O Instituto Hesed realizou mais uma edição do Misericórdia Brasil, evento sobre cura e libertação, pregado pelo sacerdote exorcista Pe. Rufus que atua na Diocese de Bombain, na Índia. Uma multidão estimada em 12 mil pessoas compareceu ao Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate.

 A programação constou de palestras, adoração, missa e show com Ir. Kelly Patrícia. “Nossa missão é cantar a misericórdia do Senhor”, resumiu Kelly, a madre do Instituto Hesed. Durante o evento foi confirmado a presença da cantora religiosa na Jornada Mundial da Juventude, em Madrid, na Espanha, no próximo mês de agosto.

Na tarde de hoje, dia 04, Pe. Rufus pregou sobre a necessidade de arrepnder-se para obter a cura divina. “Quando buscamos o Senhor em primeiro lugar tudo o mais nos será dado por acréscimo”, disse o sacerdote recordando o ensinamento bíblico encontrado no evangelho de são Mateus.

 Confira algumas fotos do evento:

 

 Um telão de led permitiu uma melhor visualização para os participantes do que acontecia no palco

 

Uma multidão escutava atento o ensinamento do sacerdote

 

“Nossa missão é cantar a Misericórdia de Deus”. Ir. Kelly Patrícia

Pe. Rufus em coletiva à imprensa presente no Ginásio

 Unidade

 Na bênção do Santíssimo Sacramento, Pe. Rufus citou e rezou pela Comunidade Shalom. “Queremos pedir pelo Instituto Hesed (promotor do evento), pelas Comunidade Shalom e Canção Nova. Pedimos a proteção do Senhor para elas contra o inimigo”, intercede. E mais: “Rezemos pelos irmãos destas belas comunidades,para que eles experimentem do amor de Maria que cura”, finaliza.
 
A Comunidade Shalom colaborou com o evento no serviço do ministério de oração e aconselhamento,divulgação através de suas mídias,do serviço de tradução simultânea das palestras e confissões. Ir. Teresa, da organização do Encontro,ressaltou em sua fala a importância de ter voluntários de outras expressões eclesiais. “É uma bênção e ficamos agradecidos a estes irmãos que deram dois dias de sua vida para o Senhor”, agradece.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles