Ancoradouro

Dono de concessão vai virar bispo evangélico para manter nicho

439 10
O "Poder de Deus" em Fortaleza não é mais de Valdemiro e sim de Eugênia.

O “Poder de Deus” em Fortaleza não é mais de Valdemiro e sim de Eugênia.

As informações são do colunista Felipe Patury da Revista Época, edição Nº 783. O Apóstolo Valdemiro Santiago desfez contrato com o Canal 54 em Fortaleza. A ação do religioso faz parte de um plano que consiste em abandonar horários em redes nacionais e estaduais de TV para montar uma grade municipal.

Quem liga no Canal 54 não ver mais o onipresente pregador religiosos andando de um lado a outro, enxugando-se com a toalinha abençoada e chorando. Depara-se com o programa que ainda traz o nome da denominação “Poder de Deus”, mas este poder não é mais de Valdemiro no Ceará e sim de Eugênia, a esposa de Anselmo Mororó, dono da concessão.

O casal fundou a igreja chamada “Santuário do Poder de Deus”, mais uma bipartição muito comum na estrutura evangélica. Anselmo Mororó, segundo informações do colunista de Época, será sagrado bispo por um ex-integrante da Mundial do Poder de Deus.

Confira reprodução da notícia:

mororo

Reprodução da Revista Época

 

Recomendado para você

10 Comentários

  • Antonio disse:

    Isso e uma palhaçada !Um sujeito que nunca pagou o preço de se sacrificar pelo povo,nunca sacrificou o conforto de sua família em prol das almas,que sequer aceitou Jesus e nem e batizado no Espirito Santo(quem e da fé entende)se proclamar bispo e agora apostolo…e muita prepotência achar que uma faculdade no exterior e seus milhares de reais vão fazer dele um lider…

  • Joana disse:

    Estão comercialização a palavra de Deus. Isso virou um circo já. Vão se converter e parar de brincar com Deus.

  • Angela disse:

    Nao para nenhum bispo lá…ninguém agüenta os “donos” da igreja!kkkkkkkk

  • Edvaldo disse:

    Familia de bicheiros ,contravenção pura!Vao usar a “igreja”para lavar dinheiro com certeza!

  • maria disse:

    Cade um tem um ponto de vista… julgar não é de Deus.. cabe a Ele julgar… e quanto aos irmãos quererem pregar a palavra de Deus. … E o que todos precisam! De palavras do bem e energia positiva. Uma pessoa amais nesse mundo ajudando …. que abram igrejas e ajudem a todos a sair do cracke e das ruas… seja de quem for a ajuda!!! Mas que seja de Deus! Positive Vibration!

  • PEDRO disse:

    COMO DISSE A MARIA AQUI DE CIMA, NÃO É DE DEUS JULGAR. SE ANSELMO E EUGÊNIA SENTIRAM QUE ERA HORA DE LEVANTAR UMA CASA DE DEUS, QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR? VCS QUE CRITICAM DEVEM SER PESSOAS SEM PECADOS E DEFEITOS. EU CONHEÇO ANSELMO E EUGÊNIA E POSSO DIZER QUE SÃO PESSOAS DE BEM, HONESTAS E O MAIS IMPORTANTE: FIÉIS A DEUS. SÃO PESSOAS QUE PREGAM A PALAVRA DE DEUS POR QUE FORAM TOCADOS POR DEUS, INDIFERENTE A VALDEMIRO OU QUALQUER OUTRO, NÃO ALIMENTEM A INVEJA !!!!

  • Caruso disse:

    O problema Nao e querer fazer a obra…e sim achar que podem comprar títulos de apostolo,bispa,comprar pastores e administrar uma igreja como uma empresa…o resultado esta ai,uma igreja falida que só sobrevive pelos milhares de reais dos donos da mesma,pq o povo sumiu!A realidade e que o Mororó achou que ficaria rico e se lascou todo;já esta pedindo arrego,já arrendou o 54 pra Ana Paula Valadao,o próximo passo e fechar a igreja(infelizmente)aprenderam que igreja e pra ser administrada por homens de Deus e Nao por gestores ou empresários!Um dia,quem sabe,se lançarem fora a soberba e pagarem o preco pelo povo Nao com dinheiro e sim com suas vidas,talvez Deus os use!

  • ricardo disse:

    vivemos em uma época dificil, onde muitas pessoas acham que tem o direito de exigir algo de Deus, como se Ele fosse seu empregado, como se fosse um menino que pode ser colocado na parede.Muitos pregadores da prosperidade tem ensinado em suas empresas, quero dizer, “igrejas” que as pessoas devem ser prosperas, que é só ir la, encher o envelope que a bençao vem, nao importando como a pessoa esteja espiritualmente. é só encher o envelope, e participar de suas campanhas disso e daquilo outro. Eles, ardilosamente dizem que o povo de Deus deve ser rico, nao pode ter doenças, e nunca pode passar por tribulaçao. queria saber onde ele se baseia pois, na biblia, nao achei nada do que eles ensinam, muito pelo contrario, a biblia afirma que quem segue a Cristo, e nao a mamon, sofrerá tribulaçao e perseguiçao. a facilidade, está na PORTA LARGA, onde seus caminho é espaçoso e no final, conduz a perdiçao e muito sao os que entram por ela.(Mateus 7:13). Jesus nunca disse que seus servos teriam facilidade, e sim afliçoes ( joao 16:33) e perseguiçoes(2 timóteo 3:12, mateus 10:22 e 24:9). quem serve a Deus, nao precisa andar fazendo corrente disso ou campanhas daquilo, porque as bençaos acompanharao aos que verdadeiramente servem a Deus, e isso nao é na hora que o homem quer, e sim na hora que Deus quer.( Deuteronômio 28:2). Jesus manda buscar o seu Reino em primeiro lugar, e nao as riquezas(Mateus 6:33) a biblia nao diz para correr atras de prosperidade(1 timóteo cap.6, vers.3 ao 12). os que assim ensinam sao falsos profetas, que só visam o lucro atraves da falta de entendimento dos outros. (Oséias 4:6), acerca dos tais advertiu o Senhor Jesus em (mateus 7:15). e para quem acha que Deus tem obrigaçao de fazer algo por voce, vai ler Romanos 11:35.Deus tenha misericórdia de quem caiu nesse engano e de quem ilude o povo.

  • servulo morais disse:

    POBRE COITADO DESSE PEDRO. EUGÊNIA FILHA DE DICO CARNEIRO, EMPRESÁRIO DE GRANJA, QUEBRADO. ANCELMO MORORÓ FILHO DE CHICO MORORÓ, BICHEIRO DO JOGO DO BICHO, QUEBRADO, POIS O JOGO TÁ MAIS PROIBIDO DO QUE NUNCA E SEU PAI ATÉ PELA IDADE QUE TEM, NÃO BANCA MAIS. POR CONTA DISSO OS DOIS ESTÃO SE APROVEITANDO DA INOCENCIA DO POVO.

  • celso luiz disse:

    alguem sabe de anselmo mororo, antunes mororo???

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =