Programação inclui música, oração e momentos de celebração em cartão postal carioca.

IMG_9620

Momento de fé na Lapa boêmia.

A programação do Festival da Juventude promete animar os peregrinos do Papa em mais uma noite de atividades nos Arcos da Lapa com o Festival Halleluya – edição Rio, nesta noite de quinta-feira, a partir das 20h  logo após a Festa de Acolhida do Papa Francisco em Copacabana.

As atrações de hoje são as cantoras Ana Gabriela e Suely Façanha que está lançando novo trabalho e o cantor Cosme, natural do Rio de Janeiro, ex-integrante do Comando Vermelho que passou por um processo de conversão e hoje evangeliza através da música.

Na noite de ontem pelo menos 30 mil pessoas passaram pelos Arcos da Lapa durante as dez horas de programação musical que movimentou os jovens que enfrentaram a chuva e o frio com muita disposição.

O Festival Halleluya nasceu em Fortaleza e teve sua 16ª edição durante a Semana Missionária e chegou a reunir mais de um milhão de pessoas em cinco noites de atividades. No Rio de Janeiro acontece pela terceira vez e integra a programação oficial do Festival da Juventude da Jornada Mundial da Juventude.

Festival Halleluya – Edição Rio

Hoje, a partir das 20h nos Arcos da Lapa

Veja mais fotos do Festival Halleluya – edição Rio.

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles