Ancoradouro

Record e Chalita, tudo a ver

705

Gabriel Chalita foi foi mais um dos escalados pela candidata Dilma para ser o seu porta-voz  diante dos cristãos, grupo que levou para o segundo turno estas eleições presidenciais. O deputado eleito aceitou com prontidão o chamado da petista e cumpre uma agenda de entrevistas nas quais repete  frases do tipo “Lula é um católico fervoroso”.

Na Record News, emissora que pertende ao líder da Universal e abortista convicto,Edir Macedo, Gabriel Chalita concedeu entrevista no programa Entrevista Record  ao jornalista Paulo Henrique Amorim. O clima de descontração visivelmente montado para dar largas à fala do bom moço fez Chalita se sentir em casa. Quem sabe não será este o endereço de seu próximo programa de televisão, pois todos sabem que a Record possui uma linha editorial tendendiosa à candidatura de Dilma.

Foi de impressionar a entrevista, ou de escandalizar poderia conceituar tanto pela postura de Chalita na defesa do  idenfensável como nas suas falas demonstrando disseminando uma série de argumentos falseados, a velha história Goebiana das mentiras ditas como verdade. E olha, o educador tem se mostrado como excelente aluno da cartilha petista, já se põe na condição de vítima criando um clima de comiseração.

Na citada entrevista Gabriel Chalita teve o desatino de afirmar que Lula é um católico fervoroso, isso mesmo, F E R V O R O S O   e que Dilma Rousseff também o é , claro, todos a favor da vida. Neste momento “as vacas começaram a tocir e os bois a voar”.

Entre galhofadas do entrevistador o educador de voz mansa disse que o papa que havia condenado o socialismo foi  Pio XI e não Bento XVI “que nada proíbe”. Confesso nunca ter visto tanta ignorância num douto.

Vale recordar que a emissora na qual Gabriel Chalita deu a entrevista é de Edir Macedo que já se pronunciou favoravelmente a favor do aborto como meio de minimizar a violência e a miséria. A Record News já divulgou um vídeo institucional no qual apresenta a defesa do aborto como um valor contido na Responsabilidade Social da empresa.

 Pelo visto Gabriel Chalita encontrou seu ninho, que fique por lá se assim deseja. Contudo,deixou um rastr

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Ana Paula disse:

    Paz, amigos!
    é lamentável o comportamento de Chalita.
    No twitter eu o questionei sobre o vídeo divulgado em http://www.regina-apostolorum.com/, ele me respondeu da seguinte forma:
    @gabriel_chalita: RT @anabibliosouza: quem me conhece não perde tempo com essas bobagens. Sou um defensor da vida, não um atirador de pedras

    agora, o estamos conhecendo… o que vcs acham?

  • Lucas disse:

    Me decepcionei totalmente com o Chalita!

    MISERICÓRDIA JESUS DA TUA NAÇÃO!

  • Ana Paula disse:

    Desculpem, esqueci de acrescentar, o vídeo em questão era aquele em que Chalita defende o PT e declara que Dilma e Marta são mulheres sensíveis…

  • A não vitória de Dilma no primeiro turno veio demonstrar que o mundo do PT não é necessariamente o mundo dos seus eleitores, tanto é que o PT já cogita tirar o aborto do plano do partido, divulgado ontem no UOL. Com isso basta apenas o PT trabalhar o desenvolvimento social como tem feito nos últimos anos, para que o Brasil e sua população cresça. Ser a favor do aborto não soluciona o problema da pobreza, ler Marketing contra a pobreza – do Phillip Kotler. Porém somente valorizar os empresários e acabar com o funcionalismo público, como faz o PSDB, também não soluciona a pobreza e até a piora, basta ver a história recente do Brasil entre 1964 e 2002. A solução para o Brasil ainda é Dilma com vez e voz da população.

  • Juan disse:

    Que neste tempo saibamos discernir os caminhos do Senhor sem precisar apelar para a boataria.

  • Raiane disse:

    Não esperava isso do Gabriel Chalita.
    Tem misericódia Senhor!

  • daniela disse:

    Ridiculo, decepção… sem mais.

  • Leonardo Dias disse:

    Chalita colocou seus planos políticos na frente dos planos de Deus. Uma decepção completa…

  • Leniéverson Azeredo Gomes disse:

    Qual é o problema minha gente, todo mundo sabe que as igrejas cristãs como a católica são contra o aborto.O Padre José Augusto usou um meio de comunicação para expor essa posição.No entanto, gostaria de dizer que, a maioria do clero católico vem aproveitando a homilia para falar a mesma coisa.Qual é a diferença entre um púlpito de uma capela da cidade de João das Couves e um telepúlpito?Nenhum!Devo recordar a todos que vivemos num pais democrático de direito, ou seja, embora o estado seja laico não é ateu.O Brasil é formado em sua maioria por cristãos que já decidiram ser contra o aborto.Porque há tanta forçação de barra sobre um tema já resolvido?Já sei, as católicas pelo direito de decidir e outras ONGS feministas estão se torcendo de raiva quer o aborto a qualquer custo, mesmo passando por cima de uma decisão já tomada, não é?Ninguem tá criando uma guerra santa, ideologica e sistêmica, mas está se exigindo respeito a uma questão já sacramentada.Chega!!

  • Luis disse:

    Vergonhoso… Rezemos pela conversão do professor…

\