualquer um que sao escolhidos a dedo por experiencias e por ter bastante tempo frequentando a igreja. Hj qualquer pessoa pode pregar nas igrejas evangelicas. E quem disse que a igreja catolica nao existia na epoca que a biblia foi escrita. Primeiro que o os 3 testemunhos foram escritos por catolicos. E sim catolicos falam de deus, diferente de evangelicos que falam mal de outras igrejas mais do que falam de jesus. Alem so mais jesus diz na biblia que todo reino dividido por sí mesmo será destruido, a religiao evangelica é dividida em varias igrejas…

  • Rodrigo disse:

    Sou Católico Apostólico Romano Praticante e sei que faço parte da Única Igreja que Jesus deixou como herança ao povo.
    Ser Católico é uma benção, não preciso ficar dizendo mil coisas que a Católica é melhor por isso ou por aquilo, pois isso até os evangélicos sabem e por isso tem tanto ódio da doutrina Católica.

  • andre alves de carvalho disse:

    ser catolico e ter a serteza de pertencer a igreja de cristo o batismo no espirito me fez crer nisso a inda mais comco e bom ter certeza quem tem duvida vem pracarar aqui não tem duvida so serteza que um nos encontraremos no ceu

  • joão evangelista pinto de mesquita disse:

    A Santa Igreja Católica, é o começo o meio e o fim de todos os filhos de Deus. Hoje o amanhã, estaremos todos juntos, para a honra e glória de Jesus nosso Senhor e Salvador.

  • Johnc525 disse:

    Exclusively at Target 42 Bluray Combo Pack with exclusive cabdfcfdkdec

  • JOAO disse:

    AMO .AMO AMO ESTA IGREJA CATOLICA.

  • JOAO disse:

    OLHA MEUS IRMAOS SÓ POR PARTE DE PAI,VCS NAO SABE O QUE É A MAE DE JESUS E DOS CATOLICOS É CAPAZ DE FAZER PELO FILHO … MAS COMO VCS SAO CEGOS CONTINUA NA ESCURIDAO… QUEM SABE UM DIA VCS PODERAR SER MEUS IRMAOS VERDADEIRO.

  • BATISTA disse:

    EU CONFESSO QUE HOJE SOU CATOLICO VERDADEIRO PORQUE REALMENTE ESTA LINDA IGREJA É DE DEUS … AQUELE OU AQUELES QUE ACEITAR NOSSA SENHORA MAE DE JESUS COMO A SUA MAE RECEBERAR MUITA BENCAOS. MUITO E MUITO BOM VER OS IRMAOS CATOLICOS FALANDO NESTE SITE. VALEU

  • Erica disse:

    Sou católica e creio no corpo e sangue de nosso senhor Jesus Cristo que foi gerado pelo espírito Santo no ventre de Nossa Senhora e agradeço por todas as bênçãos que ele derrama a cada um e a intercessão de nossa mãe junto a seu filho Jesus Cristo por nós…

  • joão evangelista pinto de mesquita disse:

    Quando vejo depoimento de pessoas tão famosas a respeito da fé católica, me sinto feliz e realizado por também ser um cristão católico, graças a Deus.

  • Simone disse:

    Sou católica e devota de Nossa Senhora Aparecida, quantas bençãos recebidas… Maria intercessora, Rogai por nós!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + nove =