Ancoradouro

“o mal permanece para sempre” foi grito de encerramento do Rock in Rio

363 7

O grupo inglês de heavy metal Iron Maiden encerrou o festival Rock in Rio, que teve público total de 600 mil pessoas. Às 0h10 desta segunda, iniciou sua apresentação, que segundo o jornal Estado de São Paulo “parecia anunciar mesmo o Apocalipse”.

liveNa introdução surgiram imagens nos telões mostrando destruição de forças da natureza. Logo depois, apareceu Jesus Cristo em um crucifixo prestes a incendiar. O vocalista, Bruce Dickinson, instigava o público a cantar junto músicas conhecidas como “The number the beast”, cujo letra anuncia “Ai de vós, ó terra e mar/ Pois o demônio envia a besta com ódio/ Porque ele sabe que o tempo é curto/O ritual começou, o trabalho do satanás está feito/ 666, o número da besta/ Está havendo sacrifício esta noite”.

Durante mais de uma hora, a banda tocou acompanhada pelo seu famoso “mascote” Eddie, um morto-vivo que aparecia soltando fogo pelo crânio nos telões atrás do palco. Perto das duas da manhã, encerrou-se o Rock in Rio 2013 com o Iron Maiden anunciando na última música “O mal permanece para sempre/ O mal que os homens fazem permanece para sempre!/ Círculo de fogo, meu batismo de alegria parece terminar/ A sétima ovelha morta, o livro da vida está aberto diante de mim”.

Mas esse não foi o único momento de trevas no espetáculo. No final da noite de domingo, quem estava no palco era a banda Slayer. Segundo o site Globo.com “O inferno não é mais o mesmo, mas continua cozinhando como sempre. Sem o ídolos Jeff Hanneman (morto este ano), o Slayer aterrorizou os fãs no último dia de Rock in Rio neste domingo com o peso e a velocidade que se esperava”.

Entre as músicas mais conhecidas, estava “Disciple”, onde o vocalista grita “God hates us all” (Deus odeia a nós todos). O final da apresentação que teve o símbolo satanista do pentagrama no telão de fundo quase o tempo todo, foi com “Angel of Death”, que diz “Podre anjo da morte/ Voando livremente/ Monarca do reino dos mortos/ Infame sanguinário/ Anjo da morte

Plugado do Portal Gospel Prime.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Afonso disse:

    “Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!”

  • Janio Clever disse:

    PELO CONTRÁRIO, O MAL SERÁ DEFINITIVAMENTE ANIQUILADO! Na visão profética de João em Patmos é descrito este momento: O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos. Ap. 20.10. DEPOIS DISSO: E Deus enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. Ap. 21.4 .

  • Bruno Leal disse:

    Vejo isso tudo apenas como teatralidade. Como se fosse uma novela, não vejo ai nos público um público satanista!

  • Geraldo disse:

    ACERTARAM: O MAL PERMANECERÁ PARA SEMPRE – NO INFERNO!
    O satanista ostensivo grupo heavy metal Iron Maiden encerrou o festival Rock in Rio 2013 para mais de 600 mil que se comportaram como alienados á fé cristã, e que, infelizmente, o prestigiaram de corpo e alma
    No começo surgiram imagens nos telões mostrando destruição de forças da natureza, depois, Jesus Cristo em um crucifixo quase em chamas e o Bruce Dickinson instigava o público a cantar junto músicas conhecidas como “The number the beast”, cujo letra anuncia: “Ai de vós, ó terra e mar/ Pois o demônio envia a besta com ódio/ Porque ele sabe que o tempo é curto/O ritual começou, o trabalho do Satanás está feito/ 666, o número da besta/ Está havendo sacrifício esta noite”.
    Havia também um figurante “mascote” Eddie, mais se parecendo ente infernal antropomorfizado soltando fogo pelo crânio nos telões atrás do palco, e de madrugada encerraram cantando “O mal permanece para sempre/ O mal que os homens fazem permanece para sempre!/ Círculo de fogo, meu batismo de alegria parece terminar/ A sétima ovelha morta, o livro da vida está aberto diante de mim”.
    Que macabro espetáculo! Também, o grupo Slayer, como se esperava, repassou dentro dos esperado suas infernais canções a seus diletos, com apologia explícita ao seu novo tutor: Satanás.”.
    Entre as músicas mais conhecidas, estava “Disciple”, onde o vocalista grita “God hates us all” (Deus odeia a nós todos). O final da apresentação que teve o símbolo satanista do pentagrama – a mesma bandeira de 5 pontas que é a mesma dos partidos comunistas, como do PT – no telão de fundo quase o tempo todo, foi com “Angel of Death”, que diz “Podre anjo da morte/ Voando livremente/ Monarca do reino dos mortos/ Infame sanguinário/ Anjo da morte”, e durante os espetáculos, como vimos nas Tvs, os discípulos de Satã mostrando as mãos em posições chifradas.
    Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres
    O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.
    “Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso.” Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry”, o caso de levantar as mãos para cima em posições chifradas.
    Apenas de a pessoa comprar ingresso já prestigia e compartilha da disseminação dessas músicas e comportamentos típicos de entes humanos vinculados a Satanás!.

  • Nilmarks disse:

    Voces sao um bando de preconceituosos.Iron maiden e uma grande banda
    e suas letras falam de filosofia,historia e literatura inglesa, e a cacao the number of the beast e baseada num filme dos anos 60.

  • Nilmarks disse:

    Se nao mostrarem meu comentario e porque sao preconceituosos e racistas e nao sao diferentes de Adolf Hitler, e se eu quiser ser satanista vao me matar por isso eu posso ter a religiao que ru quiser da mesma forma que eu respeito voces eu quero ser respeitado.Nao jugues e no seras jugado.trate os outros fa forma que gostaria de ser tratado

  • julio disse:

    isso é uma citação de shakespeare, seus tolos.. “The evil that men do lives after them; the good is oft interred with their bones.”

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *