Ancoradouro

Padre Reginaldo Manzotti faz anúncio do VII Evangelizar é Preciso

282 5
Padre Reginaldo Manzotti e membros da Rádio Shalom 690 AM

Padre Reginaldo Manzotti e membros da Rádio Shalom 690 AM

20140401-105544.jpg

Padre Reginaldo e padre Antônio Furtado

Em comunhão com a Igreja de Fortaleza, o VII Evangelizar é Preciso com a participação do padre Reginaldo Manzotti será realizado no dia 18 de outubro de 2014 no Aterro da Praia de Iracema, na capital cearense. Desde a sua primeira edição, em 2008, o evento é realizado neste período do ano que também é conhecido como mês missionário e integra as festividade do calendário oficial da cidade.

O tema deste ano, “A serviço na missão”, tem por intercessora Nossa Senhora da Assunção – padroeira de Fortaleza. Nesta edição, o VII Evangelizar é Preciso Fortaleza convida todos a viverem a Igreja em missão, na unidade e em comunhão, assim como diz Papa Francisco: “Se a Igreja inteira assume este dinamismo missionário, há de chegar a todos, sem exceção” (EG 48).

 

Organização – Como acontece todos os anos, diversas entidades parceiras foram convidadas a participarem do evento. Confirmadas estão como organizadoras a Associação Evangelizar é Preciso e a Comunidade Católica Shalom, esta tendo à frente o padre Antonio Furtado. “Lembrando que todos são muito bem-vindos para somar e construir este grande momento de fé e louvor do povo de Deus do Ceará e outros Estados”, ressalta padre Manzotti.

Evangelizar é Preciso – Desde 2008, padre Reginaldo Manzotti conduz o Evangelizar em Fortaleza. O evento de evangelização que no ano passado reuniu mais de um milhão de pessoas no Aterro de Iracema em 2010 chegou a virar um DVD do sacerdote, lançado pela Som Livre em 2011, o Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza.

A programação deste ano será divulgada nos próximos meses e muitas novidades estão por vir para a realização deste grande e edificante evento de evangelização.

5 Comentários

  • Ricardo Sena disse:

    Por que “esconder” que antes não era Evangelizar é Preciso e sim Evangelizar Dom Bosco? Por que não informar o motivo dessa mudança? Transparência é essencial fora e dentro da Igreja.

  • Ricardo Sena disse:

    Caro Vanderlúcio, boa tarde! É possível responder meu comentário anterior?

  • tania maria martins silva disse:

    Fiquei chocada com esta decisão do Padre Reginaldo em acabar com a parceria com a rádio D . Bosco lamento bastante pois foi através dela que ele ficou conhecido e arrastou milhões de pessoas. O que houve? o porque desta mudança tão brusca? Será que o dinheiro está em jogo? não entendi….

  • paulo disse:

    Gente pe reginaldo ira 2 vezes a fortaleza.Aguardem.dia 18/10 e 27/09.

  • IZALENE disse:

    EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA INSCREVER MINHA CARAVANA PARA O VII EVANGELIZAR, POIS TENHO UMA IRMÃ QUE PRECISA MUITO FALAR COM O PADRE REGINALDO PARA PARTILHAR O TESTEMUNHO DA CURA DO FILHO DELA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *