Ancoradouro

Site de movimento gay convoca para queima de bíblia. Liderança desmente.

O site UOL notícias publicou matéria sobre um suposto evento de queima da bíblia convocado pelo movimento ABGLT, o mais influente ligado às minorias gays.

A atividade estaria programada para amanhã, em Brasília. Na primeira versão dizia o aviso no site: “em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da ‘Bíblia Sagrada.Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada”.

O líder do movimento disse que o site sofreu ação de hacker e pediu “mil desculpas” a quem tenha se sentido ofendido.

O estranho é que a mensagem no site foi substituída por uma posterior de mesmo cunho, numa linguagem mais subjetiva. “Amanhã iremos queimar a homofobia. Compareça”, dizia a mensagem. Como a repercussão no twitter foi negativa uma terceira versão surgiu na página do movimento. Dizia, “Queimando a Homofobia: aglomeração as 14h na porta da catedral. Tragam livros religiosos, em prol da diversidade”.

As três versões foram postadas, segundo a liderança, por hackers. Ainda se cogitou em retirar o site do ar mas isto não foi feito. O movimento ABGLT foi um dos mais atuantes no processo que resultou na liberação da  união estável entre pares homossexuais aprovado pelo STF.

Outra manifestação, esta é real.

Há mais de um mês estava programada uma manifestação contra o PLC 122/2006 promovido pelopastor Silas Malafaia, amanhã, em frente ao planalto. Segundo o site do reverendo a expectativa é de receber 30 mil pessoas entre evangélicos e católicos.

Nenhum comentário

  • Marcus disse:

    As pessoas estão perdendo o bom-senso, quando eu era criança se dizia ‘respeite para ser respeitado’. Hoje, as minorias querem se impor insultando os outros. Seria bom lembrar que ultraje a símbolos religiosos é crime.

  • Wedson disse:

    Ó Deus, faça alguma coisa por nossa nação porque isso é inaceitável!

    Depois se fazem de vítima e querem ter superdireitos. E pior, aqueles deputados e senadores que estão em BSB poderiam ver agora quem é de fato a vítima, quem precisa de proteção, quem é que persegue quem? quem não respeita ninguém, quem não sabe discutir civilizadamente? enfim, quem é a verdadeira ABERRAÇÃO!

    Deus me perdoe pelo que estou sentindo agora!!

  • Talmon disse:

    Quem são os homossexuais para falar de respeito à adversidade se nem isso eles estão considerando, tendo atitudes como estas? Estão sendo mais preconceituosos do que a própria sociedade em si! Eu quero só ver o que aquele casal homossexual de pastores acham disso… espero que um dia, os homossexuais entendam a razão da bíblia no mundo antes de pensar em queima-la.

  • gina lopes disse:

    não adianta os gays pretenderem queimar a Biblia, podem até fazerem isso, mais a palavra de Deus nunca será destruída porque vocês estaro lutado contra forças maiores do que as do mau porque só o inimigo de Deus quer destrui-lo e isso jamais sera possivel e na Biblia Deus e claro o homem unirse -a a sua mulher e formara assim, uma familia

  • Fellipe disse:

    O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras ficam
    Mateus 24,35

  • Jose Odlirama da Silva disse:

    Um dia aconteceu na Inglaterra a queima de bíblias mas nao demorou muito no local foi construido uma Sociedade para fabricacao de biblias, isto mostra a soberania de Deus, agindo Deus quem impedirá. Ainda que venha ser queimada tantas milhares de biblias, na verdade vai acontecer uma revoluçao espiritural e correndo o risco de nossa naçao ser invadida pela onda gospel.

  • VT disse:

    “A Bíblia é um manual de maus costumes” (José Saramago). Concordo.

  • whermeson bezerra disse:

    Video Tape, a Bíblia é uma livro de revolução para o amor, quem lê desde o Gênesis até o Apocalipse observa como o ser humano pode melhorar em seus atos para consigo e com o outro; quando Cristo falou em amar a Deus e aos outros como a si mesmo, não vejo nada de mau costume.

  • Luis Sousa disse:

    “É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia.” Immanuel Kant

  • rose disse:

    Agora estão mostrando quem são os verdadeiros preconceituosos ,a verdade de Deus faz cair as mascaras por isso essa revolta ,não temos que engolir tudo o que eles querem e gostaria de saber o que realmente esses movimentos priorizam se espor ,da forma que estão fazendo estão se ridicularizando em vez de ter o respeito por serem seres humanos estão desrespeitando eles mesmos com seus atos. e esses deputados que estão la pelo povo que apoiam essas leis absurdas será que em suas casas aceitam tudo como aparentemente apoiam ,tenho minhas duvidas.se é isso mesmo que eles querem ver em suas familias e em suas casas . acho que no Brasil não tem mais miseria nem meninos de rua nem drogado pra eles se preocuparem …

  • antonio disse:

    Não vejo razão para movimento paredista ser bandeira para CRISTÃO.Pertecemos a sociedade organizada e já mostramos o porque da nossa posição.Não forçamos ninguém a crer em Jesus de acordo com a Biblia.O próprio JESUS disse: Quem crer será salvo.Se isto interessa a alguém,será mais um a fazer parte da Igreja de JESUS.Somos profissionais liberais em todas as esferas da sociedade.Cumprimos a Carta Magna dentro do direito láico.

  • marcio disse:

    que os nossos direito seja respeitado por esses ativista guey,eles nos acusa de homofobia por não concordarmos com platica pecaminosa, e eles com essa intorerancia e violencia pode ser chamado do que exatanmente??????

  • Cris disse:

    Se vocês lessem o que esta na Bíblia, saberiam que de Genênsis a Apocalipse, os ensinamentos que Jesus Cristo nos deixou foi: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso proximo(Sendo ele homossexual, drogado, assassino, ladrão, bom, mal, inteligente, analfabeto, imoral, rico ou pobre) Não somos nos que cremos em Cristo que discriminamos vocês, são vocês que não se aceitam do jeito que são, e precisam da aceitação de outras pessoas. Vocês escolheram serem homossexuais, então vivam isso, e deixem de serem preconceituosos com relação ao cristianismo.

  • roniramos disse:

    quando há anos atras estudei,era ensinado que existiam taras sexuais,PEDOFILIA, ZOOFILIA,PEDOLATRIA,VOYEURISMO, e a principal que existia e éra mais visivel, a PEDERASTIA. Aprendi que essa gente tinha uma espécie de doença mental e que deviam se submeter a tratamento,pois bem a OMS,Organização Mundial da Saude,retirou do rol das taras a PEDERASTIA sei lá porque,acho que para não gastar com previdencia e tratamento a estas pessoas ou politica,não sei ao certo. O que sei é que não mudo meu conceito. Ah e outra coisa,PEDERASTA TAMBÉM É PEDÓFILO,POIS ABUSAM DE CRIANÇAS TAMBÉM. E´o fim do mundo esses doentes não se tratarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =