Encontro dos organizadores do evento e representantes de órgãos públicos acontecerá amanhã, no Condomínio Espiritual Uirapuru. 

Coletiva em 2012.

Coletiva em 2012.

O Festival Halleluya 2013 apresenta amanhã, dia 10, às 8h30, no Condomínio Espiritual Uirapuru,  o plano de segurança e mobilidade para esta edição que acontecerá de 17 a 21 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada gratuita.

O encontro conta com representantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e forças amigas. Confirmaram presença na coletiva Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Defesa Civil do Estado do Ceará e Centro de Hematologia e Hematologia do Ceará (Hemoce).

Além da parceria com os órgãos públicos a organização do evento conta com efetivo particular de seguranças, socorristas e voluntários.

SERVIÇO:

Festival Halleluya 2013

Data: 17 a 21 de julho

Local: Condomínio Espiritual uirapuru (Av. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo)

Atrações: Atrações: Ministério Adoração e Vida, Banda Anjos de Resgate, Banda Alto Louvor,Batista Lima, Cleiton Saraiva, Comunidade Recado, Cosme, Davidson Silva, Diego Fernandes, Banda Dominus, Eliana Ribeiro, Ítalo E Renno, Jon Carlos, Irª. Kelly Patrícia, Banda Missionário Shalom, Netinho, Rosa de Saron, Shalomgod, Suely Façanha e Ziza Fernandes.

 

Entrada gratuita. Participantes são convidados a levar um quilo de alimento não perecível.

Mais informações: 3295.4585 www.festivalhalleluya.org

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles