Ancoradouro

Anunciado desligamento de Fátima Souza do Ministério Adoração e Vida

1817 13

A notícia surpreendeu, Fátima Souza desligou-se do Ministério Adoração e Vida, renomado grupo musical  que há quase trinta anos evangeliza através desta arte.

Em nota divulgada no site do próprio ministério Fátima atribui o desligamento a uma exigência da maternidade. “ Estou vivendo um momento singular pela graça da maternidade. Trata-se de um momento que exige muita dedicação e no qual é necessário o cuidado da família“, disse. Também não descarta uma possível volta ao ministério de música: “Creio, firmemente, que Seu chamado não se encerra por aqui e registro que estarei sempre atenta à Sua vontade“.

O vocalista da banda, Walmir Alencar também comentou a saída de Fátima. “ Com sinceridade de coração, estamos felizes com a vida da Fátima e com o projeto de Deus em sua vida, independente de como será daqui pra frente, pois sabemos dos talentos indiscutíveis que o Senhor deu a ela“, comentou.  Walmir adiantou aos admiradores e seguidores do Ministério que a banda terá dois novos vocalistas, um homem e uma mulher.

Mais sobre Fátima Souza

Fátima Souza nasceu em Osasco.Sua dedicação à música se iniciou aos 14 anos,segundo ela mesma falou em  entrevista dada para o DVD-Paulinas COMEP 50 Anos.

A ex-vocalista fala também que não basta só ter técnica, é preciso pedir a unção de Deus e os dois juntos se completam e fazem o conjunto da obra  para que a vida das pessoas se transformem e possam reconhecer Deus através do que seria apenas uma simples canção.

Em entrevista durante o Festival Halleluya a ex-vocalista Fátima Souza,  destacou a influência da música cearense na sua vida, principalmente do Shalom. “Ela faz parte da minha vida já há muitos anos e é uma referência tanto técnica quanto espiritual”, afirma.

13 Comentários

  • maria letícia disse:

    estou triste pela saída de fátima do adoração e vida.vocês são a minha fonte de expiração.

  • Cassia Souza disse:

    É muito bom ser mãe, é uma daviva divina. Estou sentindo muito a sua falta no MAV, mas seja feliz com seu bebê, e que o Senhor envie seus anjos para proteger a todos.

  • Cassia Souza disse:

    É muito bom ser mãe, é uma dadiva divina. Estou sentindo muito a sua falta no MAV, mas seja feliz com seu bebê, e que o Senhor envie seus anjos para proteger a todos.

  • Lucas Henrique disse:

    Olá que Deus esteja conosco.
    sinto um peso no coração ao sequer pensar em adoração e vida sem fátima souza pois ela com seu talento e inspiração divina ganhou muitas almas para cristo.

    mas fico feliz ao mesmo tempo pois a vontade de Deus está mais uma vez se tornando verbo concreto que é seu filho.

    Sou seu eterno fã e obrigado por fazer parte de minha história de vida e santidade.

    beijo grande.
    Lucas

  • ana lima disse:

    Desejo a vc muitas alegrias. mas sentiremos falta de escutar sua doce e marcante voz no MAV.Você é um instrumento real de Deus obrigada por representar Deus e a nossa igreja católica de uma forma tao singela e bonita>

  • Roger disse:

    Boa noite,
    fiquei muito triste, não tenho nem palavras para expressar essa tristeza pela saída. Mas Deus sabe de todas as coisas. Eu sei que o melhor esta feito. Deus abençoe esse ventre e essa criança ao qual Deus encaminhou, e a você fatima repleta de graça benção e unção!
    Que muito breve retorne ao Adoração e Vida, sinto muito sua falta como integrante e parte desse minitério!
    Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco!
    Saude e Paz!
    Abraços!

  • EDMILSON PEREIRA disse:

    TRISTE ESTOU TAMBEM, POIS ELA TEM O DOM DE INSPIRAR ADORAÇÃO A DEUS, CANTA MUITO , MUITO BEM, CONSIDERO A MELHOR VOZ GOSPEL, COMPREI O NOVO CD DE ADORAÇÃO E VIDA PENSANDO QUE IRIA OUVIR SUA VOZ, ESPERO QUE ELA VOLTE A CANTAR E ENCANTAR COM SUA VOZ DE ANJO…

  • raí silva disse:

    Fatima todos nos admiradores do mav ficamoa triste mais se esses são os planos de Deus pra quet querer entender siga firme….

  • Deivid disse:

    Pra Mim O M>A>V não é mais o msm sem ela,,,a voz dela faz muita falta no ministerio,,Fatima volta Logo :^^:

  • aline araujo disse:

    Fatima ira fazer muita falta sua voz suave e doce nos inspira. que seja feita a vontade de DEUS

  • Davi Garcia disse:

    Boa noite! Paz e fogo!
    Tem uma coisa que não entendo.
    Será que esse é verdadeiro motivo?
    Não estou julgando.
    Se ela saiu do ministério para cuidar do filho, porque gravou logo em seguida cd solo na canção nova?
    Alguém pode me responder?

  • Davi Garcia disse:

    Boa noite! Paz e fogo!
    Se ela saiu por esse motivo, por que gravou cd na canção nova?
    Estranho, ou ela saiu por dinheiro?

  • Verdadeiro disse:

    Voz chororô.

    Voz enlatada.

    Foi tarde

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *