As ferramentas são algumas das que serão utilizadas para fortalecer a comunicação na Semana Missionária.

 Na contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude, a Comissão de Organização da Semana Missionária da Arquidiocese de Fortaleza colocou no “ar” o site do evento que reunirá jovens de vários países em Fortaleza de 18 a 20 de julho de 2013.

“Queremos com esta ferramenta fortalecer a comunicação entre os peregrinos que participarão da Semana Missionária na Arquidiocese de Fortaleza e motivar nossos jovens para que participem deste momento de extrema importância para nossa Igreja”, disse Pe. Dênys Lima, responsável pelos preparativos da Semana Missionária no Regional Nordeste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O site foi desenvolvido segundo as orientações do Comitê Organizador Local da JMJ. “Primamos por uma construção limpa segundo os elementos gráficos fornecidos pelo COL. O site ainda continua em construção e em breve será traduzido para duas línguas e os peregrinos poderão fazer sua pré-inscrição para a Semana Missionária”, disse Tobias Cortez, coordenador de marketing e divulgação da Semana Missionária de Fortaleza.

O site será lançado oficialmente no dia 17 de novembro no 1º encontro de Formação sobre a  Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, a partir das 8 (oito) horas.

Fanpage também no “ar”

A fanpage da Semana Missionária de Fortaleza também foi criada e será mais um meio de estreitar a comunicação entre  todos os voluntários e participantes do encontro.

SERVIÇO:

Link do site: http://semanamissionariafortaleza.org/

Link da Fanpage: http://www.facebook.com/SemanaMissionariaFortaleza?fref=ts

Lançamento oficial: Dia 17 de novembro, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja.

Mais informações: 3388.8703

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles