Acontecerá mais uma edição do espetáculo “A Paixão de Cristo” em exibição única e gratuita na quarta-feira, dia 27, às 19h, no Paulo Sarasate.

ss

A Semana Santa é a data mais importante para os cristãos. Com o objetivo de aprofundar a experiência no mistério de Cristo em sua paixão, morte, sepultamento e ressurreição a Comunidade Católica Shalom promove mais uma vez o espetáculo “A Paixão de Cristo” e o Retiro em sintonia com os Atos Litúrgicos da Catedral Metropolitana de Fortaleza.

O espetáculo “A Paixão de Cristo” será realizado em única exibição na quarta-feira, dia 27, às 19h, no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate. A entrada é gratuita e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. “Ano passado apresentamos o espetáculo pela primeira vez em Fortaleza e o público compareceu em massa. “A Paixão de Cristo” proporciona uma experiência inesquecível com o amor capaz de doar-se por inteiro até o fim pelo próximo”, descreve Tobias Cortez, coordenador de divulgação da atividade.

SONY DSC

Cena da última Ceia

De quinta (28) a domingo (31), também no ginásio Paulo Sarasate, o Shalom realiza o Retiro de Semana Santa. Na quinta, sábado e domingo o Retiro tem início às 14h. Na sexta-feira começa às 8 da manhã. “O Retiro é uma oportunidade de aprofundar o mistério de Cristo vivido a cada dia na Semana Santa como a instituição da eucaristia (quinta), sua paixão e morte na Cruz (sexta), descida aos infernos (sábado) e ressurreição (domingo)”, garante Pe. Silvio Scopel, responsável pela ação evangelizadora da Comunidade Católica Shalom, em Fortaleza.

Com a proposta de falar e tocar o coração do homem de hoje as atividades são apresentadas ao público com linguagem artística e musical. “Associado às artes existem os momentos de pregação e celebração. Tudo para que os participantes possam ter uma experiência pessoal com o amor de Deus”, diz Scopel.

O Retiro de Semana Santa terá a presença do Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, de sua  Cofundadora, Emmir Nogueira, Padre Antônio Furtado e outros pregadores, além de artistas da instituição.

A entrada é franca e aberta a todos os públicos.

Espetáculo e Retiro da Semana Santa Shalom

DSCF0545

Pregação durante o Retiro

Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano, 2050, Aldeota)

Dias e horários:

Quarta, 27: Espetáculo “A Paixão de Cristo”* (19h)

Quinta,28; sábado,30 e domingo,31: das 14h às 18h

Sexta,29: das 8 ao Meio dia

Mais informações: 3295.4583

Facebook: Shalom Eventos Fortaleza

Entrada gratuita. Preenchimento de vagas por ordem de chegada. 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles