O blog ANCORADOURO apoia a campanha de arrecadação de roupas e alimentos em prol de Alagoas e Pernambuco. Ajude você também.

“A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma. Ninguém considerava propriedade particular as coisas que possuía, mas tudo era posto em comum entre eles.” At 4,32

Motivados por esta atitude de generosidade presente desde as primeiras comunidades cristãs e pela solidariedade humana, que é marca do povo brasileiro, nós da Arquidiocese de Fortaleza, decidimos participar da Campanha para os desabrigados de Pernambuco e Alagoas, SOS Pernambuco e Alagoas: uma campanha para salvar vidas.

Pedimos a todos os párocos, padres responsáveis por áreas pastorais, aos coordenadores de movimentos, pastorais e serviços arquidiocesanos, que convoquem os fiéis católicos a participar desta campanha pela oração e pela doação de bens não perecíveis ou de dinheiro.

As doações de bens não perecíveis (alimentos, roupas, colchões, remédios e material de higiene e limpeza) devem ser enviadas para a Cruz Vermelha, filial do Ceará, Rua Dr. José Lourenço, 3280 – Joaquim Távora – Fortaleza – 85 3472 3535.

As doações em dinheiro poderão ser depositadas na conta corrente da Diocese de Palmares – PE, Banco do Brasil, Agência 0115-5, Conta 25 613 – 7. As pessoas que fizerem doações em dinheiro nesta conta devem, a pedido do bispo diocesano, informar pelo tele/fax 81 3662 2521, os valores doados para registro da diocese.

 
Outra opção é a conta corrente da Cáritas Brasileira: Banco do Brasil, Agência 3505-X, Conta 5821-1.
 
Certos de contar com a sua partilha.
 
Atenciosamente,
 
Pe. Francisco Ivan de Souza
Coordenador Arquidiocesano de Pastoral

Tagged in:

, , ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles