Holanda desrespeita o papa

Uma empresa Holandesa distribui camisinhas com caricatura de Bento XVI. A fabricante dos preservativos diz ter feito a série como protesto ao Vaticano que orienta a prática da castidade e da fidelidade como o meio mais eficaz de se prevenir da contaminação com o vírus  Hiv.

A Holanda vez por outra surpreende o mundo com seu pensamento relativista e liberal ao extremo. No referido país fôra criado um partido com siglas que fazem alusão ao mandado evangélico de amar o próximo a fim de defender a pedofilia.

Três pedófilos comandam a iniciativa e encontra apoio, inclusive, dos mais conservadores, defensores da liberdade de expressão e a de formar partido  seja lá  por quem for. Isso só mostra o nevoeiro ético em que entrou o país dito de primeiro mundo.

Condena-se o Papa por proibir o uso de preservativos mas não conseguem desmentir a verdade que somente a fidelidade e a castidade são os verdadeiros meios de se proteger do vírus da Aids. Então, por que investir grandes cifras no combate à doença oferendo uma alternativa que se encontra em terceiro lugar no ranking de proteção deixando as duas mais eficazes ao ermo?

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles