Brasão Halleluya na Copa

Feijoada, piscina e Jogo da seleção brasileira são uma combinação perfeita e a aposta dos organizadores do Halleluya para movimentar a torcida pelo Brasil em seu segundo jogo no mundial que acontecerá neste domingo, 20.  

Modelo da camisa da Feijoada

O local escolhido é uma casa com área total de 7.000m2 próximo ao Castelão, no bairro do Passaré. Além de piscina a descontração está garantida com dois campos de futebol e a apresentação do  grupo de pagode Shalom God.

Para surpresa dos organizadores as mais de quinhentas camisas/ingresso esgotaram-se ainda no primeiro lote. “O modelo da camisa ficou muito atraente e as pessoas acreditaram na proposta da Feijoada como um evento de diversão para toda família, além de poder torcer pela seleção brasileira com o Halleluya no coração”, disse Tobias Cortez, da organização da Feijoada.

O espetáculo está garantido com a torcida uniformizada que promete muita animação. “Vamos jogar bola, curtir a piscina, ouvir um bom pagode, comer uma deliciosa feijoada e torcer pelo Brasil em seu segundo jogo”, disse Higor Fontoura, analista de sistemas.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles