Ancoradouro

A eleição da família

Em tempos em que a família tem seu valor e estrutura questionadas torna-se importante refletir sobre sua importância. Homem e mulher, Deus os criou e os consituiu como bases da família, células construtoras da sociedade. No vídeo abaixo a escritora cearense Emmir Nogueira fala sobre a eleição da família. A conferência aconteceu no Congresso das Famílias, no início do ano, em Fortaleza.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q_-oq7KaZMA[/youtube]

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Cláudio Santana disse:

    Homem e mulher e filhos formam uma familia nuclear. Esse é o plano da Deus.

  • Deus os abençoou e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.
    Gênesis 1:28

    ESSA E A LEI DE DEUS HOMEM NÃO MUDA PODE ATE TENTAR MAIS DEUS E MAIOR.

  • Joeli Maria da Rocha Dantas disse:

    A família jamais será vencida, Deus deixou sobre a terra um santuário Divino, abençoado pelo seu filho, esse ser incomparável, que veio deixar o amor, esperava-se um Rei e veio um homem simples e humilde. Deixou todos os lares na Terra sobre a égide divina de Jesus e Maria. Srs. Dep. as Leis dos Homens sofre mudanças constantes e são falhas, as de Deus são perfeitas imutáveis. Pois ele todo Poderoso e tudo Podes. E nos Homens somos imperfeitos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 3 =