Ancoradouro

Organização do Festival Halleluya realiza ação inusitada na Praça do Ferreira

Por, Tobias Cortez

Fortaleza, Ceará. Mais precisamente na Praça do Ferreira, a mais onhecida da cidade. Um sábado de compras como qualquer outro: muitas pessoas nas ruas, andando apressadamente, fazendo suas compras de fim de semana.
De repente, um jovem ouve seu ceular tocando o jingle do Festival Halleluya. Ele levanta-se e começa a dançar. Outras pessoas começam a fazer a mesma coreografia e quando percebemos, lá está: cerca de 100 jovens parecem surgir de todos os cantos da Praça! Ao som dos jingles do Halleluya eles fazem uma belíssima coreografia. Todos param e ficam impressionados com aquela dança inusitada!
Assim foi a experiência do 1º Flash Mob Halleluya! Você pode conferir uma prévia da gravação oficial neste link abaixo. E se você perdeu esse, não fique estressado! no dia 16 de Julho teremos mais um super Flash Mob do Halleluya. Fique ligado nas redes sociais, a nova coreografia já está sendo preparada!
Em breve teremos o vídeo editado, por enquanto confira os vídeos feitos pelo jornal O Povo e Higor Fontoura.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1LlfxVl6RLQ&feature=player_embedded[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8USKku7T03M&feature=player_embedded[/youtube]

Nenhum comentário

  • Raiane disse:

    Muito legal!! Gostei demais!!!
    Que Deus os abençoe.

    Shalom!!

  • Dyego disse:

    Muito bomm!!! parabéns por mais essa iniciativa, para divulgação do maior festival do estado e o maior festival religioso do país.

  • Sandroéliton disse:

    showww de bola, amei!!! Que Deus abençoe a todos da Comunidade shalom e todos aqueles que iram participar do HALELUYA 2011!

    Shalom do Pai!!!

  • Euclides Junior disse:

    Deixa ver se entendo :esse tal de “Hallelyua” é um espetáculo de dança e jazz , ou um festival cujo proposito é levar a palavra de Deus dentro de um movimento cristão carimatico catolico?PArece que há serios desvios de proposito dentro dos movimentos carismaticos do catolicismo romano .Aos poucos as pessoas vão sutilmente sendo induzidos a acreditar que isso é ferramenta evangelizadora.

  • JJ Domingos disse:

    Li no “Povo” q 1.600 policiais farão a segurança desse evento,. Fiquei surpreso, afinal este povo q lá se aglomera ñ vai “orar e louvar ao senhor”? pra quê necessitariam de segurança? ah, é q o deus q eles louvam é tão impotente q nem seu rebanho ele protege da violência, ñ é mesmo?

  • Michelle disse:

    Querido JJ DOMINGOS, só pra constar o HALLELUYA teve 0 de violência…Fantástico né???Deus te abençõe. SHALOM

  • Michelle disse:

    Fantástico a iniciativa do Shalom!!! Que vocês possam evangelizar cada vez mais através da dança ferramenta tão importante no meio da evangelização, mostrando que é possível dançar com castidade sem ferir ninguém e louvando a Deus com seu próprio corpo…Levar o evangelho a tdas as criaturas seja na arte, dança, música, pregação, etc…Criatividade e Parresia é fundamental nos dias de hoje sem esquecer a essência que é Deus!!!Parabénsss, pelo Halleluya ter sido ZEROOO DE VIOLÊNCIA. Cada ano que passa uma multidão de pessoas tem uma verdadeira experiência com o amor de Deus e graças a oferta de vida de tdos vcs!!!

  • Michelle disse:

    Fantástico a iniciativa do Shalom!!! Que vocês possam evangelizar cada vez mais através da dança ferramenta tão importante no meio da evangelização, mostrando que é possível dançar com castidade sem ferir ninguém e louvando a Deus com seu próprio corpo…Levar o evangelho a tdas as criaturas seja na arte, dança, música, pregação, etc…Criatividade e Parresia é fundamental nos dias de hoje sem esquecer a essência que é Deus!!!Parabénsss, pelo Halleluya ter sido ZEROOO DE VIOLÊNCIA. Cada ano que passa uma multidão de pessoas tem uma verdadeira experiência com o amor de Deus e graças a oferta de vida de tdos vcs.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *