Ancoradouro

Irmã Cristina, religiosa que venceu o “The Voice” Itália,confirmada para o Festival Halleluya 2018

4506 2

A freira que ganhou fama após vencer a edição italiana do The Voice se apresentará, em Fortaleza, no último dia do Festival Halleluya.

Na sua 22ª edição, o Festival Halleluya traz uma atração inédita para se apresentar no Brasil. A organização do evento acaba de anunciar, oficialmente, a mais nova atração para o seu line up: Cristina Scuccia, conhecida mundialmente como Irmã Cristina, que venceu o The Voice Itália. A religiosa está confirmada para se apresentar no último dia do evento, que acontece 25,26,27,28 e 29 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, com entrada gratuita.

A jovem freira italiana surpreendeu o mundo e, sobretudo os jurados do concurso “The Voice”.  No programa, a religiosa, da ordem ursulina, afirmou que foi ao concurso animada pelo convite do Papa Francisco de sair das igrejas e conventos para evangelizar e pelo desejo de compartilhar com o mundo o seu dom. Com sua jovialidade, energia e a beleza da voz, irmã Cristina ganhou o coração dos jurados e do público, em especial os jovens. O vídeo da estreia na competição, registra mais de 97 milhões de visualizações no  Youtube.

A mais nova atração se junta a outras mais 22 atrações nacionais, no palco principal,  como Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Adriana Arydes, Anjos de Resgate, Missionário Shalom e outros. Além da programação musical, o evento conta também diversos espaços temáticos como a Tenda Eletrônica, Espaço Games, Espaço Adventure, Lounge Halleluya, Halleluya Kids, Espaço da Misericórdia, com sacerdotes disponíveis para confissão e uma capela com adoração ao Santíssimo Sacramento; o Espaço Vida que concentra a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e Espaço Acessibilidade para receber pessoas com necessidades especiais contando com a presença de um intérprete de libras.

Considerado um dos festivais de música mais esperados do ano, o Halleluya chega a sua vigésima segunda edição no Brasil. São esperadas para o evento mais de um milhão de pessoas em cinco dias de shows. O público é formado por 80% de jovens. Ao longo de mais de duas décadas, o evento ganhou força dentro e fora do país. O Festival Halleluya foi realizado em cinco capitais brasileiras: Salvador, São Luís, Rio de Janeiro, Aracaju e nas cidades de Roma, na Itália, e Haifa, em Israel.

Serviço: 22ª Edição do Festival Halleluya

Data: 25,26,27,28 e 29 de julho de 2018

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará – B

Entrada Gratuita

Programação: Todos os dias, a partir das 19 horas

WWW.festivalhalleluya.com

Confira tudo que já publicamos sobre Irmã Cristina no Ancoradouro, clicando aqui

Recomendado para você

2 Comentários

  • Rosiane de Sousa dos Anjos disse:

    Festival Halleluya é momento muito esperando para os católicos, pois através desse evento resgatamos filhos para Deus. Eu sou umas dessas que foi experimentar essa grande obra de Evangelização que tem como frente imenso poder da ação do Espírito Sanão que é conduzindo pela docilidade dos memuros da Comunidade Católica Shalom. Obrigada Jesus pela Halleluya acontece! !!

  • melo disse:

    PREfiro a obra de Deus, IGreja Canaã que fica p´roximo ao condomínio Uirapurú. Cuidado catolico, com o falso evangelho .cuidado com a idolatria a imagens!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =