Festival reuniu mais de 1 milhão de pessoas em Fortaleza. No Rio de Janeiro acontece como evento da programação cultural da Jornada Mundial da Juventude.  

Imagem panorâmica do Festival Halleluya realizado em Fortaleza.

Imagem panorâmica do Festival Halleluya realizado em Fortaleza.

O Festival que já acontece há 16 anos em Fortaleza será realizado pela terceira vez no Rio de Janeiro, como parte integrante da programação oficial da Jornada Mundial da Juventude. O Halleluya será realizado desta terça, 23, até dia sexta, 26, nos Arcos da Lapa, com entrada gratuita.

A programação desta quarta-feira tem início às 14h e traz o melhor da música católica. Ao todo nove atrações passarão pelo palco do evento.  A mistura de ritmos promete agradar a todos os públicos.

Na lista de convidados duas atrações internacionais, China Jovens st. Aloysius e o cantor inglês Matt Maher. A Banda de Rock Rosa de Saron é uma das atrações mais aguardadas. Igualmente, Irª Kelly Patrícia, uma freira que canta Pop-Rock e toca  guitarra durante o show. Na edição do Halleluya em Fortaleza a religiosa cantou para um público de 200 mil pessoas durante a Semana Missionária.

aereaREDsabAlém dos shows no palco principal do evento está programado uma área de stands e o Espaço da Misericórdia  com padres atendendo a confissões e serviço de aconselhamento. A organização do Festival espera que neste segundo dia de atividades pelo menos 20 mil pessoas passem pelo Halleluya.

O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Católica Shalom, instituição reconhecida pelo Vaticano e presente em 18 países como Roma, França, Suíça, Israel, Holanda, Uruguai, Tunísia , entre outros e em 64 cidades no Brasil incluindo o Rio de Janeiro onde desenvolve atividades de evangelização no Santuário do Cristo Redentor, mantém um “café” como meio de atrair os jovens e atende dependentes químicos em uma Comunidade Terapêutica.

Rosa de Saron lança DVD no Festival Halleluya

A Banda Rosa de Saron, uma das mais importantes bandas do cenário cristão nacional, escolheu a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), para lançar seu mais recente trabalho aos fãs.

halleluyaARCOS

Arcos da Lapa

Depois de seis meses de intensa dedicação, o DVD Latitude Longitude, terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º na carreira, saiu do papel e se tornou um projeto grandioso, gravado em abril desse ano no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, em um show que reuniu mais de 5 mil pessoas.

SERVIÇO:

Festival Halleluya – edição Rio

De 23 a 26 de julho nos Arcos da Lapa.

Nesta quarta-feira tem início às 14h prosseguindo até meia noite.

Atrações: Bruno Camurati, Italo Vilar, Matt Maher, Expresso HG, Irª Kelly Patrícia, Anjos de Resgate, Banda Rosa de Saron e o Ministério Missionário Shalom.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles