Ancoradouro

Papa Francisco abençoa homem com deformidade

982 10

Todas as quartas-feiras o Papa aparece em público para abençoar e dirigir algumas palavras aos peregrinos que acorrem à Praça de São Pedro, no Vaticano, em Roma. Ao final, o pontífice recebe algumas pessoas para cumprimentar.

Na audiência de hoje o Papa Francisco emocionou os presentes ao passar alguns minutos conversando, abençoando e rezando com um um homem que sofre de neurofibromatose. A doença, que não é contagiosa, produz tumores na pele e deformidade nos ossos.

Confira as  imagens:

amor

 

AUDIENCIA GENERAL DE LOS MIÉRCOLES AUDIENCIA GENERAL DE LOS MIÉRCOLES

Recomendado para você

10 Comentários

  • Nosso Santo Papa Francisco vê através dos olhos da alma! Geralmente, a deformidade está nos olhos de quem enxerga apenas o exterior e a matéria.

  • Denise de Fátima Neves disse:

    Como sempre, DEUS nos mostrando o amor !!! O Santo Papa Francisco é um enviado. A minha admiração é tremenda … Por cada gesto, palavra olhar e principalmente por sua simplicidade. Obrigada DEUS por enviar este Santo à nós !!

  • Amélia Azevedo disse:

    é um Francisco!!!

  • LUZENILDE disse:

    REALMENTE O PAPA FRANCISCO É UM INSTRUMENTO USADO POR DEUS…E DEUS É SÓ AMOR!!

  • Andreia Souza disse:

    O amor é tão lindo quando ele vem do fundo do coração, sem esperar na da em troca. Que Deus na sua infinita bondade continue abençoando o nosso Papa Francisco.

  • André Lobão disse:

    Só mesmo um verdadeiro servo de Deus se isentaria de preconceitos e trataria o pobre homem com a dignidade humana que ele merece. Se fosse um “Paxtô” protestante, só iria querer cobrar o dízimo e não teria a coragem de se aproximar, achando tratar-se de doença contagiosa, o que não é o caso.

  • Lucas Dias Fidelis disse:

    E Andre lobao ele nun pede nada em troca agora , o Dizimo deus nun prescisa dela nao tem q dar o dizimo pra ajuda aa obra como paga aluguel de lojaa aa luz a agua , serto q tem muitos pastores q fijem em ser pra rouba direito mais ser humano neim pode jugar ningueim somente deus , intao ele ee a bestaa ler apocalis na biblia sagrada 17 nao aa biblia q vcs tem q e editada , ele nun vai pedi nada em troca por agoraa ,, Mais ele vai cura muitas gente ee muitos vai acha q ele ee desu mais depois deus nao vai permiti q ele cura a ele vai fazer aa bagunça ee ele e a bestaaa acorda mundoooooooooooooo ele vai leva vcs tudo pro inferno nao existe santo em carneeeeeeeeeeeeeee Jesus Cristooo .. ninguem vai ao pai se nao vor pro jesus Acordaaaaa

  • Ricardo Sena disse:

    Me atrevo a dizer que mesmo se a doença fosse contagiosa, ainda assim ele o abraçaria.

  • Anderson disse:

    “A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo” (Tiago 1:27).”

    O resto é conversa.

    Há quem diga que as obras não servem para nada.

    Eu fico com Jesus que nos ensinou:

    “Então o Rei dirá aos que estão à direita: – Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
    Perguntar-lhe-ão os justos: – Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
    Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
    Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
    Responderá o Rei: – Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes”. (Mt 25, 34 -40)

  • REJANE CANDIDO ALVES disse:

    Deus está cada vez mais íntimo da humanidade, sinto e percebo na fisionomia e nos gestos que o Papa Francisco vem demonstrando em seu Pontificado. Ele acolhe, abraça, beija,… e acima de tudo Ama. Obrigada senhor meu Deus pela Vida e o Sim de Francisco.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quinze =