Páscoa de Nair Azevedo

Tia Nair,à esquerda.

Com esperança no Cristo Ressuscitado a Comunidade Católica Shalom informa o falecimento de Nair Rodrigues de Azevedo, nossa Tia Nair, mãe de Moysés Azevedo, Fundador e Moderador Geral da instituição, na manhã deste sábado, dia 19, dia dedicado à Virgem Maria na Igreja.

Tia Nair acompanhou o nascimento da Comunidade Católica Shalom desde suas origens e nela se consagrou em 1986 como membro da Aliança trilhando um caminho de fidelidade e ativa participação até o momento de sua páscoa. Em 2012 Tia Nair fez suas promessas definitivas no Carisma Shalom.

A Comunidade Católica Shalom eleva um louvor de gratidão a Deus pelo dom da vida de Tia Nair, ela que ofertou as primícias de sua vida pelo Evangelho em favor da Igreja. Responsável pela educação na fé católica de seu fundador, a instituição bendiz a Deus pelo dom de sua vida que gerou uma família enraizada no Evangelho.

Haverá missa de corpo presente no Centro de Evangelização da Paz (R. Maria Tomásia, 72, Aldeota), às 19h, seguido do velório que acontecerá durante toda a noite e madrugada. Na manhã de domingo,dia 20, haverá outra celebração eucarística às 8h. Às 10h o corpo será levado para o Cemitério Parque da Paz onde será sepultado às 11h.

Que a Virgem Maria, a Porta do Céu acolha esta sua filha que em vida tanto amor lhe devotou.

Na esperança do Ressuscitado que passou pela cruz,

 

Comunidade Católica Shalom.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles