Ancoradouro

Balada profana elementos sagrados da fé católica

201 1

Definitivamente, zombar da Igreja Católica e de seus elementos de culto se tornou um trunfo nas mãos de pessoas e grupos mal intencionados que desejam gratuitamente agredir a fé de milhões de pessoas.

Vem para Fortaleza mais uma edição da balada chamada Movimento dos Interessados em Sacudir sua Alma, abreviado propositalmente com as iniciais M.I.S.S.A. As referências à Igreja Católica não para neste trocadilho infame, utilizam na divulgação a chamada “Mais que uma festa, uma celebração!” e ainda: “M.I.S.S.A quem disse que ninguém te chama?”. Um despropósito incabível!

O inciso VI, do art 1 da Consituição brasileira é claro, “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias”. Na m.i.s.s.a, conforme fotos que circulam pela internet, os Dj’s se vestem  como padres e bispos, mulheres seminuas como freiras fazendo deste modo a profanação dos elementos sagrados.

Em Manaus (AM) a organização do evento desistiu de realizar a balada com este nome e retirou os elementos de culto como vestes de padres, freiras e bispo da boate, depois da conversa com o arcebispo daquela cidade.

Os católicos de Fortaleza se mobilizam e  manifestam  seu descontentamento com a utilização indevida do culto mais sagrado do grupo,celebração em que acontece o mistério máximo conhecido como transubstanciação em que o pão e o vinho são transformados no corpo e no sangue de Cristo.

O telefone para que as pessoas  expressem sua opinião contra a balada é 9695.4949.

1 comentário

  • Stefan disse:

    AS PATAS DE SATANÁS, SOCIALISTAS, PROTESTANTES, MAÇONS, MARXISMO CULTURAL, PARADAS GAYS, MARCHA DAS VADIAS…
    Há um clímax de decadência moral e relaxamento geral de costumes no mundo atual – naturalismo – inclusive em países que se proclamam cristãos – perda da fé – exacerbado pela ditadura do relativismo decorrente do extrato final do acima mencionado que são as paradas gays, marcha das vadias e anexos, recheados de presunção, orgulho, vaidade, prazer, etc. que são patrocinados por partidos socialistas/comunistas, protestantismo, maçonaria e outras sociedades secretas anti Igreja Católica-Cristo.
    Note-se que isso já reflete também em muitos de seus membros incautos, mal formados ou já deformados comparecendo até às celebrações litúrgicas da S Eucaristia em trajes inadequados, que muito mal conhecem a Doutrina da Igreja e suas responsabilidades na promoção e instalação do Reino de Deus, a partir do agora para a vida eterna.
    Imaginemos: se dentro dos templos alguns se comportam dessa forma, exteriormente nem falemos; as sexo-novelas, BBBs da vida, os rock in Rio e outras formas de instigado pansexualismo, um subsidiado e exacerbado hedonismo, a deficiente formação religiosa da família refletindo nos filhos e do Catecismo Católico.

    Note-se que há um soturno financiamento a essas mazelas na mídia, acinte de projeção e exibição valorizando apenas o exterior, como ser capa de revista, ser desejada, etc. etc., faz com que as coisas cheguem a esse ponto de materialismo e imoralidade, juntando-se a outros muitos promotores que não passam apenas de pagãos batizados e apostasiados; incluem-se nesse contexto as satânicas paradas gays e a recente “marcha das vadias”, mais um subfruto dessas injustiças.
    As mulheres/homens que pecam publicamente, além das faltas pessoais, prestarão contas adicionais de maus pensamentos e toda excitação dos sentidos procedentes dessas exposições e atitudes imorais que infectam as mentes, vitimam as pessoas por não se conterem: os esquecidos pecados da sedução e escândalo.
    Infelizmente, desafiam ostensivamente a Lei de Deus, comportam-se como agentes, asseclas de Satanás, candidatando-se e, quem sabe, junto a si levar outros para o inferno.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *