Ancoradouro

Arquidiocese de Boston pede orações após explosões em maratona

492 1
The Boston Globe/Getty Images

The Boston Globe/Getty Images

A Arquidiocese de Boston pediu orações pelas vítimas das duas bombas que explodiram na linha final da Maratona que aconteceu nesta segunda-feira, 15 de abril. Pelo menos três pessoas morreram e  141  ficaram feridas, segundo informações da polícia. O FBI assumiu  as investigações e não descarta ação terrorista.

“Pedimos que por favor, rezemos ao Senhor,  pelas vítimas e familiares, para que  recebam o consolo do Espírito Santo, a misericórdia de Deus, e o amor  maternal de nossa Senhora “,dizia parte da mensagem da instituição em seu perfil no Facebook.  “Que o Senhor ressuscitado tenha piedade de nós hoje”, continuava o texto.

Pelo twitter a Arquidiocese se solidarizou às vítimas fatais: “Que as almas dos fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descanse em paz”.

Cardeal retorna para Boston

O Cardeal Seán que estava em viagem para a Terra Santa informou que retorna à cidade e deixou a seguinte mensagem:

“A Arquidiocese de Boston se une a todas as pessoas de boa vontade para expressar a tristeza profunda após os atos absurdos de violência perpetrados na Maratona de Boston hoje. Nossas orações e preocupação são com tanta gente que experimentou o trauma desses atos, mais especialmente os entes queridos daqueles, cujas vidas foram perdidas e os  feridos.

Os cidadãos da cidade de Boston e da Comunidade de Massachusetts são abençoados pela bravura e heroísmo de muitos, especialmente os homens e mulheres dos departamentos de polícia e bombeiros e serviços de emergência que responderam agilmente diante da tragédia. Governador Patrick, o prefeito e Polícia Davis estão fornecendo a liderança que vai nos ver através deste momento mais difícil e garantir que os procedimentos apropriados sejam seguidos para proteger a segurança pública.

No meio da escuridão desta tragédia nos voltamos para a luz de Jesus Cristo, a luz que era evidente na vida das pessoas que imediatamente se virou para ajudar aqueles em necessidade hoje. Estamos solidários com os nossos colegas ecumênicos e inter-religioso no compromisso de testemunhar o maior poder do bem em nossa sociedade e de trabalhar em conjunto para a cura.

Com informações da Global Catholic 

Recomendado para você

1 comentário

  • Renan disse:

    KARL MARX E ENGELS, RACISTAS, PROMOTORES E DEFENSORES DOS GENOCÍDIOS, DO CAOS GENERALIZADO, E OS FARISEUS COMUNISTAS DO PT DIZEM QUE DEFENDEM DIREITOS DE MINORIAS…
    OS EUA sob o comunista Obama e seu PT americano está cada vez mais nos parâmetros abaixo e o resto será apenas as consequencias, como no Brasil:
    Marx, além de confesso satanista, odiava a Deus por causa de sua supremacia, ele queria sê-Lo e anotou: “Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo. E verei o colapso desse Pigmeu gigante, Cuja queda não extinguirá meu ardor. Então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando às minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador”…
    Em seus delirios dizia:”Quero me vingar d’Aquele que govrna lá em cima”, dentre mais similares.
    E observe como os comunistas agem nessa farsa de “amor preferencial pelos pobres”, mas assim se comporta com os mais fracos:
    “As classes e as raças que forem fracas demais para dominar as novas condições de vida devem perecer.” (Marx and Engels On Britain, Progress Publishers 1953;Written: by Marx, March 4, 1853;First Published: in the New York Daily Tribune of March 22, 1853 and republished in the People’s Paper of April 16, 1853;Transcribed: by Andy Blunden)
    “Entre todas as nações e os grupelhos étnicos da Áustria, só houve três portadores do progresso, que desempenharam um papel ativo na história e que ainda retêm sua vitalidade – Os alemães, os poloneses e os magiares. Por esta razão, eles agora são revolucionários. A missão principal de todas as outras raças e povos – grandes e pequenos – é perecer no holocausto revolucionário.” (Engels, “Der Magyarische Kampf”; trans. as “Hungary and Panslavism” in Blackstock and Hoselitz: 59
    3º mandamento do “DECALOGO DE LENIN”, os 10 mandamentos dos comunistas: “Divida a população em grupos antagônicos”… O 8º mandamento: “Promova disturbios e contribua que as autoridades constituídas não os reprimam” e o 9º “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade, e de crenças nas promessas do governo”… Para os comunistas quanto mais o caos existir tanto melhor para distrairem a população e facilitar a dominação de um povo se batendo!
    Os EUA vão na mesma direção do Brasil como seu PT-Obama de lá. Para isso o PT aqui tem o seu MST braço armado rural e teria o PCC, conforme denuncias, o braço armado promotor do caos urbano e seus eleitores dopados no marxismo para até agora o manter no poder, participando de todas suas más ações, os mesmos que confiam em satanistas e serão as próximas vítimas!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *