Ancoradouro

A caneta 'ungida' da Universal

Para quem pensa que a caneta BIC quatro cores foi a grande invenção das canetas  não conhece a esferográfica 'ungida'

Uma das jogadas das denominações religiosas ligadas à Teologia da prosperidade é desenvolver e apresentar aos seus seguidores objetos com possíveis poderes e unções divinas. Nesta Lina, a Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo é imbatível.

A IURD já lançou óleos, pulseiras, rosas e outros tantos amuletos. A mais nova invenção do dono da Universal/Record é a caneta ungida para quem deseja se dar bem na prova do ENEM ,concurseiros e funcionários públicos  em geral.

Assista ao vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I2YcYRREZb0&feature=player_embedded[/youtube]

No pôst Protestantes, Mercadores e Milagreiros o blog apresentou dez itens que são apresentados como sortilégios para os evangélicos.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Francisco Aragão disse:

    Se vocês derem uma olhadinha na história negra (Idade Média) da igreja católica verá que foi ela quem inventou esse comércio. A iurd apenas está copiando. Há relatos que os padres vendiam “lasquinhas” da cruz de Jesus Cristo. Se somassem o que foi vendido daria para construir muitas caravelas, inclusive a arca de Noé.

  • Meus queridos,eu acho um absurdo!,temos que por nossos estudos,em nossos esforços,é claro pedir as bençãos de Deus,mas se a gente não se esforçar,não adianta caneta nenhuma.

  • Paula disse:

    Francamente, poucas vezes vi algo mais ridículo…

  • alberto disse:

    Ainda bem que a igreja catolica acordou e ha muito tempo deixou de essa prática, diferente da IURD que quer copiar nossa igreja de todas as maneiras , até nas coisa ruins.

  • elaine disse:

    Acho que cada um acredita em uma religiao nao devemos ficar criticando a crença dos outros nosso Deus é um só cada um segue e acredita no que quer.

  • Regilane Oliveira disse:

    Por que a IURD fala tão mal da igreja católica se ela copia tudo de lá?E não se esqueça das práticas espíritas…

  • Graças a Deus, por ser da Umbanda não tenho a graça de adquirir coisas ‘ungidas’, quando muito preparo minhas velas, ervas, água e as magnetizo nas sessões do terreiro, aliás quase sempre a Umbanda não cobra de seus frequentadores, o que temos via de regra é repartido e disponibilizado para a realização de magias (cremos no mundo espiritual e mágico) a espiritualidade é a razão de nossa crença existir, a dúvida sobre a caneta opera em sendo as canetas do ENEM pretas, por qual razão o pastor segura canetas azuis… de mais deixemos Jesus, Deus e seus mensageiros, julgar a manipulação de massas ou até mesmos nossas crenças. Somos todos aprendizes. Vibrem AMOR. Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *