festivalhalleluya.org

festivalhalleluya.org

O site do Festival Halleluya 2013 entrou no ar nesta quarta- feira, 26, trazendo as últimas novidades sobre o maior festival de artes integradas do país, que nesta edição acontecerá de 17 a 21 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru ( Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo), em Fortaleza.

“Integramos no site todas as plataformas de redes sociais do evento, possibilitando, deste modo, uma comunicação rápida e eficaz com o nosso público” disse Tobias Cortez, responsável pela divulgação e inovação do Festival.

O Festival Halleluya 2013 faz parte das atividades da Pré- JMJ ( Jornada Mundial da Juventude) e tem  a juventude como público-alvo das atividades. “No ano passado 80 % do público que compareceu ao evento era formado por jovens. Procuramos através das redes sociais e outras ferramentas manter um canal de comunicação aberto com essa expressiva parcela de nosso publico, que cada vez mais deseja ser ouvida”, concluiu Cortez.
Funcionalidades

Através da ferramenta é possível que o internauta se inscreva para o festival de música, teatro e dança, competição que premia em dinheiro os vencedores e permite aos primeiros colocados de cada categoria se apresentarem no palco principal do evento.

Informações  sobre os campeonatos de esportes radicais que ocorrem no Espaço Halleluya Adventure também são fornecidas ao usuário, além de notícias, galerias de imagens e de vídeos e conexão com as plataformas de redes sociais do Festival.

É no site que será informada a programação oficial do Festival Halleluya, as parcerias que tornam o evento, o mais solidário do estado do Ceará, o jingle disponível para download em celulares e detalhes sobre o Condomínio Espiritual Uirapuru, local da realização do evento.

Link do Site:

http://festivalhalleluya.org

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles