Evento espera reunir 60 mil pessoas no CEU

A Comunidade Católica Shalom promove no dia 15de abril a sexta edição da Festa da Misericórdia no CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru, a partir das 14h30.

O evento teve suas duas primeiras edições no ginásio Paulo Sarasate. O público aumentou a cada ano a ponto da Festa ser transferida para a arena do CEU. Neste ano a expectativa é acolher 50 mil participantes.

Neste ano Pe. Antonio Furtado, que está à frente da Festa da Misericórdia  trará com exclusividade uma relíquia de santa Faustina que será exposta aos participantes. Trata-se de um pedaço das vestes da santa que deu origem à devoção.

A animação fica por conta do ministério de música da Comunidade Shalom. Ainda faz parte da programação a reza do Terço da Misericórdia, testemunhos e oração em favor dos enfermos.

A Festa acontece sempre no segundo domingo da Páscoa e foi um pedido de Jesus à santa Faustina de kowalska em uma revelação, conforme ensina a devoção à divina misericórdia que rapidamente se espalhou pelo Brasil.

Ano passado o evento reuniu 40 mil pessoas. Para esta edição, a organização do evento já fecha parceria com os órgãos públicos de segurança e controle de tráfego para facilitar a locomoção dos participantes no Condomínio e entorno.

SERVIÇO:

Festa da Divina Misericórdia

Local: CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)

Data: 15 de abril, a partir das 14h30

Entrada: Franca

Mais informações: 3261.4444

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles