Ancoradouro

Frei faz campanha por união gay

179 4

Há notícias que não gostaria de publicar no blog, mas os ossos do ofício “obrigam-me” a tal, como a defesa de um frade , a contragosto da orientação e doutrina da Igreja, pela união homossexual. Estou falando de Frei Gilvander Moreira, de Minas Gerais.

O reigioso que também é padre distribui artigos na internet promovendo a causa.   um adepto da teologia  da libertação. Faz uma interpretação relativista do que ensina a sagrada escritura, prática comum para os seguidores desta teoria, como podemos ler, ““Quanto mais estudei a Bíblia mais percebi que ela prega a liberdade para todos. A Bíblia precisa ser interpretada a partir da luta contra injustiça”.

A assessoria de imprensa informou que o padre será orientado e informado sobre o que pensa a Igreja.

É lamentável que pessoas nutridas pela Igreja desprezem seu ensinamento em momentos críticos como esses. Ninguém é obrigado a ser católico, mas sendo bem poderia zelar por suas normas e observações. É mais um episódio lamentável.

4 Comentários

  • Dyego disse:

    Muito lamentável! Pode ser caso de excomunhão, pois além dele pregar algo que é contrário a Igreja, ele também segue algo que a Igreja não permite.

  • Luis disse:

    Alguém tem de por freio nesse frei! ‘Dai graças ao Senhor porque Ele é bom, porque eterna é sua misericordia’!

  • juvenal disse:

    1º – Segue a Bíblia quem quer ser cristão ou judeu, ninguém é obrigado a seguir religião nenhuma. Criar situações e imaginar que os textos acima se tratavam de homossexuais é pura ignorância. Existem quatro vezes mais textos CONDENANDO O ATO SEXUAL HOMOSSEXUAL. Ou seja, DEVEMOS AMAR ATÉ OS NOSSOS INIMIGOS mas alerta-los que a prática e condenada por Deus. Disse Jesus a prostituta, …”nem eu de condenado, VÁ E NÃO PEQUES MAIS”… Tem muita religião por aí, escolham outra é muito simples.
    2º – O extranho é que APROVAM A “despenalização universal da homossexualidade”, MAS OS GAYS QUEREM AGORA CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA, que curioso, é o caso da PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS. A lei PLC 122 é contra a constituição brasileira, contra a liberdade e cria SUPER CIDADÃOS. Já existe lei contra agressões a qualquer cidadão, com a desculpa de proteger gays, querem CRIAR UMA MORDAÇA, uma DIDATURA, onde somente os gays terão voz.
    3º – Sou CONTRA A PLC122 com os textos que estão. TODOS SÃO LIVRES PARA PENSAR E PARA SE MANIFESTAR. A decisão do supremo para liberação da passeada gay monstra, e fica claro, que a tal lei da MORDAÇA GAY não vai dar certo, se passar todo mundo vai poder protestar nas ruas, etc.
    4º – SÓ NO BRASIL acontece isso, mais uma lei abusrda que vai ser ridicularizada – TEMOS QUE EDUCAR, E NÃO CRIMINALIZAR. As pessoas tem que desabafar e dizer o que pensam sim, OS GAYS USAM A DEMOCRACIA PARA CRIAR UMA DIDATURA, um absurdo. QUAL O PONTO QUE O CIDADÃO VAI SER CONSIDERADO HOMOFÓBICO? Este é o ponto, em dizer apenas estas palavras já seria considerado homofóbico?

    O que as autoridades tem que fazer e não fazem é prender os agressores covardes que batem e matam não só gays, mas também, empregadas domésticas, mendigos, pobres, trabalhadores, negros, etc. QUALQUER UM. Mas a lei vai ser só para os BONITINHOS. Alguém me agride vou a delegacia faço os tramites legais e o agressor fica souto, MAS, SE ME DECLARAR GAY, o carinha vai ser preso sem fiança, e vai aguardar somente a pena de 2 a quatro anos de cadeia. CIDADÃOS PRIVILEGIADOS HEEMMMM.

    Gastaram quase 20 milhões na campanha gay, enquanto crianças estudam em tendas e até chiqueiros. O nosso país é uma merda, com gente morrendo nos hospitais. O pobre não tem saúde, educação, cultura, justiça, etc. E ficam aí querendo monstrar ao mundo uma coisa que não somos. A passeada gay abusou da igreja católica, que não liga pois a maior parte dos padres são gays.

    “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, herdarão o reino dos céus (I Coríntios 6 : 9)”

    Existe a lei do homem QUE VOCÊS QUEREM CRIAR MAIS UMA. EXISTE A LEI DE DEUS, e ELE não vai mudar. Discordo que o gay já nasce gay, PERCORRAM IGREJAS, PRINCIPALMENTE EVANGÉLIAS, a ADUD no Jardim Edem por exemplo. Quantos ex-gays estão lá.
    Tenho um amigo que era gay, aos 32 anos ele foi para a igreja Maranata e mudou completamente. OS CRENTES, BÍBLIAS, PROTESTANTES, seja lá como vocês os chamam, tem MUITO AMOR POR TODOS, e o AMOR LIBERTA. Ele á tem 54 anos, casado, com vários filhos, já é até avô. IGNOREM ISSO TUDO, IGNOREM, CONTINUEM FAZENDO O QUE VOCÊS FAZEM, MAIS FIQUEM SABENDO QUE LÁ NO FUNDO, AQUELA VOZ DA DÚVIDA, É A VOZ DE DEUS. Existe sempre um retorno, SE A BÍBLIA ESTIVER ERRADA, PARABÉNS PARA VOCÊS, SE ESTIVER CERTA, LAMENTO, MAS A ETERNIDADE DO OUTRO LADO VAI SER MEIO QUENTE E TERRÍVEL. Eu não posso decidir por ninguém, MAS ACHO QUE É CADA UM COM SEU CADA UM. LIBERDADE PARA TODOS E NÃO SOMENTE PARA GAYS.

    NÃO EXISTE PAZ NO RIO DE JANEIRO, A GUERRA CONTINUA, OS TIROS NÃO PARAM, SÓ ESTÃO TRANSFERINDO OS BANDIDOS DOS LOCAIS DOS JOGOS DA COPA.

    CADE A LEI QUE PROTEJE AS MULHERES, SÃO MAIS DE 20 ESTUPROS POR DIA SÓ AQUI NO RIO.
    JUVENAL.NETO@IBGE.GOV.BR

    Verificação de palavras

  • juvenal disse:

    Infelizmente, no evento em que fui a CADETRAL no centro do Rio de Janeiro, soube dos seguranças que estavam lá dentro que viram cenas desagradáveis dos encontros dos padres de outros estados.
    Não quero nem comentar, mas fica claro que a IGREJA CATÓLICA e outras esta super contaminada.

    Não temos outra auternativa a não ser cooperar com as passeatas que surgem.

    Já combinei e estou levando toda a família e amigos a próxima passeada do Pr. Silas. Este pastor esta pedindo a todos os católicos que se juntem e lutem contra esta DIDATURA GAY que querem implantar em nosso país.

    VAMOS ACORDAR, ESTA LUTA É DE TODOS E NÃO SOMENTE DOS EVANGÉLICOS.

    Os padres não vão fazer nada, vamos monstrar que somos contra.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 1 =