Ancoradouro

No Vale Tenebroso

Diante de alguns acontecimentos de nossa vida chegamos a pensar que o mundo ruiu, o sentido se esvaiu e que não mais o porquê de lutar, desejar, enfim, viver.

São extamente nestas ocasiões que a pessoa crédula pode ir mais longe. Quem não tem fé paralisa sua jornada, ao contrário, quem crer, renova suas forças, fortalece seus joelhos e põe-se de novo em marcha, e até mesmo o ferido diz “eu sou guerreiro”, como ensina Joel, no livro bíblico.

As adversidades, decepções, traumas, desafios podem nos fazer escravos ou livres, a decisão é de cada um. quando optamos em enfrentá-los pondo a confiança em Deus somos mais que vencedores. Não me refiro a pensamento positivo, força cósmica ou da natureza, falo da fé em uma pessoa, no Deus que se fez homem e assumiu em sua carne nossa condição.

No vale escuro das tribulações enxerga melhor quem acende a chama da fé. Onde há a luz a treva dissipa-se e o em torno torna-se entendível. A permanência no vale tenebroso pode ser breve ou demorada, não interessa a duração, uma única coisa importa, ter a lucidez que de novo sentiremos a luz do sol que brilha por sobre o vale.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • josé disse:

    ATENÇÃO:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PERIGO DE CONTAMINAÇÃO DE ÁGUA DE POÇO ARTESIANO, CACIMBAS E CISTERNAS. Este comentário é de minha inteira responsabilidade. Meu nome é José Reis Costa e estou tornando público algo de grande interesse da comunidade e da população cearense: Estou usando este renomado veículo de informação para alertar sobre o perigo que é usar água contaminada de poços artesianos sem o devido tratamento com cloro. Existe uma NORMA FEDERAL – PORTARIA NO. 1.469, (informação contida na Internet do dia 22.11.2008) que determina: todos os poços artesianos deverão possuir dosadores de cloro para deixar a água 100% potável para consumo humano (para evitar possíveis contaminações na água). Por isto desenvolvemos o dosador de cloro marca DOSACLORO que serve para fazer o tratamento permanente do poço artesiano de água contaminada de poços – cisternas e cacimbas, diretamente no lençol preático pelo processo de gotejamento. É um modelo exclusivo que tem beneficiado milhares de pessoas em todo o nordeste DEVIDO O SEU BAIXO CUSTO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBSERVAÇÃO: as bactérias Pseudomonas Aeruginosa entre outras causam: pneumonia, infecção do ouvido (pele e olhos), meningite, diarréia, infecção do rins e pulmão, infecção do sangue, tuberculose e muitas outras doenças. Para maiores informações, entrem em contato somente pelo e-mail:………regis_dosacloro@yahoo.com.br !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agradeço a Deus pela oportunidade.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =