Ancoradouro

Templo Satânico realiza "missa negra" na Universidade de Harvard

1776 12

O núcleo de cultura da Universidade de Harvard  programou para esta segunda-feira, dia 12, uma missa satânica, também conhecida como “missa negra”, no início da noite.

A Arquidiocese de Boston, onde fica situada a universidade, emitiu uma nota de reprovação da atividade. “A comunidade católica na Arquidiocese de Boston manifesta a sua profunda tristeza e uma forte oposição ao plano para encenar uma ‘massa negra’ no campus da Universidade de Harvard em Cambridge”.

Imagem de uma "missa negra" realizada no Brasil.

Imagem de uma “missa negra” realizada no Brasil.

O texto explica o motivo da oposição: ” A adoração satânica  separa as pessoas de Deus e da comunidade humana, é contrário à caridade e bondade, e coloca os participantes perigosamente perto de obras destruidoras do mal”.

As palavras do Papa Francisco sobre o perigo de subestimar a ação de satanás foram relembradas. A Igreja  local organiza uma Hora Santa em intercessão pelas pessoas envolvidas na funesta ação para que estes recobrem o senso. “Apelamos a todos os fiéis e pessoas de boa vontade para se juntar a nós em oração por aqueles que estão envolvidos neste evento, para que possam vir a apreciar a gravidade de suas ações, e em pedir Harvard dissociar-se desta acividade”.

Grupo que realizará a "missa negra" pretende erigir estátua em honra ao demônio.

Grupo que realizará a “missa negra” pretende erigir estátua em honra ao demônio.

O grupo que organiza a “missa negra” justifica dizendo que é apenas uma atividade cultural e que não será utilizada uma hóstia consagrada. Fieis católicos perguntam quem garante, pois adeptos do satanismo comentaram que para eles entre uma hóstias ser consagrada ou não, não existe diferença.  A nota  emitida pelo grupo que organizará o arremedo do ritual satânico ainda afirma que o objetivo é aprender e experimentar a história de diferentes práticas culturais”.

Cartaz de divulgação da "missa negra".

Cartaz de divulgação da “missa negra”.

A “missa negra” será realizada pelo “Templo Satânico”, mesmo grupo que pretende erigir uma estátua de Baphomet  (lê-se Bafometi), personagem do mundo ocultista mais conhecido na atualidade, no capitólio de Oklahoma.

O local escolhido  para a realização da “missa negra” é  The Queen’s Head Pub, no Memorial Hall, que está no “coração do campus da Universidade de Harvard”.  O espaço foi “dedicado em 1878 como um monumento para os alunos da Harvard que morreram durante a guerra civil“.

Cearenses em Boston

Higor Carvalho é cearense e está em Boston em missão e a  trabalho. Ele planeja participar da Hora Santa, ato de de desagravo ao ritual satãnico, nesta segunda-feira. ” As informações que correm aqui é que os adeptos das “missas negras” participam das celebrações nas Igrejas católicas e ao invés de comungarem levam as espécies sagradas para profanarem. Padres e ministros da eucaristia redobram a atenção na distribuição da Sagrada Comunhão“, conta Higor.

Reação na rede

Uma petição online circula na internet repudiando o apoio da prestigiada Universidade de Harvard ao ritual satânico e pede um ato de desagravo. Até a última atualização desta postagem a página contava com mais de 31 mil assinaturas virtuais. 

Para assinar clique, aqui ou na imagem.

Assine a petição online.

Assine a petição online.

Missa Negra 

Um site sobre magia negra descreve os três propósitos  que regem uma missa satânica. Oprimeiro deles é “uma inversão positiva da missa da igreja do Nazareno, e deste modo é um rito de Magia Negra“; Segundo é um meio de liberação pessoal das cadeias de dogma do Nazareno e assim uma blasfêmia: um ritual para liberar sentimentos inconscientes. Terceiro, é um rito de mágica em si mesmo, quer dizer, desempenhado corretamente gera energia mágica que o celebrante pode manejar.

A pergunta é, por que envolver os alunos em uma experiência sobrenatural com o mal? Justamente numa época em que cresce o número de adeptos das práticas ocultas que desencadeiam nos jovens reações estranhas como mutilação, depressão e sentimentos de autodestruição.

Registro de uma "missa negra".

Registro de uma “missa negra”.

 Atualização: 
“Missa negra” é cancelada em Harvard. Católicos vão às ruas, em oração.

Recomendado para você

12 Comentários

  • Delcy Pereira Carvalho Filho disse:

    Muito triste que pessoas estejam envolvidas com isso. Sem palavras para descrever o ponto que a sociedade chegou. A sociedade americana, outrora cristã, de maioria protestante, vai perdendo seus valores. Depois, as pessoas se escandalizam com a quedas das “torres gemeas”, com pessoas atirando e matando dezenas em universidades e escolas.

  • É cada vez mais frequente os ataques a Santa Igreja com a desculpa de se estar promovendo a cultura, e de fato se trata de uma cultura, mas é uma cultura de morte.

  • Oswaldo disse:

    Da mesma forma com que católicos são perseguidos em inúmeras partes do mundo; hoje, particularmente na Nigéria, Sudão e China com mais intensidade, será que nós Católicos também não estamos tolhendo a liberdade religiosa a grupos satânicos? Não estamos passando de perseguidos a perseguidores?

  • maria clara silva disse:

    uma vez um senhor me disse que tinha sonhado com DEUS ele dizia que seus filhos estava esquecendo do seu nome. esta missa negra é mais um sinal que isso estar acontecendo é só olhar como estar o mundo hoje triste de ver,quantas desgraças e o povo acha tudo natural. e as profecias estão se realizando

  • Maciel Souza de Lima disse:

    Engraçado que os cristãos ficam indignados quando ocorrem manifestações religiosas contrarias aos seus preceitos. Não existe essa de que satanismo só prega o mal e destruição, isso tudo é tática da igreja católica para denegrir outras religiões. Quem mais matou pessoas foi a igreja católica na “santa” inquisição, matou milhares de pessoas, só pelo fato de terem uma cor de pele ou culto religioso diferente. Saibam que os tempos mudaram o catolicismo esta cada dia mais perdendo espaço. E pra terminar se deus é tão bom procurem se informar quantas pessoas morreram de acordo com a biblia pelas mãos de deus e pelas mãos do Diabo.

  • Carlos disse:

    O mais estranho disso tudo é: A MAIORIA DESTAS PESSOAS NÃO ACREDITAM NA EXISTÊNCIA DE DEUS, OU NÃO CREEM EM SUA SOBERANIA. POR QUE ENTÃO, SUAM OBJETOS SAGRADOS PARA PROFANAREM? POR QUE USAM A HÓSTIA CONSAGRADA QUE, PARA NÓS CATÓLICOS, É O CORPO E SANGUE DE CRISTO?
    Como é que desejam blasfemar contra algo em que eles não acreditam? Ou pelo menos não assumem que acreditam, porque fazendo isto é assumir tacitamente que Deus é soberano!
    Independente disto, Deus os ama e está de braços abertos para acolher essas pessoas de volta, pois é um pai misericordioso e bondoso e jamais abandona seus filhos.

  • Júlio César disse:

    A minha opinião é que os adeptos desta prática acreditam sim como nós católicos, que é o próprio Cristo Nosso Senhor que se faz presente na partícula de hóstia consagrada, a intenção deles é hostilizar e blasfemar e infelizmente o fazem, também tenho pra mim que o fazem pois, acreditam em uma caricatura de Deus, assim como da sua Santa Igreja, e por incrível que pareça, o fazem achando que o próprio satanás é bom! Não sabem eles que na verdade creem em uma caricatura do próprio satanás, achando que este é bom. O próprio inimigo os quer não só a eles mas a todos nós que pensemos desta maneira, que o inferno não existe, que não nos condenamos, que ele é bom e tantas outras mentiras, quando na verdade ele é homicida desde o princípio e autor do mal.
    Que Nosso Senhor possa perdoar a todos nós, que todos os dias ofendemos o seu Sagrado Coração de tantas maneiras por nossos pecados mas que seu amor por nós em nada diminui, mas temos que buscá-lo sem cessar pois, com a nossa morte física, selamos o nosso destino por toda a eternidade.
    Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!

  • Edinei disse:

    “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”

    Voltaire

  • Lara Olipi disse:

    Essas pessoas que acham que Deus nao é o soberano , o tudo pra todos , vão sofrer muito , porque Deus esta voltando , e quando Deus voltar , vamos ver quem é o soberano , o pai de tudo e de todos , e quando ela voltar , ja vai ser tarde pra pedir perdao , o Demonio vai evar essas pessoas para o seu lar , onde serao , queimados pelo fogo do inferno , ai voces pedem para o seu papaizinho , para nao matar voces , pois voces mataram pessoas por ele …. IDIOTAS!!!!!!!!!! DEUS É TUDO, DEUS É PAI , DEUS É VIDA,…
    SATANAS NUNCA VAI SER O REI DO MUNDO , POIS NO MUNDO ONDE VIVEMOS JA TEM UM DONO , UM TUDO E ESSE TUDO E DEUS ..

  • Adao disse:

    Eu sou favo a missa negra porquer ela traga o conhecimento der toda verdade

  • Pedro bunga futi disse:

    Boa noite, eu quero fica aí no vosso grupo, por favor com todos respeito, Hail satã, ethan!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *