Ancoradouro

Integrantes da Marcha das Vadias quebram imagens e realizam sacrilégios na JMJ

10493 19
vadia3

Movimento comete atentado ao pudor em Copacabana durante JMJ

Era a tarde do dia 27 quando uma amiga me ligou do Media Center de Copacabana, local de apoio dos jornalistas para cobrir a Jornada Mundial da Juventude. ” Começou uma manifestação, algumas mulheres seminuas e homens de cuecas com imagens religiosas nas mãos, um verdadeiro absurdo“, disse-me a amiga. Eu estava cumprindo o roteiro de peregrinação, passando pelo túnel de acesso onde seria a vigília. Lamentei o fato, comentei com os amigos o desrespeito de tal ação em pleno encontro de milhões de jovens com o Papa.

Depois tomei conhecimento através de vídeos gravados que a manifestação não foi desrespeito, mas teve sacrilégio, insulto, propagação do ódio. Quebraram imagens sacras, símbolos da fé católica, estamparam ícones de Cristo nas partes íntimas, puseram uma camisinha na imagem da Nossa Senhora Aparecida e chegaram a cometer a aberração de se masturbarem com um crucifixo em pleno espaço público à vista dos peregrinos.

O movimento foi encabeçado pela  Marcha das Vadias, uma organização feminista  ligada à defesa da pauta LGBT. Na ocasião, a postura dos católicos foi de resignação e oração pelos manifestantes que abusaram da liberdade com um ato de ofensa.

O deputado carioca Flávio Bolsonaro encaminhou ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro representação exigindo identificação e responsabilização criminal dos autores dessa agressão a todas as religiões e seus seguidores, segundo informou o blog do parlamentar, único a se manifestar de forma contundente sobre o assunto.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-Flchq_6x5w[/youtube]

Um dos integrantes  da Marcha das Vadias, Marco Rocha, disse ao Jornal Extra (RIO) que “foi super bem tratado” pelos peregrinos. Mas isto não foi o suficiente para pararem com a afronta de quebrarem e insultarem a fé dos milhões de presentes na Praia de Copacabana.

A organização da Marcha afirmam não ter conhecimento dos atos ofensivos, mas o cordão de isolamento e a quantidade de imagens e crucifixos utilizados faz compreender que não foi uma ação isolada e espontânea de alguns  extremistas.

Na internet circulam modelos de formulação de  pedidos de denúncia ao Ministério Público, contato dos organizadores da Marcha e identificação da mulher e rapaz que protagonizaram os atos obscenos com as imagens sacras.

Blog da “marcha das vadias no rio de janeiro

http://marchadasvadiasrio.blogspot.com.br/
Contatos segundo este mesmo blog:
Rogéria Peixinho – 21 79022683
Danielle Miranda – 21 80848666
Nataraj Trinta – 21 93350682
Daniela Montper – 21 91379033

NOME DA MILITANTE RADICAL QUE ESFREGOU E ENFIOU IMAGEM DE MARIA NA VAGINA E ENFIOU UMA CRUZ NO ÂNUS DE UM HOMEM: RAÍSSA VITRAL
https://www.facebook.com/mircalacoiote
https://www.facebook.com/raissa.vitral

PERFIL DELE:
https://www.facebook.com/jota.errecoiote

Imagens que comprovam o crime:

IMAGENS

 

 

 

vadias2

vadiasFOTO

VADIASfoto3

 

vadiasFOTO2

Recomendado para você

19 Comentários

  • Alexandre disse:

    Cadê os católicos para tomarem uma posição contra essa afronta? Vão deixar por isso mesmo, ninguém fala nada? Isso é uma vergonha.

  • Anderson disse:

    Concordo Alexandre. Desta vez concordo. Infelizmente, alguns confundem mansidão com covardia. Inaceitável. Mas a imprensa também sempre que pode ajuda a todos que se levantam contra os cristãos deste país, qualquer que se a confissão. Estamos vivendo tempos tenebrosos onde ser cristão parece ser uma afronta para alguns grupos intolerantes.

  • Ariane disse:

    No meu tempo, feminista era uma mulher que estudava e batalhava muito para rivalizar com os os homens no mercado e trabalho e se possível ultrapassá-los. Para mim o máximo do feminismo era uma mulher ser líder e ter abaixo de si prepostos homens. Hoje ser feminista é expor o corpo desnecessariamente. Todos sabemos que os homens as olham com concupiscência, esquecendo suas reivindicações. Elas deveriam estar lutando e trabalhando para serem independentes: esse é o verdadeiro feminismo.

  • paulo cesar a. perrotti disse:

    O engraçado eh que por muito menos quase mstaram aquele bispo da Universal

  • Natalia disse:

    Por favor, peço aos que não estão de acordo com esta postura desrespeitosa, e digo mais, não são condescendente aos atos satânicos, orem, rezem, jejuem, participem da Santa Missa em desagravo e não fique na inércia. Mas com amor, sem cairmos no julgamento e na indiferença possamos fazer a nossa parte.

    Ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus
    (1ª sexta-feira do mês)
    Dulcíssimo Jesus, cuja infinita caridade para com os homens é, destes, tão ingratamente correspondida com esquecimentos, friezas e desprezos: Eis-nos aqui prostrados diante do Vosso altar, possuídos pelo desejo de reparar, com especiais homenagens, a sua culpável indiferença e as nefandas injúrias com que a todo momento ferem o Vosso amantíssimo Coração.

    Reconhecendo porém, com a mais profunda dor, que também nós, mais de uma vez cometemos as mesmas indignidades, para nós, em primeiro lugar, imploramos a Vossa misericórdia, prontos a expiar não só as próprias culpas, mas também as daqueles que, errando fora do caminho da salvação, se obstinam em sua infidelidade, recusando servir-Vos, a Vós, seu Pastor e Guia, ou sacudindo o jugo tão doce da Vossa Lei, calcam aos pés as promessas do seu Batismo.

    De todos estes tão deploráveis crimes, Senhor, queremos desagravar-Vos, principalmente da licença dos costumes e imodéstias nos vestidos, de tantos laços de corrupção armados à inocência, da violação dos dias santificados, das execrandas blasfêmias contra Vós e Vossos santos, dos insultos ao Vosso Vigário e a todo o Vosso clero, do desprezo e das horrendas profanações do Sacramento do Divino Amor, e enfim, dos atentados e rebeldias oficiais das nações contra os direitos e o magistério da Vossa Igreja.

    Oh, quem pudera lavar em sangue tantas iniqüidades!

    Para reparar a honra divina ultrajada, nós Vos oferece-mos, juntamente com os méritos da divina Mãe, de todos os santos e almas piedosas, aquela infinita satisfação que na Cruz oferecestes ao eterno Pai, e que não cessais de renovar todos os dias em nossos altares.

    Ajudai-nos, Senhor, com o auxílio da Vossa graça, para podermos, como é nosso firme propósito, com a viveza de Fé, pureza de costumes e fiel observância da lei e caridade evangélicas, reparar todos os pecados cometidos por nós e pelo nosso próximo, impedir por todos os meios novas injúrias à Vossa infinita Majestade e atrair ao vosso serviço o maior número possível de almas.

    Recebei, benigníssimo Jesus, pelas mãos de Maria Santíssima Reparadora, a espontânea homenagem deste nosso desagravo e concedei-nos a graça de perseverar constantes, até à morte, no fiel cumprimento dos nossos deveres, para alcançarmos chegar à pátria bem-aventurada, onde, com o Pai e o Espírito Santo, viveis e reinais para todo o sempre. Amém.

    Consagração ao Imaculado Coração de Maria
    (1° sábado do mês)
    Rainha do Santíssimo Rosário, auxílio dos cristãos, refúgio do gênero humano, vitoriosa de todas as batalhas de Deus, eis-nos prostrados suplicantes aos pés do Vosso trono, na certeza de obter de Vossa misericórdia as graças e a ajuda oportunas nas calamidades presentes, não em virtude de nosso mérito que são poucos, mas unicamente pela imensa bondade do Vosso Coração maternal.

    Os abomináveis pecados do mundo, as perseguições dirigidas contra a Igreja de Jesus Cristo, mais ainda, a apostasia das nações e de tantas almas cristãs, em suma, os esquecimentos por parte da maioria dos homens de que sois a Mãe da Divina Graça, tudo isso é agonia para Vosso Coração Doloroso e Imaculado, tão unido, em sua com-paixão, aos sofrimentos do Sagrado Coração de Vosso Filho.

    A fim de reparar tantos crimes, pedistes o estabelecimento da devoção reparadora à Vosso Imaculado Coração. Mas se atraís docemente as Vosso Coração os homens pecadores, é para conduzi-los ao Sagrado Coração de Jesus, ao Cristo-Rei. Jesus é a vida de que viveis. Tudo recebeste Dele e para Ele. Vosso Coração é como uma Eucaristia transparente; aquele que o comtempla vê Jesus, seu Salvador. Foi para conduzir os homens ao Coração de Vosso Filho que aparecestes em Fátima.

    Dignai-Vos pois aceitar, ó Mãe de Deus, o ato solene de reparação que oferecemos ao Vosso Coração Imaculado por tantas ofensas que, juntamente com o Sagrado Coração de Jesus, é afligido pelos pecadores e pelos ímpios.

    Dignai-Vos ó Rainha da Paz, outorgar ao mundo a paz que o mundo não pode dar, a paz das armas e a paz das almas, a paz de Cristo e o reino de Cristo pelo Reinado de Vosso Imaculado Coração. Amém.

  • Ze aparecido disse:

    O QUE VEJO É UMA HIPOCRISIA MUITO GRANDE DA CÚPULA DA IGREJA CATÓLICA E DA GRANDE MÍDIA, pois a vinte anos atras exatamente nos idos anos de 1995 que si lembra sabe o fato do bispo da igreja universal, tudo por causa de uma emissora de televirão, por que o alto clero no fala nada , e a grande mídia, principalmente a rede globo.

  • Wladimir Catarina de Abreu disse:

    Não sou católico,mas fiquei super chocado com os atos tresloucados destas ”pessoas”.Não tendo o mínimo respeito pelos outros,querem exigir seus direitos,esquecendo-se de que minha liberdade de expressão acaba quando atenta contra os direitos e liberdades de outrem.Nossa Constituição ( artigo 5º,VI)garante a inviolabilidade da liberdade de consciência e crença,”sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida na forma da lei,a proteção aos locais de culto e suas liturgias.” Posso não concordar com determinados dogmas,mas isto não me dá o direito de violentar a outrem em suas liturgias e na sua crença.

  • isaias disse:

    cadê a grobo pra falar alguma coisa ai nesse episodio!!! ela apóia o homosexualismo e por isso que não fala nada.

  • MARIA APARECIDA disse:

    PRA MIM ESSE POVO TEM PARTE COM O SATANÁS! BANDO DE PUTA E VIADO! PODIA MORRER TUDO ESSAS DESGRAÇAS!!! DEPOIS ACHA RUIM QUE OS CARA PEGA UNS DEMÔNIO DESSE E BATE ATE MATAR!!!

  • Valerio v disse:

    São demonios atuando nos corpos destes desgraçados, futuros hospedes do inferno.

  • Valerio v disse:

    Estudem demonologia e veram os nomes dos demonios que atuam no espiritismo, seitas orientais, homoxessualismo e esoterismo, vejam tambem onde habitam estas desgraçadas de
    marcha de vadias e seus imundos conhecidos.

  • Valerio v disse:

    No inferno quando se entra não se sai mais.

    O SENHOR JESUS CRISTO E SUA SANTÍSSIMA MÃE ESTÃO VOLTANDO.

    SALVE MARIA E O GLORIOSO SÃO JOSÉ.

  • Lidiane Brasil disse:

    Isso é uma vergonha pra mulher brasileira!!!e para as verdadeiras feministas…
    Como que essas mulheres,gays e lesbicas querem ganhar respeito e reconhecimento desse geito;claro que algumas coisas foram bem posta tipo de que o papa apoiou a ditadura,disso é verdade e não negho q concordo;agora ter desrespeitado a religião presente e terem quebrado simbolos e imagem de grande fé para milhões de pessoas,é completamente errado…
    A igreja não tem culpa do que eles e elas são, e desse geito nunca vão ser respeitados…
    Faltou humanidade!!!

  • KARY disse:

    Os comentários são os melhores!!!! ahahahahha
    Achei uma falta de respeito. Elas queriam protestar contra a Igreja Católica, mas acabou afetando os fiéis q nada têm a ver com os podres da Igreja….
    Fiquei surpresa com alguns comentários que li aqui… Muitos discursos de ódio… rs

  • Juanes disse:

    Vai trabalhar em vez de ficar mostrando o rabo em protesto Kary.
    Vcs são uma vergonha pro verdadeiro feminismo.

  • Fabiana lima disse:

    Nojentos hipócritas

  • Sou totalmente contra qualquer ato que desrespeite o ser humano ou que desrespeite suas crenças e seus valor
    O que eu contesto é uma religião se achar no direito de sobrepor -se à outra . Eu não consigo ver a humanidade separada em pedaços .
    Somos todos criação do mesmo Deus . Jesus não morreu por esse ou aquele ; elr sofreu e morreu por todos nós . Quetendo ou não., somos filhos do mesmo Pai Maior . O meu semelhante é todo e qualquer ser humano , ainda que esse ser humano seja esse que desrespeita a minha crença

    O meu único rxemplo à ser seguido é Jesus . Eu me esforço o máximo para amar omeu proximo , não é fácil ; principalmente quando sou ferida , quando a alma sangra .
    Mas vou me esforçar para seguir o Mestre dos mmestres . Abraços .

  • MARCOS ROGERIO GONCALVES disse:

    “Minnhas roupas não são um convite ao estupro” só a degradação

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =