Ancoradouro

Goleiro troca folia por Retiro

522 4

O goleiro do Ceará, Fernando Henrique, trocou a folia pelo Retiro de Carnaval Renascer. A convite da namorada, o jogador participa há alguns meses da Missa que acontece todas as quintas-feiras no Centro de Evangelização da Paz. Neste carnaval escolheu o domingo para rezar no Renascer.

“Desejo ver a minha  caminhada com Deus ser exemplo para os jovens do País inteiro”, diz o atleta que ainda faz planos de participar da Jornada Mundial da Juventude com o papa Bento XVI, na cidade do Rio de Janeiro em julho deste ano.

Há quem atribua a boa fase do jogador ao seu contato com Deus, entanto, Fernando Henrique aprofunda a reflexão. “Às vezes, você pode estar bem pelo seu talento, mas logo depois, vai passar isso, mas com Deus a alegria não passa nunca”.

Fotos: Wallace Freitas 

"Sinto-me animado com a forte presença de jovens que decidiram viver um “carnaval diferente”, assim como eu". Fernando Henrique.

“Sinto-me animado com a forte presença de jovens que decidiram viver um “carnaval diferente”, assim como eu”. Fernando Henrique.

Jogador rezando.

Jogador rezando.

Fernando Henrique comos organizadores do Renascer 2013 Pe. Antonio Furtado e Gabriella Dias.

Fernando Henrique comos organizadores do Renascer 2013 Pe. Antonio Furtado e Gabriella Dias.

4 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − quatro =