Ancoradouro

Gays] Bancada evangélica impede votação do PLC 122

A votação sobre o PLC 122 que ficou conhecido como a lei da  mordaça gay foi adiada. Tudo graças à intervenção da bancada evangélica que neste ponto merece o nosso reconhecimento e incentivo. Ainda muito tímida a ação política católica. Até o senador Cristovão Buarque pronunciou-se contra a aprovação do novo testo da lei.

O senador Magno Malta fez um discurso sereno e cheio de eloquência sobre o tema. Relembrou a época das eleições na qual a, então, candidata Dilma se comprometeu com o segmento evangélico em não sancionar temas polêmicos como este. Pelo visto, o contrato foi esquecido. Apenas quatro meses depois de subir à rampa do planalto os partidários do PT, em sua grande maioria, iniciaram a luta para emplacar as políticas a favor da minoria gay.

Vale a pena assisitir ao vídeo do senador e continuarmos enviando e-mail para os senadores e ligando para eles manifestanto nosso descontentamento aos que apoiam a mordaça gay. Liberdade e respeito acima de tudo, para todos. Aos gays se deve o respeito comum a todos os cidadãos que prescreve a constituição, como disse o parlamentar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SSS1-0N6ulQ&feature=player_embedded[/youtube]

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Paulo Roberto Girão Lessa disse:

    Homofobia
    A questão do preconceito contra homossexuais é entendida como tratar todas as pessoas de forma igual.
    Isto não quer dizer que toda a sociedade tem que apoiar as bandeiras do movimento dos homossexuais. Nem que os que discordam devam apoiar propaganda de homossexualismo para crianças em nossas escolas.
    Uma coisa é não ter preconceito, outra coisa é apoiar o movimento.
    Para evitar confusões que já chegaram a nível de congresso nacional, vamos aceitar e não apoiar as idéias homossexuais.
    Assim o respeito a todos será importante no diálogo na sociedade.
    Eu não apoio, mas respeito a causa!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *