Ancoradouro

Trocaram Cristo por um travesti

239 6

Respeito, pedem o católicos.

Achincalhar símbolos e elementos sagrados tem se tornado, infelizmente, uma prática constante nas manifestações de algumas minorias. Um calendário  lançado ontem, dia 16,em Fortaleza, traz entre as imagens polêmicas um travesti imitando Jesus na cena da crucificação.

Não bastasse o desdém desta imagem que afronta diretamente a fé de milhares de pessoas na capital cearense, a segunda mais católica do país, o grupo se apropria do termo “Nossa Senhora” para apelidar uma série de entidades cognominadas de protetora dos cabelereiros, nossa senhora das festas e a mais absurda delas, nossa senhora das esquinas.

Gays, lésbicas, travestis , transexuais e congêneres  são dignos de respeito assim como  os cristãos, entre eles os católicos. Por que lançar mão de  imagens  próprias do universo católico para profaná-las¿ Não existe  uma forma  mais inteligente de reivindicação que não seja pelo ataque gratuito¿ Já que estas minorias tanto exigem respeito, por que não agir com o quinhão que esperam receber¿

Sim, desrespeitados. Assim sentem-se os católicos.

Duvido que em uma Parada Gay ou boate do gênero existam católicos execrando a prática deste grupo. Do contrário é recorrente a tomada de símbolos católicos levados ao deboche. Foi assim na Parada Gay em São Paulo quando expuseram imagens de santos católicos em poses  eróticas; foi assim com o calendário dos travestis publicado ano passado retratando a Santa Ceia com um grupo de transformistas.  Foi assim neste ano, colocando ao invés de Jesus um travesti pregado a cruz.

Em uma sociedade relativista que cultua a máxima do filósofo Prótagaras parece disseminar na atualidade um novo conceito, o do gay ou do travesti como medida de todas as coisas.

O que os católicos pedem é o básico, respeito. Não troquem o Cristo da Cruz por um travesti.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Bruno disse:

    Qual o problema? Não vejo problema nenhum.

  • Vamos lá então.
    Católicos de todo gênero nós atores, travestis, drag queens, gays e afins, queremos só dizer uma coisa.
    NO CÉU NOS ENCONTRAREMOS E COMO DIZER À DEUS QUE OS “TAIS” TRAVESTIS NÃO ERAM DIGNOS QUE SEREM VISTOS COMO SERES HUMANOS.
    O que a sua igreja jamais fez foi nos respeitar, só estamos usando as imagens para que a mídia e vcs nos vejam, não nos matem mais em “nome de Deus” .
    Eu quero que o meu Jesus seja TRAVESTI, sendo o que Ele foi é o que importa independente de sua orientação sexual.

    Tchaka Drag Queen
    Nossa Senhora Protetora das Festas.

  • Renan disse:

    COMUNISMO = MARXISMO CULTURAL/TL = DITADURA DO RELATIVISMO = O INSTIGADO HOMOSEXUALISMO DO SÉCULO XXI
    Ser homossexual não é problema algum que impeça ser cristão e até salvar-se. São considerados como qualquer pessoa diante de Deus e da Igreja católica, desde que sejam castos, diz sua doutrina. Porém, aos desobedientes: Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas no intuito. As práticas sodômicas são duramente condenadas por Deus, desde o AT, idem NT.
    Porém, há uma sutil e soturna cultura imposta aos gays, usando-os sem preceberem, interessada na destruição de toda ética-moral cristã, a Internacional Socialista, IS, por detrás, vinculada aos partidos socialistas/comunistas, como o PT e seu braço religioso(?), a TL, os quais pautam suas ações nos “10 mandamentos de Stálin”, confira-os na net.
    Incluem-se movimentos anexos: as feministas(feminazistas), uniões glbts e gays, ideologia do gênero, etc. Os partidos socialistas-comunistas como o PT pretenderiam destruir a sociedade sob a alienação para depois a apresar e tem se mantido no poder graças à conversão de multidões já subvertidas pelo sutil “marxismo cultural”, por ação de muitos apóstatas famosos, como o Boff, Betto, Libânio, Susin, ou simpatizantes como o pe Fabio de Melo, etc.
    Por outro lado, se os gays se mantiverem sem conversão e na prática recorrente do homossexualismo sob alegação de proteção bíblica para tal como alardeiam por aí, doutrinando até a não existência do inferno, certamente o diabo agradecerá oportunamente ao recebê-los após a morte, por desde já se ocupar com outros: “esse já é de casa”!
    Entusiasmam-se tanto que já redigiram até uma edição bíblica gay adaptada às conveniências grupais, maquinando justificativas de todos os seus atos e desejos, como relativizando ou extinguindo a condenação e o inferno a si…
    Quanto às pichações em templos católicos postadas por eles ou simpatizantes são muito reprováveis – causa repulsa de nós católicos pelo desrespeito à nossa fé em Cristo – assim como os contínuos deboches nos desfiles satânicos de atores e figurantes que simulariam ser o proprio diabo encarnado em pessoas; querem ser respeitados mas ofendendo os outros para se justificarem?
    À realidade, eles nos odeiam, a Igreja católica e sua rígida doutrina por causa desses comportamentos e logicamente a Jesus Cristo, desafiam-nos publicamente.
    O certo é que, oportunamente receberão a justa paga pelas atitudes e, sem dúvida, gostariam de se arrepender e penitenciar; poderá se demasiado tarde!

  • Bruno disse:

    Renan, pra isso rapaz? Viva sua vida sem se preocupar com a dos outros… Não compartilho com a doutrina arcaica e medonha do seu cristianismo, mas as algumas coisas são bem interessantes… Vamos lá:
    – Existe o livre arbítrio.
    – A “salvação” é individual (n te preocupas com a vida ou postura do outro, é só vc continuar com a sua vida perfeita sem pecados… Não pera, vc tb pecados?
    – Se não tiver pecados, atire a primeira pedra
    – Ame o outro como a si mesmo

    Isso é tão simples, pq vc n faz????

    Entenda que cada individuo tem o direito e a responsabilidade de dar sentido e forma a sua própria vida. Entenda que vc n tem o direito de impor sua vontade sobre a de ninguém…

    Quem sabe assim um dia vc consiga ser uma pessoa feliz

  • Geraldo disse:

    Apreciei muito o post do Vanderlucio, em especial ao dizer sobre “quem quer ser respeitado, que assim proceda também”, o que os gays não fazem com os católicos e a “sociedade relativista atual” e muito mais, assim como do Renan, dando para tirar boas liçoes de cada um no mundo da sexo-novelas e BBBs da vida e 1001 perversões em especial atacando a Igreja de Roma, do S Padre Bento XVI.
    Quanto ao Bruno, sugeriria ser o retrato tal e qual do relativismo atual, do tal “cada um na sua” e tudo certo, dos dopados pelas ideologias niilistas desagregadoras apregoadas pelos partidos comunistas, como do PT e que tem feito a cabeça de muita gente incauta.
    Infelizmente.

  • Bruno disse:

    Geraldo, qual é a lógica de “se vc quer respeito, respeite o meu direito de te desrespeitar”?

    Desconheço qualquer manifestação de respeito expressado pela igreja católica (bem como pelas neopentencostais) para com os gays… Travesti então nem se fala…

    Pq eles deveriam respeitar? Pq é a sua crença? Pq eles são inferiores a vcs? Vcs são tão superiores assim? Pq? Não vejo motivos…

    Aconselho vc a não propor sugestões, vc não me conhece… Ou prefere estabelecer meu perfil, meu retrato fiel, com base numa postagem?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =