Atriz Camila Camargo

Atriz Camila Camargo

Estamos a um mês da Jornada Mundial da Juventude, evento promovido pela Igreja Católica e que contará com a presença do Papa Francisco, de 23 a 28 de julho, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o responsável pela organização local do evento, Dom Orani João Tempesta, jovens de mais de 172 países virão ao país no próximo mês.

O evento desperta da atenção de todos os setores da sociedade, inclusive dos artistas. A atriz Camila Camargo ver o encontro como um “ponto de esperança”. Com uma passagem relâmpago por Fortaleza a atriz conversou com o blog ANCORADOURO.

Na opinião da artista “o amor é um termo  banalizado na atualidade”. Tudo que for feito para trazê-lo à tona , é importante. ” Eu vejo a  movimentação dos jovens para a Jornada Mundial da Juventude como um ponto de esperança, um ponto de luz. Como um aceno mostrando que as coisas ainda tem jeito”, comenta a filha do sertanejo Zezé Di Camargo.

 

" A JMJ é um ponto de esperança", diz a artista.

” A JMJ é um ponto de esperança”, diz a artista ao blog ANCORADOURO

A inversão dos valores na atual conjuntura da sociedade também foi comentada pela atriz. ” Infelizmente, eu vejo tudo tão perdido. Costumo brincar que eu sou da época da errada. Eu falo que os valores estão muito invertidos para mim. Essa movimentação em torno da Jornada (Mundial da Juventude) me faz acreditar que somos capazes de mudar. Quando criamos um movimento como esse, tão bonito, em prol de um único objetivo, maior que tudo, que é o amor e a fé, me motiva, me faz querer ser melhor e buscar coisas melhores”.

 

Camila Camargo atuando como noiva em espetáculo que veio a Fortaleza.

Camila Camargo atuando como noiva em espetáculo que veio a Fortaleza. Foto: Eder Machado.

Camila Camargo interpreta uma noiva no Musical Enlace – A Loja do Ourives que estará em apresentação no teatro Imperator (Rio de Janeiro) em julho, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles