Ancoradouro

Não é bonito ser feio

200 2

A imagem abaixo  não é montagem, é real. Uma mexicana orgulha-se de ostentar  o título da mulher das Américas  que mais

Imagem: AFP

fez modificações no corpo. Além das tatuagens que cobrem, inclusive, seu rosto e dos piercings, ela implantou  vários chifres na testa, modificou os dentes trocando os normais por pontiagudos lembrando a imagem de um vampiro.

Maria Jose Cristerna se identifica como mulher vampira e parece que nunca o ouviu o ditado “não é bonito ser feio”.

Em tempos de relativismo voraz o próprio corpo não é entendido como um espaço de respeito, mas como um instrumento nas mãos dos modismos. Infelizmente cresce o números dos adeptos de modificações grosseiras nos próprios corpos. Apartados do conceito de beleza valorizam o feio e buscam perenizá-lo em si.

Recomendado para você

2 Comentários

  • João Batista disse:

    Sério, se você pensa assim porque continua sendo “você”? Isso bem além do ‘físico’.

    Se o ideal de beleza de Deus é gente como você, a criação é uma tragédia e eu prefiro o outro lado.

  • regiane disse:

    na minha opinião beleza é uma questão de gosto muita gente não pensa assim mas muita gente já pensa dessa forma e já toma o belo como feio e o feio como belo o que pode ser bonito pra mim pode ser feio pra vc e o que poder ser feio pra vc pode ser bonito pra mim, tanto está aí que a gente ve muito hoje em dia o homem gala com a menina mais ou menos ou a garota linda com um cara q de bonito não tem nada mas é tão simpatico isso existe muito mas tem muita gente q não procura conhecer a pessoa em si liga o belo ao bom e o bom ao belo e isso não é uma verdade geralamente as pessoas não namoram ou não ficam com outras porque pensam o que meu amigo vai pensar de mim o que fulano vai falar o que sicrano vai falar fulano vai dizer q eu não tenho capacidade de pegar coisa melhor ou mesmo alguém q não seja tão bonito e arruma alguém da mesma linhagem a pessoa fala mas há tadinho o coitado também é tão feio pra pegar coisa melhor ridiculo é um pensamento retrogrado dessa forma infelizmente são pessoas preocupadas com a opinão dos outros e não preocupadas com a própia felicidadeé dificil mas vamos conseguir um dia deixar de seguir padrões de começar a respeitar as pessoas na sua exencia

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − oito =