Começou neste domingo, dia 02, a 28º edição do Renascer. O evento acontecerá até o dia 04 de março no Ginásio Poliesportivo Paulo Sarasate, com entrada gratuita.

Multidão comparece ao Paulo Sarasate.

Multidão comparece ao Paulo Sarasate.

O maior retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, propõe através do tema “Há mais alegria”, uma oportunidade para os fieis vivenciarem uma experiência com o amor e a misericórdia de Deus.

O carnaval em retiro  é um misto de festa, reflexão, entusiasmo e conversões, que une milhares de pessoas pelo amor, fé e solidariedade.  Já nesta manhã, uma multidão de pessoas foi animada pelo Ministério de Música, que na oportunidade lançou o CD “Cantai a Deus com alegria em 2014”. A proposta é que o carnaval seja vivido com alegria a busca de uma experiência com o  Espírito Santo de Deus.

De acordo com a equipe organizadora do evento estão sendo esperadas 10 mil pessoas por dia. Os momentos marcantes desta manhã foram  a Adoração ao Santíssimo Sacramento e a pregação com o membro da Comunidade Católica Shalom, Carmadélio Sousa, sobre o tema geral.

A programação segue durante todo esse dia com louvores, cursos, apresentações artística, Seminário de Vida no Espírito Santo, coordenado pelo Pe. Antonio Furtado.

Transmissão ao vivo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ra4q507hcLs[/youtube]

Redação Renascer

Texto: Patrícia Aquino.

Foto: Wallace Freitas.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles