Conselho reunido

Neste último domingo (15) o Presidente Nacional da Juventude Mariana Vicentina, Bruno Mattos, enviou aos Conselhos Provinciais uma circular com informações sobre a VI Assembleia Nacional da JMV Brasil que acontecerá nos dias 07 a 10 de junho deste ano em Belém do Pará. A assembleia terá como tema “JMV: Viver em Missão pela Unidade de nossa Fé” e como lema: “Dar de si mesmo como Maria”, tem como objetivo eleger o novo Conselho Nacional, avaliar a caminhada da Associação, propor e votar planos e projetos, suscitar e debater temas relacionados ao espírito e desenvolvimento da Associação.

Participarão do encontro os presidentes e vices provinciais, dois delegados eleitos pela coordenação de cada província, além das irmãs, padres e assessores que acompanham as províncias do Brasil. Para participar, o Conselho Provincial deverá comunicar com antecedência quem irá representa-lo. Caso haja alguma candidatura ao Conselho Nacional, a coordenação provincial deverá estar de acordo com a candidatura e o perfil do participante que deve estar dentro dos critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional que serão comunicados posteriormente. Simultaneamente enviarão ao Conselho Nacional os currículos dos jovens candidatos até o dia 08/04/2012.

Bruno Mattos ainda ressalta a importância das províncias que ainda estão com débitos pendentes a regularizarem sua situação junto ao Conselho Nacional, a fim de sanar os compromissos financeiros. Além de explicitar que enviem o quanto antes o Censo Nacional 2011 que já foi solicitado anteriormente aos jovens coordenadores.

No dia 29 de janeiro o Conselho Nacional terá uma reunião on-line com os representantes provinciais, separando sob suas funções: presidentes conectados ao presidente nacional Bruno Mattos (bmatt0s@hotmail.com), secretários à secretária nacional Clarissa Paiva (clarissadepaiva@hotmail.com), tesoureiros ao tesoureiro nacional Rafael Cruz (raffacruz@hotmail.com) e assessores (is_fc@hotmail.com ou mizaelpoggioli@hotmail.com).

Para mais informações e recebimento desta circular aos e-mails provinciais, favor enviar sua solicitação para o e-mail jmvbrasil@gmail.com ou acessar ao site da JMV Brasil.

Convocação Oficial da VI Assembleia Nacional da JMV Brasil

Diretório da VI Assembleia Nacional da JMV Brasil

Por Catarina Érika Morais, da JMV Fortaleza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles