Fenômeno. Assim podemos definir a passagem da freira Cristina pelo programa The Voice, edição italiana, transmitido pela RAI. Até o momento já foram mais de 24 milhões de visualizações. Momento emocionante é o diálogo entre a freira e os jurados. É um encontro que  diz muito sobre a evangelização no mundo moderno.

Freira encanta jurados e internautas.

Freira encanta jurados e internautas.

Confira no ANCORADOURO a versão em português da apresentação da irmã da Congregação das Irmãs Ursulinas da Sagrada  Família. A tradução foi feita pelo casal de missionários Pedro Fonseca e Kaline Delgado Fonseca. O vídeo foi postado no Canal do site novaguia.org , no Vimeo.

O diálogo dos jurados com a freira é surpreendente. Pergunta se é uma freira de verdade, ela resoluta, dispara: “Sou uma freira verdadeiríssima”.  “Mas como passou em sua cabeça de vir ao The Voice”, perguntou ainda a jurada. “Bem, eu tenho um dom e vou dou. É assim…”. 

“Você é irmã, eu sou  o tio”,brincou visivelmente emocionado o rapper J-Ax, escolhido pela irmã para ser seu técnico. Em seguida disse: ” Se eu tivesse te encontrado quando era criança quando ia à missa agora eu seria Papa! Eu teria continuado a frequentar”.  “E então? Me encontro agora !”, evangelizou a irmã. 

O diálogo com os jurados começa 2 min. 37 seg.

[vimeo]http://vimeo.com/89941324[/vimeo]

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles