Ancoradouro

"Páscoa do Safadão" irrita jovens católicos nas redes sociais

262 2

O termo “Páscoa do Safadão” usado para designar uma festa no domingo de Páscoa,no  município de Quixadá, irritou jovens católicos nas redes sociais. 

Nome infeliz.

Nome infeliz.

A festa faz um trocadiho com o apelido do cantor de forró Wesley Safadão. “Queria saber se as pessoas que deram este título para essa festa, sabe ao menos o significado da Páscoa“, escreveu Junior Ferreira em mensagem no facebook que teve bastante adesão de outros jovens.

A mensagem ainda esclarece: “Páscoa significa passagem de uma vida velha para uma vida nova. A maior e mais importante festa do Cristianismo em que celebramos a ressurreição de Cristo que venceu a morte e nos libertou da escravidão do pecado!”.

“Páscoa do Safadão” ou Páscoa da Salvação? Qual você escolhe?

Recomendado para você

2 Comentários

  • Zilvania disse:

    Eu também, como católica, fiquei extremamente triste quando vi esse anúncio. Como pode as pessoas responsáveis por essa divulgação não se preocuparem em ferir os príncipios e valores do outro? Parece que pouquíssimas pessoas sabe se colocar no lugar do outro. Respeitar as diferenças é realmente difícil quando buscamos somente interesses próprios! Para àqueles que celebra a ressurreição de Jesus a palavra Páscoa continua tendo o sentido de vida nova!!

  • Mário disse:

    Lamentável,

    quanta falta de discernimento do povo de Deus!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *