Padre Reginaldo Manzotti.

Padre Reginaldo Manzotti.

Um total de 159 emissoras de rádio, somente no Ceará,  retransmitem algum programa ancorado pelo Pe. Reginaldo Manzotti. A principal delas é a Rádio FM Dom Bosco, 96.1, dirigida pela Congregação Salesiana, conhecida no país pelo forte trabalho na educação. O programa do Padre Reginaldo na Dom Bosco  é um dos mais ouvidos no horário de 10 às 11h na rádio cearense.

Os ouvintes de tão fieis ao sacerdote  tornaram possível a realização do Evangelizar, que se tornou posteriormente o projeto de evangelização Evangelizar Dom Bosco, que reúne centenas de milhares de pessoas à beira-mar de Fortaleza no mês de novembro.

As emissoras seculares de olho no prestígio do padre começaram a incorporar programas ou programetes do sacerdotes como meios de atrair o público que não gosta só de ouvir forró e fofocas dos famosos. Na FM 93, emissora do Sistema Verdes Mares, a mais ouvida segundo pesquisa de opinião, o religioso está em dois horários (7h45 e 15h) e tem pelo menos quatro canções na programação musical entre as mais executadas.

As rádios Jangadeiro FM, Liderança, Somzoom Sat também fazem eco às palavras do padre, diariamente.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles