Ancoradouro

Evangélico destrói imagens católicas em Igreja de Montes Claro

1334 82

Os católicos de Montes Claros,Minas Gerais,viveram uma terça-feira triste.Um jovem de 18 anos destruiu 7 imagens da primeira igreja da cidade. “A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São José é a primeira da cidade. Segundo o Pároco, Pe. Dorival Barreto Júnior as imagens destruídas tem para os fieis e para a história da igreja local valor sentimental“, noticia o site da Arquidiocese.

Foto: Viviane Carvalho

Foto: Viviane Carvalho

Padres que estavam em reunião próximo à Igreja atacada conseguiram deter o vândalo que se refugiou em uma igreja protestante. O jovem se diz evangélico e apresentava sinais de distúrbios psicológicos. 

O coordenador da Pastoral de Comunicação da Arquidiocese emitiu uma nota pedindo que os católicos perdoassem o rapaz. “Esse irmão, destruiu nossas imagens, mas não destrói a nossa fé. Porque nossa fé está em Cristo Jesus, nosso único eterno Salvador. As imagens representam para nós católicos, pessoas queridas, santas e amadas por Deus. Não acusemos de forma alguma evangélicos, pois nós conhecemos  irmãos evangélicos, sérios pastores que não pregam desrespeito e violência. Que seja investigado, que seja aplicada a lei e que esse irmão, receba de nós católicos o perdão”.

Jovem que destruiu as imagens.

Jovem que destruiu as imagens.

Dentro de algumas denominações evangélicas, por desconhecimento  bíblico,é apregoado com veemência que a Igreja Católica adora imagens e que os católicos estão fadados ao inferno. A falsa interpretação da bíblia é levada ao pé da letra por alguns ignorantes que sentem como missão de Deus destruir imagens e constranger católicos com uma pregação eivada de ódio.

Confira as imagens de destruição. Foto: Viviane Carvalho

imagem montes claros ancoradouro 1 imagem montes claros ancoradouro 2 imagem montes claros ancoradouro 4 imagem montes claros ancoradouro 5 imagem montes claros ancoradouro 6 imagem montes claros ancoradouro 7 imagem montes claros ancoradouro 8 imagem montes claros ancoradouro 9 imagem montes claros ancoradouro 10 imagem montes claros ancoradouro 12

Em Carrapateira (PB) imagem católica é queimada 

É o segundo caso em menos de um mês de desrespeito a símbolos católicos por parte de evangélicos fundamentalistas. 

O mês de maio e a celebração da coroação de Nossa Senhora por parte dos católicos acendeu a ira de protestantes fundamentalistas na pequena cidade de Carrapateira, localizada a 384  km de João Pessoa, na Paraíba.

Membros destas denominações queimaram e urinaram em uma imagem de Nossa Senhora em praça pública, na última semana do mês de maio, conhecido como mês mariano. Padre Querino Pedro que há 4 anos é pároco da cidade que possui pouco mais de 2 mil habitantes relatou ao ANCORADOURO a situação de constranimento gerada pelos evangélicos fundamentalistas.

“Além desse episódio da queima da imagem outro fato que está deixando os pais de família preocupados é que na rua ou em escolas crianças não católicas são constantemente criticadas por evangélicos, chamados de demônios e condenados ao inferno. As crianças estão perturbadas com essa situação”.

Em carrapateira existem 3 igrejas evangélicas. ” A pentecostal é a mais radical”, conta o padre. “Sempre vem com aquele confronto de que católico adora imagem. Um risco de gerar brigas. Eles [os protestantes] tentam tirar os crucifixos do pescoço dos coroinhas da paróquia”, denuncia o padre.

“No mês de maio os evangélicos endoidece” finaliza o padre que estava se dirigindo a uma delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência sobre os últimos episódios, uma orientação da Diocese.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PhA04xoDbYM[/youtube]

 

Recomendado para você

82 Comentários

  • Bel disse:

    Outro animal estimulado por algum “ungido” fundador de mais uma seita infernal.

    Estamos acostumados com a perseguição.

    A Igreja de Jesus Cristo tem a marca da perseguição.

  • Júnior Melo disse:

    So mais um nao convertido.Como falei, as marcas do novo convertido que experimentou o novo nascimento, não condiz com esse atos raivosos. O cidadao agressor citado na matéria, é membro da Seita ( e não de uma igreja cristã) chamada IGreja Universal do Reino de Deus , liderada pelo bispo pro abortista e megalomaniaco Bispo MAcedo .Assim está mais que provado que cristãos genuinos , agem de outra forma.PAra converter alguém, nao é por força ou violencia. mas pelo Espirito Santo. Os ovelhas do Senhor .sao lideradas por pastores locais.O que um cristão , ministrado e doutrinado por um bispo abortista, megalomaniaco que constroi um templo imitação barata do verdadeiro Templo de Salomão ,para atender seus próprios interesses de vaidades tem a ministrar a suas ovelhas? Ira e heresias. E quem duvidar de que o membro pertence a IURD , acessem o site CAOTOLICO abaixo e tirem vossas conclusoes. REcomendo ao jornalista deste blog, o sr.VAnderlucio que procure mostrar a obra do Senhor jesus nas igrejas evangelicas genuinas, e pare de fomentar odio e dissenção no meio da igreja catolico -romana. Há centenas de almas que se convertem semanalmente nas assembleia de Deus Canaã, (inclusive muitos catolicos que se convertem a Jesus)eu simplesmente a midia quer obscurecer e esconder.COxos, drogados, homossexuais,traficantes, homocidas e todo tipo de impio, sao milagrosamente restaurados pelo poder do Espirito SAnto que opera tremendamente no ministerio do pastor JEcer GOes e sequer voces mencionam este fato.!Amem?

    llhttp://ocatequista.com.br/archives/13159

  • Fernanda disse:

    Hã?? “inclusive muitos catolicos que se convertem a Jesus”..???!!!??? Como assim, quer dizer que os católicos não servem e amam a Jesus?!? Aham ,tá bom Junior Melo, já deu a sua “alfinetada evangélica”do dia…

  • Bel disse:

    Católico convertido a Igreja Assembléia de Deus Canaã ?

    Meu amigo, não eram católicos.

    Pode figueira produzir bananas ?

    Católico ignorante, futuro protestante !

    Mais uma das 356.897 Assembléias de Deus espalhadas pelo país.

    Todas divergentes entre si e todas se dizendo a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.

    O católico que conhece a sua fé jamais muda de religião.

    Vocês estão convertendo ignorantes.

    E quando estes ignorantes forem convencidos por vocês de que podem pregar a Bíblia, então eles mesmos contestarão vocês e formarão novas seitas sob a regência de novos “infalíveis”.

  • Anderson disse:

    Junior Melo, os frutos da verdadeira conversão implicam em transformação diária.

    A conversão não é um botão que apertamos e em um passe de mágica tudo se transforma.

    O cristão não é alguém que não carrega a cruz, mas alguém que consegue suporta-la.

    O cristão cai, mas se levanta.

    E quando o peso é grande, jogamos sobre o Senhor todos os fardos e lutas e ele próprio é que perfaz o restante do caminho.

    Paulo não foi curado do espinho na carne.

    E nem por isto alguém diz que Paulo não teve fé ou que seu ministério não era “ungido”.

    Você fala em curas e transformações. Curas carecem de comprovação pela ciência.

    Na Igreja católica as curas ditas milagrosas são cuidadosamente examinadas por peritos não católicos.

    No Santuário de Lourdes, França, há relatos de 11.000 curas. Todavia, a Igreja só reconhece 6 ou 7.

    Sobretudo, quem é de fato agraciado com um milagre que vem de DEUS, certamente tem que mudar de vida.

    Não há quem possa ver a luz divina e logo a seguir retomar a vida de antes.

    É preciso ver os frutos do agraciado.

    Um milagre católico, por vezes leva 150 ou 200 anos até ser oficialmente reconhecido.

    Por que este cuidado ?

    Porque a Igreja não pode cometer erros, levando seus fiéis ao engano, tal como ocorre em Igrejas evangélicas onde alguém supostamente foi curado de Aids e tempos depois morre da mesma doença e para explicar tal fato, algum ungido diz que o morto não teve fé ou então que foi punido porque voltou as antigas práticas.

    Gostaria de saber se o pastor Jecer Góes mandou alguém examinar ao menos uma destas curas que ele realiza ?

    Os corpos incorruptos dos santos católicos não encontraram explicação científica. Nem os ateus puderam explica-los.

    O mesmo se dá com os milagres eucarísticos.

    E para todos estes milagres que a ciência atesta você e teus irmãos fecham os olhos.

    Mas bastou o pastor falar e todos acreditam !

    Quanto aos gays, muitos lutam, lutam e no final voltam as antigas práticas.

    Vide Missionária Lana Holder e o pastor Drag Queen.

    E o que não falta no meio evangélico é igreja casando pessoas do mesmo sexo.

    Trata-se de um factóide imaginar que de um dia para o outro alguém que sentia atração por determinado sexo passará a sentir atração por outro.

    Muitas vezes, quem luta contra o homossexualismo faz a opção pelo celibato exatamente por conta de sua natureza e por causa da tentação.

    E é nisto exatamente que reconhecemos o poder de Cristo, pois como ensina o maior dos apóstolos: “… na minha fraqueza Cristo me faz forte.”

    E por que você não mencionou os adúlteros ou fofoqueiros ?

    Acaso também não precisamos de conversão ?

    Pois estes também fazem o que não deveriam fazer. E poucos se importam com isto.

    O importante é exibir o Ex Gay curado a partir da oração do abençoado pastor.

    Oh geração incrédula e idólatra !!!

    O cristão deve lutar contra a sua natureza pecaminosa.
    Isto quer dizer carregar a sua cruz diária.

    Mas muitos apostam na transformação mágica e depois acabam envergonhando o evangelho de Jesus Cristo.

    Não duvidamos que existem bons homens entre os evangélicos.

    Só estranhamos que a mesma premissa não seja concedida a nós católicos que temos milagres atestados pela ciência.

    Quanto a sugestão de postar as boas obras do Pastor Jecer, seria bom que os evangélicos seguissem o conselho que dar aos outros

    Ao invés de postarem artigos contra o catolicismo, algo que se vê diariamente em inúmeros sites, seria também interessante que fossem listadas as obras da Igreja bi milenar e as obras de seus santos.

    Para você ter uma idéia, listo abaixo algumas destas obras. Uma pequena parte.

    A Igreja Católica mantém na ÁSIA, 1.076 hospitais, 3.400 dispensários, 330 leprosários, 1.685 asilos, 3.900 orfanatos e 2.960 jardins de infância

    África:
    964 hospitais
    5.000 dispensários
    260 leprosários
    650 asilos
    800 orfanatos
    2.000 jardins de infância

    América
    1.900 hospitais
    5.400 dispensários
    50 leprosários
    3.700 asilos
    2.500 orfanatos
    4.200 jardins de infância

    Oceania
    170 hospitais
    180 dispensários
    1 leprosario
    360 asilos
    60 orfanatos
    90 jardins de infância

    Europa
    1.230 hospitais
    2.450 dispensários
    4 Leprosários
    7.970 asilos
    2.370 jardins de infância

    Conforme você sabe, o maior dom do Espírito Santo é o amor.

    Ainda que falássemos a língua dos anjos, sem o amor não seríamos nada.

    O Senhor Jesus nos deixou este mandamento: “Amai-vos uns aos outros.”

    E nós estamos seguindo na íntegra o que Jesus ordenou.

    Também curamos e restauramos vidas. E ainda produzimos santos !!!

    Mas o amor é a melhor parte.

  • Lilian disse:

    Lamentável o quebra quebra promovido pelo súdito de macedo.

    A seita abortista não pode ensinar nada diferente do que intolerância.

    Que bom que outros evangélicos não concordam com tal agressão !

  • Jose edilson disse:

    De todos os evangelicos que conheci até hoje, 95% sao semi analfabetos de pai, mae e parteira. Outros 4% sao bandidos ativos, e apenas 1% é honesta, e esta é minha sogra.

  • Paulinha disse:

    Eu já tenho uma visão diferente sobre religião quem garante que a bíblia não foi modificada pelo homem. Como dizer que ela tem milhões de anos, umas religiões seguem a risca, tudo que está escrito o mundo é outro tudo está bem diferente e cada dia que passa Novas tecnologias surgindo tenho minha fé mas não sou nenhuma fanática isto que aconteceu as imagens foi muita falta de respeito não vou a outras religiões mas respeito e isso vem de berço tenho muitas opiniões sobre algumas religiões mas cada um vai aonde se sentir bem ta dada minha opinião quem gostou bem quem não gostou amém 😉

  • Júnior Melo disse:

    Bom dia.

    Entre os vários pífios e vazios comentários do leitor Anderson, uma coisa me chamou atenção, caro lieitor.Além dele duvidar de que o poder do Espirito Santo pode regenerar alguém, o que nunca foi dito inclusive aqui que pastor “a” ou “B” cura , bom que se diga, o mesmo jamais tem poder para curar nada.A despeito do catolicismo .ORa , o leitor Anderson pasmem voces leitores, n]ao cre no poder da cura por intercessão de vivos que detem o dom de curar, mas com “papas” mortos como João Paulo vale a cura !! Incrivel.De defuntos acreditam que alguem recebe um milagre, mas de vivos jamais? LEiamos o invredulo;” Trata-se de um factóide imaginar que de um dia para o outro alguém que sentia atração por determinado sexo passará a sentir atração por outro.” Factóide??? Meu leitor amado, ex- homosexuais se veem aos montes. Quantos não dão um testemunho de cura e liberação nas igrejas evangelicas? ORa, se há fraudes, existem.Como há fraudes dentro do romanismo! Deliberar ou insinuar de que não há ex- gays? Isso me cheira a defender o homosseuxualismo ou de alguem que es´ta escravo dele.Ou me engano? Esses dados estatisticos nao interessam nada.Eu posso aqui citar fontes de milhares de cristaos evangelicos sendo massacrados na Siria ou em paises asiaticos .Missionarios que doam sua vida em favor do proximo. Minha gente,deixemos de hipocrisia. AS igreja de linha protestante , como as pentecostais são exatamente iguais.Afinal, todas tema linha depensamento de Lutero, que nao cria na salvação por obras apenas, não comungamos de “PapaS” nem precisamos de outra fonte senao a Biblia sagrada. Essa historia de divisão tá manjada. OS catolicos fazem de conta de que ta tudo uma mar de rosas, e para baixo do tapete, escodem suas diferenças de pensamentos de seus lideres. Como bem doutrinados, fazem bem direitinho o que seus “papas “mandam fazer.Obedecem cegamente o que a igreja manda fazer e nao a palavra de Deus. O importante é nao contrariar a “santa madre igreja ” que detem o poder e a autoridade para ler e interpretar a Biblia, OU seja , comem o evangelho mastigado pela maos ds outros. e ainda chamam os evangelicos de capachos de pastores. ORA , justamente por seguirmos a penas a Biblia, TEMOS ALiberdade meus irmaos de rejeitar o que querem nos impor a força. No passado, os “papas” proibiam a leitura da Biblia pelas classas mais baixas.ESse resquicio cultural ainda persiste ate hoje. È por isso que voce nao ve leitor, um catolico com a Biblia debaixo do Braçoa a assisitr missas;PAra que??PAra que meditar na palavra s o que n o final das contas, o que vale é a interpretação do vaticano?

    Meu queridos bom dia.

  • Júnior Melo disse:

    VAmos parar de citar fraudes .”Vide Missionária Lana Holder e o pastor Drag Queen.

    E o que não falta no meio evangélico é igreja casando pessoas do mesmo sexo.” Quem quer saber de casos de pedofilia no clero romano?VAi adiantar eu postar aqui?não vai, nao é irmaos? Queridos,exiba mudanças de vida e deixem os pecadores recberem sobre si a pena da condenação eterna..

  • Alexandre disse:

    MUITO ENGRAÇADO, QUEREM MESMO INSISTIR QUE É EVANGÉLICO QUE FAZ ESTAS COISAS, MINHA GENTE, VAMOS DEIXAR DE SER RIDÍCULOS, EVANGÉLICOS DE VERDADE NÃO SE PRESTA A UM PAPELÃO DESSES. VCS QUEREM A QUALQUER CUSTO CULPAR OS EVANGÉLICOS DE TODO QUEBRA-QUEBRA DE IMAGENS DE ESCULTURA, PELO AMOR DE DEUS, QUE PAPO SEM PÉ E SEM CABEÇA.
    QUANDO A COMUNIDADE LGBT QUEBROU E FEZ ESCÁRNIO COM IMAGENS NA RUA, INCLUSIVE UM CRUCIFIXO, NINGUÉM FALOU NADA, POR QUÊ SERÁ?

  • Anderson disse:

    Comentário do Sr.Junior Melo: “Entre os vários pífios e vazios comentários do leitor Anderson, uma coisa me chamou atenção, caro lieitor.Além dele duvidar de que o poder do Espirito Santo”

    Quem duvida da ação do Espírito Santo é você meu caro.

    Você que não aceita que o Espírito Santo sopre na Igreja que Jesus fundou.

    Por isto você aderiu a uma seita evangélica, porquanto não creu nas promessas de Jesus.

    Você que não crê nos milagres comprovados pela ciência da Igreja Católica.

    Você que não crê que nas palavra de Jesus: “Eis que as portas do inferno não prevalecerão contra minha igreja.

    Você que não crê: “Eis que estarei convosco até o fim dos tempos.”

    Você que não crê: “A minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida.”

    Você que não crê: “Pedro apascenta minhas ovelhas”.

    Você não crê quando Jesus adverte aqueles através dos quais os escândalos são introduzidos na Igreja.

    Nem Jesus dizendo que cuidaria da sua própria Igreja foi suficiente para você.

    Pelo contrário, você elegeu um reformador. O pastor Góes !!!

    Quem não crê na ação do Espírito Santo ???

  • Lilian disse:

    Discurso do Junior Melo: Um fato me chamou a atenção.

    O mesmo blá, blá, blá de pastor evangélico.

    Se não vejamos:

    “Entre os vários pífios e vazios comentários…”

    Sempre assim. “O texto é ridículo, os comentários são pífios, etc…”

    Mas não contesta nada. Tudo genérico.

    E como de costume, sem esgotar o tema para o qual não tem respostas, passa para outro.

    Depois ele irá retomar as acusações antigas. Já feitas 500 anos atrás e repetidas aos quatro ventos pelos filhos de Lutero e agora pelos mega pastores televisivos.

    Ainda dirá que o católico não entende nada de Bíblia.
    Este é um bordão clássico.

    Depois dirá: “Vamos ler a Bíblia minha gente”, como se ele entendesse o que lê. Ele lê o que o pastor quer que ele leia.

    E ao final, soltará o famoso versículo bíblico: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”

    Independentemente de seita, o caô ensinado pelos pastores é sempre o mesmo.

    Etá lavagem cerebral das brabas !!!

    Vamos a prova da lavagem cerebral:

    Texto do Junior Melo: “ESse resquicio cultural ainda persiste ate hoje. È por isso que voce nao ve leitor, um catolico com a Biblia debaixo do Braçoa a assisitr missas…”

    Total ignorância.

    Você não tem nem idéia do que é a Santa Missa. Se tivesse alguma idéia, haveria alguma esperança.

    Não para você ser católico, mas para não demonstrar com tanta contundência a tua completa ignorância.

    A Misssa é sempre a mesma. Em todo o mundo, do nascer ao por do sol.

    São lidos 04 trechos da Bíblia em cada Santa Missa. Sempre.

    Um texto do antigo testamento. Um salmo, um outro texto do antigo testamento ou do novo testamento, conforme a solenidade e finalmente a aclamação do EVANGELHO, pois o cristão deve viver pela nova aliança que está representada no Evangelho.

    Onde existe a ênfase no velho testamento é nas seitas judaízantes que são a grande maioria das seitas evangélicas.

    E onde o pastor diz que teve uma “visão” ou que DEUS tocou no seu coração e abre a Bíblia em qualquer trecho e diz que foi o Espírito Santo.

    Mas por que ninguém leva a Bíblia debaixo do braço ?

    Primeiro porque são os hipócritas que praticam uma fé de aparência para se exibirem para os outros. E Jesus já condenou esta casta de fanáticos fingidos.

    Aqueles mesmos que gostam de parecer espirituais e sábios aos seus próprios olhos.

    Tem muita gente por aí que anda de terno e gravata ou de cabelo preso e vestido longo, fala como crente, não bebe, não fuma, não fala palavrão e comete adultério, faz fofoca e ainda determina por conta própria quem vai para o céu e quem vai para o inferno.

    Segundo ponto. Não há necessidade de se levar a Bíblia debaixo do braço porque todas as paróquias fazem a distribuíção dos folhetos da Santa Missa com tudo que será lido e desenvolvido naquele evento, incluindo a reprodução dos textos bíblicos.

    Sempre há uma relação evidenciada entre o velho testamento e a mensagem evangélica. Nada é por acaso ou pelo achismo do padre.

    Todos podem ler se quiserem.

    Mas recordo que a Bíblia ensina que a fé vem pelo ouvir.

    É para o evangélico seguidor de pastor que a fé vem pela leitura, pelo rótulo e pela aparência.

    E o Senhor está procurando quem o adore em espírito e e em verdade.

    Pois então a Góes o que é de Góes e a DEUS ALTÍSSIMO O QUE É DE DEUS ALTÍSSIMO.

  • Ronaldo disse:

    Que pretensão alguém querer avaliar a fé que vai no coração do homem e a doutrina que pratica a partir de um achismo apurado na visão sobre quem porta e quem não porta uma bíblia.

    E que falácia imaginar que a carregar a Bíblia debaixo do braço faz de alguém melhor ou pior cristão.

    Isto é que acontece com quem deixa de ouvir a Igreja coluna e sustentáculo da verdade para seguir o paxtô e “ungido” de meia pataca.

    Alguém disse e não fui eu:

    Muito fácil entender.

    Macedo que prega o aborto, silas que prega a prosperidade, terra nova que prega a regressão ao útero materno, valadão que prega a unção do leão, RR Soares que nega que o Espírito Santo seja concedido no batismo, Santiago que nega a divindade de Cristo, Moon que na Assembléia de Deus diz que a obra de Jesus foi imperfeita, casal Hernandez que dispensa comentários e apresentações e mais: bola de neve, cuspe de cristo, Sarah Sheeva, Lana Holder, Abner Ferreira, Samuel Ferreira, Marcos Feliciano, Hernandes Dias Lopes, CACP e tantos outros…

    QUANDO TODOS ELES ATACAM A IGREJA, SEUS DOGMAS, SEUS SANTOS, O PAPA E A SANTÍSSIMA VIRGEM, É CERTO QUE A IGREJA, OS SANTOS, O PAPA E A VIRGEM MARIA AO MENOS MERECEM O BENEFÍCIO DA DÚVIDA.

    Se todos eles estão contra, provavelmente, ocorre justamente o inverso do que eles pregam.

    Não tem como errar !

    Figueira só produz figo.
    Parreira só produz uva.

    Pelos frutos, conhecemos a árvore.

    Se algum deles falar contra a Virgem Maria, contra o papa, contra a Igreja e contra os santos, faça exatamente o contrário do que eles ensinam.

  • Lilian disse:

    A boa fala do Sr.Junior Melo: “…e deixem os pecadores receberem sobre si a pena da condenação eterna.”

    Tenho certeza de que repreenderá qualquer um que disser algo contra os católicos.

    Para as críticas contra católicos, ele dirá em alto e bom som: “…e deixem os pecadores recberem sobre si a pena da condenação eterna.”

    E por que ele assim o fará ?

    Porque ele mudou de vida depois que aceitou Jesus com o Pastor Jecer Góes.

    E como ele não usa dois pesos e duas medidas, ele dará aos católicos o mesmo tratamento que dispensa aos evangélicos que pecam.

    E se por outro lado, admite que evangélicos mudaram de vida, aceitará que também existem católicos que mudaram de vida.

    Aliás, eu conheço budista que mudou de vida.

    Conheço espírita que mudou de vida.

    Mudar de vida não significa mudar para melhor.

    Eu quero saber se a vida que cada um abraçou, sejam católicos ou não, é:

    Primeiro: É a vida que Jesus prometeu(em vim para que tenham vida e e vida em abundância) ?

    E depois, eu quero saber se a vida que cada um abraçou conduz a vida eterna.

    Pois não há dois caminhos, mas apenas um que é Cristo Jesus.

    E onde está Cristo Jesus, o redentor do gênero humano ?

    Ele está onde sempre esteve.

    Na Igreja que ele fundou.

    Ele não mandou ninguém fundar Igrejas.

    A Igreja que ele fundou ensina(Catecismo da Igreja Católica):

    “432. O nome de Jesus significa que o próprio nome de Deus está presente na pessoa do seu Filho feito homem para a redenção universal e definitiva dos pecados. Ele é o único nome divino que traz a salvação e pode desde agora ser invocado por todos, pois a todos os homens Se uniu pela Encarnação, de tal modo que não existe debaixo do céu outro nome, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos» (Act 4, l2) (17).

    480. Jesus Cristo é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, na unidade da sua Pessoa divina; por essa razão, Ele é o único mediador entre Deus e os homens.

    No dia do juízo, não adianta clamar pelo Pastor Góes.

    Jesus levará consigo quem lhe deu de comer e beber. Quem lhe acolheu em sua casa e quem lhe visitou na prisão. Quem lhe vestiu e quem lhe visitou nas prisões, hospitais, leprosários e orfanatos.

    No entanto, pela Bíblia sabemos que muitos dirão que em nome de Jesus curaram e expulsaram demônios. E Jesus lhes dirá: “Apartai-vos de mim, jamais vos conheci.”

    Espero que não seja o caso do Pastor Góes. Não estou me referindo a ele propriamente.

    É possível que seja um bom homem e não há como negar que entre os nossos irmãos separados existem um número grande de homens de fé e tementes.

    A grande notícia que nos trás o evangelho é que Jesus venceu a morte, morrendo em nosso lugar por conta do nosso pecado. E depois, retornou dos mortos para que possamos ter vida eterna.

    Isto nos basta.

    Se Jesus não curar, não curou. Ele não nos deve nada.

    Até porque ele mandou apenas que pregássemos as Boas Novas. Não mandou pregar a Bíblia e nem mandou pregar curas disso ou daquilo.

    Basta-nos transmitir a humanidade que Jesus Cristo morreu no lugar de cada homem e mulher por conta da multidão de nossos pecados. Basta-nos dizer que ele era inocente e sendo DEUS, fez-se homem e morreu no lugar dos pecadores E este mesmo Jesus Cristo, filho de DEUS, retornou dos mortos de modo que todo aquele que nele crê tenha vida eterna.

    Aquele que ama Jesus e sendo acolhido na Igreja, Corpo de Cristo, ao invés de ser julgado, e, portanto, experimentando o amor incondicional do Filho de DEUS, poderá com a ajuda da comunidade, com orações, jejuns, e, especialmente sacramentos, renunciar ao pecado.

    É deste acolhimento aos homossexuais que Francisco falou quando esteve no Brasil e que os ignorantes trataram de deturpar como se fosse uma anuência favorável a prática do homossexualismo.

    Para tratar de alguém, antes é preciso acolher.

    Jesus nunca apontou o dedo na cara de ninguém.

    Pelo contrário. A mulher adúltera ele disse: “Alguém te condenou ? Nem eu o farei.”

    A Madalena ele disse: “Porque muito amou, muito te foi perdoado.”

    Quem aponta o dedo na cara dos outros, normalmente não tem tempo para amar.

  • Lilian disse:

    Comentário do Sr.Junior Melo:

    “ORa , o leitor Anderson pasmem voces leitores, n]ao cre no poder da cura por intercessão de vivos que detem o dom de curar, mas com “papas”

    Os católicos acreditam na intercessão dos vivos, tanto é que nos oramos.

    Se oramos, intercedemos.

    Mesmo quando oramos por nós, já estamos intercedendo por nós mesmos.

    Falácia imaginar que os vivos não intercedem.

    Segundo, quanto ao dom de curar, não basta o senhor nos dizer que teu pastor cura. É preciso provar. Não para nós. Para você mesmo.

    Ingênuo é quem acredita no pastor sem testa-lo.

    Na Igreja Católica tal não ocorre. Cada milagre é examinado cuidadosamente. Isto é fato.

    Não adianta qualquer padre vir contar uma história sem pé e sem cabeça, pois a instituíção examinará cuidadosamente o dito milagre.

    E nestes milagres que podem ser comprovados, o senhor não acredita.

    Mas acredita nos milagres do pastor. E acredita na “visão” que o pastor disse ter tido para fundar uma nova denominação.

    Quanto a intercessão dos mortos, é preciso lembrar que os mortos aos quais o senhor se refere estão na Glória de DEUS.

    Ora, Jesus disse que DEUS não é DEUS DOS MORTOS, MAS SIM DOS VIVOS.

    Jesus disse ainda ao ladrão da cruz que ambos estariam juntos no paraíso ainda naquele dia. Ou seja, se ambos estariam juntos, isto significa dizer que ambos estariam em um mesmo estado.

    Por último, recordamos que na transfiguração Elias e Moisés estavam bem vivos.

    Poderíamos citar outros exemplos. Mas não queremos nos alongar.

    E preciso ler a Bíblia dentro de um contexto, como faz a Igreja e não como fazem as seitas judaízantes com versículos soltos do antigo testamento.

  • Lúcia disse:

    A ORIGEM DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL

    Em 19 de Novembro de 19l0 chegaram ao Brasil dois pastores. O primeiro era Gunnar Vingren, um ex-pastor batista que fora excluído do ministério pela Igreja Batista de Michigan. O segundo era Daniel Berg que também fora excluído da comunhão batista.

    Chegando em Belém de Pará se apresentaram a Eurico Nelson, um missionário batista no Amazonas. Identificando-se como batistas, ofereceram-se para ajudar no trabalho e pediram hospedagem.

    As reuniões começavam após o término dos cultos regulares da igreja.

    Vingren e Berg foram excluídos.

    Vingren e Berg não pararam por aí. Continuaram a fazer o trabalho de proselitismo dentro das igrejas batistas.

    Mentiram porque eram excluídos. Mentiram dizendo-se batistas nos Estados Unidos. Mentiram quando recebendo hospedagem faziam cultos clandestinos nas costas do pastor batista local que os acolheu.

    Eis os fundadores das Assembleias de Deus.

  • Lúcia disse:

    O líder dos pentecostais.

    Charles Fox Parham também é bastante criticado por suas ligações com a maçonaria, a Ku Klux Klan e também pela seu racismo não disfarçado.

    O fundador real dos pentecostais foi um americano chamado Charles Fox Parham.

    Era racista, pedófilo e acreditava na absurda idéia do chamado anglo-israelismo.

    Por sua pedofilia, o pastor Charles Fox Parham chegou a ser preso após fazer sexo com um menino.

    Fez uma coleta para uma suposta viagem à Palestina (hoje Israel), para supostas pesquisas arqueológicas.

    Os dólares foram arrecadados, mas o pastor Charles F. Parham pegou a grana para si mesmo, pois nunca viajou para a Palestina e ainda inventou uma história que ele teria sido roubado em Nova Iorque.

    Fundou não só pentecostalismo em si, como as chamadas “Assemblies of God”, que no Brasil passaram a se chamar “Assembléias de Deus”.

    O numero de casos de pastores são mais numerosos do que o número Padres.

    3 % dos Padres no mundo foram acusados destes crimes, sendo que nem todos eram culpados.

    De cada 1000 Padres 1 se desviou.

  • Alexandre disse:

    O LÚCIA,

    DIZER QUE O NÚMERO DE CASO DE PASTORES SÃO MAIS NUMEROSOS QUE OS DE PADRES É APELAR DEMAIS HEIN!

    JÁ TEVE ATÉ IGREJA CATÓLICA NOS EUA FALINDO POR CONTA DE INDENIZAÇÕES PAGAS POR CASOS DE PEDOFILIA.

    ACORDA, QUE MUNDO VC VIVE.

  • Fernanda disse:

    Sobre o comentário do Alexandre: MUITO ENGRAÇADO, QUEREM MESMO INSISTIR QUE É EVANGÉLICO QUE FAZ ESTAS COISAS, MINHA GENTE, VAMOS DEIXAR DE SER RIDÍCULOS, EVANGÉLICOS DE VERDADE NÃO SE PRESTA A UM PAPELÃO DESSES. VCS QUEREM A QUALQUER CUSTO CULPAR OS EVANGÉLICOS DE TODO QUEBRA-QUEBRA DE IMAGENS DE ESCULTURA, PELO AMOR DE DEUS, QUE PAPO SEM PÉ E SEM CABEÇA.
    QUANDO A COMUNIDADE LGBT QUEBROU E FEZ ESCÁRNIO COM IMAGENS NA RUA, INCLUSIVE UM CRUCIFIXO, NINGUÉM FALOU NADA, POR QUÊ SERÁ?

    Não é que “querem” insistir que evangélicos fazem essas coisas..O CARA QUE SE IDENTIFICOU como evangélico!!! Ninguém inventou essa informação, foi o vândalo que se declarou evangélico. Logo, não há distorção ou maldade…
    E sobre o ataque da comunidade LGBT, também foi noticiado aqui no blog mesmo, e dado a mesma importância para o ato..

  • Bel disse:

    Alexandre, ninguém está disputando que religião comete mais ou menos atrocidades.

    Seja pastor ou padre, é lamentável, triste e envergonha a todos os cristãos.

    Mas fingir que não acontece é o cúmulo da alienação e submissão ao pastor.

    Leia os jornais, veja o noticiário e empenhe-se contra aqueles evangélicos que denigrem as instituíções.

    Se quiser consultar sobre os crimes de evangélicos vá ao site o Diário do Alexandrino.

    Tivesse apenas um caso de evangélico pedófilo já seria inaceitável, porquanto são vocês que se dizem os espirituais e os escolhidos.

    E vocês justificam a reforma por conta dos crimes cometidos pelos católicos.

    Então é de se esperar que as vossas seitas não causem escândalos e nem produzam pecadores.

    Do contrário, do que adiantou a reforma ???

    A diferença é que quando um escândalo chega até vocês, logo surge um cretino, cafajeste e inimigo da cruz para dizer:

    “Teu pastor é ladrão ? Teu pastor é picareta ? Não te mete. O ungido é problema do Senhor. Não toca no ungido do Senhor.”

  • Júnior Melo disse:

    A leitora Lilian . degustadora de hostias , assim pensa que JEsus…” Não mandou pregar a Bíblia e nem mandou pregar curas disso ou daquilo.” E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;(Marcos 1.:17-18)
    ; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.Leu bem, leitor??” …porão as mãos sobre os nfermos , e os curarão.” Jesus , pelo poder e em nome dEle, a quem tem o dom de cura, CURARÂO ENFERMOS!! Claro.e seguro .Minha irmazinha, vá ler a Biblia.Pega esta tua Bibla empeirada na estante e vá aprender mais da lei do Senhor. isso é que dá ,se valer de “CAtecismos”, de outro evangelho.O mais importante é crer na “madre igreja ‘ e a Biblia, ora a Biblia , para a Liliam é somente um livro.Que coisa lamentavel! Mais utro engodo da leitora Lilia..”Até porque ele mandou apenas que pregássemos as Boas Novas. Não mandou pregar a Bíblia .” Minha querida,o que são as Boas Novas, senão o evangelho de Jesus de CRisto, a BIblia sagrada, o livro escrito por apostolos. Observe queridos, o que Jesus mandou para os cristãos fazerem.” E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Leu bem? (Mateus 24:14) PREGADO o evangelho.E a Liliam anda pregando o catecismo e ta se engodando.

    JEsus quer te libertar tambem Lucia.Nao adianta por data de fundação de Igreja a ou B, ISso que pegads na internet nao tem base alguma.Pare de copiar e colar mentiras e siga a Cristo.DEus não habita em templos. Nao sigo pastor “a o u “b, ate porq ue , quem tem “papas” papais que sao canonizados e imagens e cadavaeres estes para serem adorados, que chamam de reliquias, sao voces. Nem um crente em JEsus mantem adoração a pastores mortos e nem a eles lhes acdem velas ,Amem??

  • DAniel Father disse:

    Lucia, Assembleia de Deus não é o mesmo ministério Assembleia de Deus Canaa, criatura.Vá estudar o mnistério do pastor JEcer e aprende , mulher !Cada pastor tem seu chamado a pastorear.Se há ministérios corruptos, cada um dara ´conta de si.Agora, faz assim;Procura uma mancha sequer no carater, na dignidade do pr.Jecer GOes e tente comprovar algo que manche sua reputação. Agora sai de cima desta cadeira e de frente deste monitor e verdadeiramente procure a sede da igreja e nao fique pesquisando em sites do Google , e copiando e colando algo inexistente .Faça isso nao irma.Seja autentica.

  • Lilian disse:

    Prezado Junior Melo que não come da carne de Jesus e não bebe do seu sangue,
    e,
    PORTANTO, NÃO FAZ O QUE A BÍBLIA MANDA, mas APENAS O QUE O PAXTÔ GÓES MANDA.

    Jesus respondeu-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu, mas o meu Pai é quem vos dá o verdadeiro pão do céu;
    porque o pão de Deus é o pão que desce do céu e dá vida ao mundo.
    João 6:32-33

    Eu sou o pão da vida.
    Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram.
    Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer.
    João 6:48-50

    Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida.
    Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.
    João 6:55-56

    TÁ VENDO JUNIOR MELO ???

    Jesus disse que sua carne é verdadeira comida. VERDADEIRA SEU SEGUIDOR DE HOMENS !
    Jesus disse que seu sangue é verdadeira bebida. VERDADEIRA SEU ADORADOR DE PASTOR

    Está na Bíblia que você diz conhecer.

    Quanto a mim pessoalmente, você pode dizer o que quiser.

    Cada ofensa que pudesse me causar algum tipo de “sofrimento” eu ofereceria a DEUS como expiação dos meus pecados.

    Mas nem foi o caso.

    O que um seguidor de pastor possa dizer a meu respeito não tem qualquer relevância a não ser para o próprio adorador de homens.

    Pelos frutos conhecemos a árvore.

    Tenho experiência, pois passei 20 anos sob o domínio das seitas evangélicas.

    Quando confrontamos evangélicos e por vezes nem isto é preciso, vide o exemplo do soldado de Macedo, não se pode esperar delicadeza, gentileza ou educação.

    Nada com o qual não estou acostumada.

    Afinal, os filhos de lutero, macedo, malafaia, terra nova, valadão, portella, ferreira, sanches, soares, santiago, góes, Marcos Pereira, Charles Fox Paham, Vingren e Berg, produzem as obras de seus pais.

    Mas uma coisa você não deve fazer.

    Não se esqueça do Kaka quem sem temor algum, também chamou a Hóstia de bolachinha.

    O MEU SENHOR JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ TAMBÉM POR VOCÊ NÃO MERECE TAL OFENSA.

    Quanto a ler a Bíblia, sugiro que você faça a leitura antes mesmo do que eu.
    Mas leia sem a orientação do pastor Góes.

    Por que ?

    Porque a Biblia ensina que a fé vem pelo ouvir e não pela leitura.

    Por aí, já dá para notar que você não entende o que lê.

    A mesma Bíblia proíbe a interpretação privada.

    Outra passagem que você leu e não entendeu porque estava vendo o dvd do pastor góes.

    Quanto ao resto, fique certo de por aqui os lero leros de pastores e seus blá, blá, blás de embromação não irão colar.

    Por aqui não adianta vir com aqueles versículos decorados e frases feitas ou sofismas e deturpações bíblicas ao estilo malafento ou macediano.

    Sabemos lidar com as víboras !

    No que se refere a adoração de mortos, desconheço este tema.

    Não sei quem foi que te enganou a este respeito.

    Não acredito que tenha sido o pastor góes, pois ele teria que ser muito pretencioso para acreditar que algum iria engolir esta história.

    Ele teria que ser muito ingênuo para acreditar nisto e quem acredita teria que ser….

    Acho pouco provável que você conheça cada um dos 1 bilhão e 200 milhões de católicos no mundo inteiro para julgar cada um deles.

    E pior, adoração de mortos é pouco provável, porque o morto não pode ser adorado, porque se fosse digno de adoração seria um DEUS e se fosse DEUS teria retornado dos mortos, e sendo assim, óbviamente, não ficaria morto para sempre.

    A idéia que você passou é que nem você sabe o que desejou dizer.

    Talvez tenha sido apenas a crítica pela crítica, comum aos inimigos da única Igreja que Jesus Cristo fundou na terra.

    Você ainda não sabe, mas você não é evangélico, pois para ser evangélico você teria que pautar tua vida pelos valores evangélicos.

    Você é apenas anti católico e seguidor de pastor evangélico. É o máximo que você conseguiu.

    Quanto àqueles que acreditam em qualquer história de paxtô unxido, a Bíblia também nos fala respeito:

    “…e se entregarão às fábulas.”

    Caro Júnior Melo, pela fúria que demonstraste, nem precisavas dizer que és evangélico.

    Com as palavras, você fez parecido como o súdito de macedo objeto deste post.

    A diferença é que, segundo você mesmo disse, ele não é convertido.

  • Lilian disse:

    Comentário do Junior Melo: “” Não mandou pregar a Bíblia e nem mandou pregar curas disso ou daquilo.” E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;(Marcos 1.:17-18)”

    Nossa resposta:

    Conforme foi dito acima, a embromação e blá, blá, blá de pastor evangélico não cola por aqui.

    As malandragens dos “ungidos” já são mais do que conhecidas.

    O Sr.Junior Melo, fingindo que não entendeu o que foi dito, sugere pelo seu comentário acima que não acreditamos nos milagres ou sinais.

    Repudiamos esta falácia.

    O que dissemos é que JESUS não nos deve nada.

    Morrer na cruz por nossos pecados já nos parece suficiente demonstração de amor e graça maravilhosa demais para sugerir algum tipo de privilégio adicional.

    Entretanto, somos gratos por cada benção e favor imerecido recebido do Senhor da Glória.

    Apenas entendemos que ele já fez o que mais precisávamos.

    Morrer, conforme ensina Paulo, já não é uma sentença que nos traga aflição ou temor, mas é privilégio, porquanto uma vez convertidos aos valores evangélicos, já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.

    E se temos a esperança de encontrar o senhor na glória, por que haveríamos de temer o nosso irrefutável destino que é a morte física ?

    Mesmo Lázaro que retornou dos mortos, morreu mais uma vez e de lá não voltou mais.

    Jesus de fato nunca mandou pregar a Bíblia. Ignorância colossal do “perito” bíblico Junior Melo.

    Jesus mandou pregar as boas novas que podem ser traduzida pela palavra evangelho. Boa notícia.

    A boa notícia não foi a vitória de Davi sobre Golias ou a travessia do mar vermelho.

    Tudo isto nos alegra e mostra como DEUS ama seu povo e como agiu ao longo do tempo em favor daqueles que ama.

    MAS A BOA NOTÍCIA EM QUESTÃO É QUE JESUS MORREU NA CRUZ PELA HUMANIDADE E RETORNOU DOS MORTOS DE MODO QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ TENHA VIDA ETERNA.

    DEUS SE RECONCILIOU COM O HOMEM. ESTÁ É A GRANDE NOTÍCIA QUE JESUS PEDIU QUE TRANSMITISSEMOS A TODAS AS CRIATURAS.

    Vai deturpar a palavra de DEUS lá na Assembléia de DEUS em Canaã !!!

    Junior Melo confundiu Evangelho com Bíblia. E ainda culpou os apóstolos por sua afirmação patética, se não vejamos:

    ” Minha querida,o que são as Boas Novas, senão o evangelho de Jesus de CRisto, a BIblia sagrada, o livro escrito por apostolos.”

    Lamentável Junior Melo.

  • Lilian disse:

    Junior Melo afirmou: “Nao sigo pastor “a o u “b,”
    Junior Melo também disse: “vá ler a Biblia.Pega esta tua Bibla empeirada na estante e vá aprender mais da lei do Senhor.”

    Não iremos fazer como os evangélicos e pegar textos soltos da Bíblia para formular doutrinas que Jesus nunca ensinou.

    Estamos pegando falas do Sr.Junior Melo dentro de um contexto para realizarmos uma contestação justa.

    Vamos lá:

    Diz Junior Melo que não segue pastor.

    Depois ele sugere que eu deveria ler a Bíblia. E com a fúria peculiar de um autêntico evangélico, enfatiza que a Bíblia não deve apenas servir de enfeite na minha vida.

    De onde ele me conhece tão bem ???

    Ora, Junior Melo ensina que todos devem ler e não considera que alguns possam ser analfabetos, outros deficientes visuais, outros deficientes mentais, outros crianças e outros simplesmente ignorantes, os quais precisariam de explicação, pois por si sós não podem entender a leitura que viriam a fazer.

    Em outras palavras, o Sr.Junior Melo está dizendo que qualquer um pode ler a Bíblia e entende-la. E quem não puder entender, então que se dane.

    Para o Sr.Junior Melo, o Senhor Jesus morreu na cruz e agora cada qual que se vire.

    Cada qual que pegue a sua Bíblia, leia, conclua, interprete e salve-se quem puder.

    Ou seja, ele fez de Jesus Cristo um mentiroso, pois o mesmo DEUS QUE MORREU NA CRUZ É APRESENTADO NA BÍBLIA COMO O DEUS QUE NÃO DESEJA QUE NENHUM DE NÓS SE PERCA.

    Se ele não queria que nos perdessemos, não teria sido melhor nos dar um intérprete infalível para sua palavra infalível ???

    Para mim foi isto que ele fez quando nos deu a Igreja.

    E como seria possível para a maior parte dos leitores conhecer de exegese, hermenêutica, apologética ???

    E como seria possível para a maior parte dos leitores ainda conhecerem de grego, hebraico e aramaico ?

    Este é o DEUS no qual o Sr.Junior Melo acredita.

    Um Deus que nos cobra algo que nos é impossível.

    Definitivamente ESTE NÃO É O MEU JESUS CRISTO MISERICORDIOSO.

    Mas o interessante é que ele mesmo sendo um “doutor” em Bíblia, não faz questão de atentar para textos bíblicos.

    O primeiro que proíbe a interpretação privada: Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. 2 Pedro 1:20

    Junior Melo não concorda com a Bíblia e fim de papa. O pastor Góes deve ter dito que este negócio de não poder interpretar a Bíblia não deve ser seguido mesmo que a Bíblia ensine.

    Por outro lado, ele também ignora um segundo texto que assegura que a IGREJA, NO SINGULAR, é coluna e sustentáculo da verdade.

    “Todavia, se eu tardar, quero que saibas como deves portar-te na casa de Deus, que é a Igreja de Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade”. (1Tm 3,15)

    Junior Melo também não concorda com este texto.

    Naturalmente, algum “ungido” deve ter dito que coluna e sustentáculo da verdade é o próprio leitor da Bíblia.

    E, finalmente, um terceiro texto que ele também não segue porque não está afim.

    Como, pois, invocarão aquele em quem não têm crido? e como crerão naquele de quem não têm ouvido falar?
    Romanos 10:14

    Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.
    Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, na verdade, Por toda a terra saiu o som deles, E as suas palavras até os confins do mundo.
    Romanos 10:17-18

    Os textos acima, por três vezes, deixam claro que a fé vem pelo ouvir.

    Lógico.

    Jesus desejando que ninguém se perca, não nos deixaria a nossa própria sorte.

    Até porque, se temos que ler, interpretar, decidir e salvar-nos a nos próprios, então o mérito é do homem e não do Filho de DEUS que morreu na cruz.

    Não acreditamos que a obra de Cristo tenha sido imperfeita.

    De qualquer forma, se Junior Melo diz que tem que ler para entender de DEUS e se ele mesmo atesta que qualquer um pode ler e que não se deve seguir pastor, pergunta-se:

    O QUE JUNIOR MELO FAZ NA ASSEMBLÉIA DE DEUS CANAÃ ?

    Ora, ele mesmo pode ler e interpretar a Bíblia.

    Ele não precisa de pastor para ensina-lo.

    O que ele faz lá ?

    Não há celebração eucarística naquela denominação. Nem confissão dos pecados ao sacerdote. Nem batismo infantil. Ninguém acredita no purgatório ou na comunhão dos santos e todos podem ler e interpretar.

    O que Junior Melo faz naquela denominação se não pagar dízimos e ofertas ???

    E ainda está arriscado a comprometer sua “salvação” ouvindo pregação errada.

    Meu caro, você intérprete e já está “Salvo” porque aceitou Jesus.

    Funda uma igreja e vai ser pastor.

    Aliás, não seja pastor não. Pois todos podem ler e interpretar também e portanto ninguém precisa de você.

    Basta cada qual ler a Bíblia, retirando seu exemplar da estante. Correto ?

    Jesus ao invés de ter dito IDE E FAZEI DISCÍPULOS POR TODAS AS NAÇÕES, DEVERIA TER DITO IDE IMPRIMAM BÍBLIAS E DISTRIBUAM A TODOS. E CADA QUAL QUE SE VIRE.

    Junior Melo, quando Jesus voltar diga a ele que a carne e o sangue dele não são nem comida e nem bebida verdadeira.

    Diga ainda que você não concorda com o anúncio das boas novas. Você quer a pregação da Bíblia, especialmente do vellho testamento com práticas judaízantes das quais o senhor Jesus já nos libertou.

    Diga também que você não aceita a Igreja.

    Diga também que este negócio da Igreja, coluna e sustentáculo da verdade é coisa para católico ignorante que não lê a bíblia.

    Diga por último que você não aceita a mãe que ele deu a humanidade através de João.

    Diga também que você rejeita a autoridade de Pedro.

    Diga também que você não aceita que interpretação alguma seja de caráter privado.

    Diga que este negócio da fé ter que vir pelo ouvir está ultrapassado.

    Manda ver Junior Melo !

    Dê uma aula de Bíblia a Jesus.

    E diga a Jesus que o Pastor Góes está arrebentando. Leva Jesus no culto de libertação.

    POR AQUI A DECOREBA BÍBLICA NÃO VAI FUNCIONAR.

  • Lúcia disse:

    Junior Melo, quanto mais você escreve, mais você apanha.

    Não acredite na história de pastor evangélico que católico não lê a Bíblia ou que não conhece sua fé.

    Os “católicos” que você diz que “aceitaram” Jesus em templos evangélicos, são os mesmos “católicos” que antes vocês diziam que não vão as missas, só tem a bíblia como enfeites nas estantes de suas casas, etc…

    São estes “católicos” que vocês estão convertendo.

    Vocês todos se merecem !!!

  • Lilian disse:

    O Junior Melo está apenas descobrindo que foi enganado.

    Só há uma forma de se saber sobre catolicismo que é consultando a Igreja.

    Quando se quer conhecer o catolicismo a partir da pregação do pastor, o resultado não pode ser condizente com a realidade.

    Em que pese seu deboche pela hóstia, considero que sua ignorância neste episódio foi primordial.

    Acredito que seja um bom homem e que tenha paixão por Jesus Cristo.

    Quando souber o tesouro que é a Santa Eucaristia, pedirá de joelhos o corpo do ressuscitado.

    O inferno treme diante da hóstia.

    Não por acaso existe a missa satânica que é a antítese e paródia do culto católico.

    Não há culto satânico ridicularizando os cultos evangélicos, porquanto lá se despreza a presença real de Jesus Cristo.

  • Ronaldo disse:

    A Igreja católica, fazendo-se menor do que o Espírito Santo, acata a maior parte dos batismos praticados nas denominações evangélicas.

    Ora, ninguém pode dizer que JESUS CRISTO É O SENHOR SE NÃO PELO ESPÍRITO SANTO.

    É nas seitas que o pastor, fazendo-se maior do que o Espírito Santo e contrariando o ensinamento bíblico, considera que ALGUÉM POSSA DIZER QUE JESUS CRISTO É O SENHOR FORA DA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.

    HERESIA !!!

    Abner Ferreira, líder da denominação que reverencia o Reverendo Moon que nega a perfeição da obra de Cristo, chegou a dizer que o catolicismo não é cristão.

    E gaba-se o seguidor de malafaia por ser um “perito” em Bíblia.

    São estes “doutores” de hoje que pretendem guiar tantos outros tantos ávidos por todo vento de doutrina e toda sorte de novidades.

    No passado, os “sábios” e “mestres” da lei que decoravam as escrituras mataram o SENHOR DA GLÓRIA.

    Estes “peritos” bíblicos de hoje não passam de cegos guiando cegos.

  • Lúcia Mendes disse:

    Este episódio ao qual se refere o post acima, é mais uma demonstração da intolerância e falta de amor das seitas evangélicas.

    Mas não devemos estranhar, pois mesmo entre eles uns não suportam os outros.

    Uns chamam os outros de hereges.

    Todos condenam as doutrinas dos outros.

    Ninguém suporta qualquer tipo de instrução ou correção.

    Surgindo uma divergência doutrinária e tal ocorre a todo momento, logo surge uma nova igrejola sob a tutela e um novo SUPER PAPA “INFALÍVEL”.

    Cada crente é infalível parra si mesmo.

    Cumpre-se a sentença de Lutero: “O meu juízo e o juízo de DEUS são a mesma coisa. Quem não crê como eu está destinado ao inferno.”

    Outros sem qualquer equilíbrio, chamam aos demais de trouxas, idiotas, filhos do diabo, mau caráter, entre outros xingamentos que podem ser vistos em larga escala pela Internet.

    Não por acaso estão divididos em mais de 60.000 denominações. E as divisões não param.

    E todos se dizem certos ao mesmo tempo.

    Com a mesma Bíblia nas mãos e “inspirados” pelo mesmo Espírito Santo, todos divergem uns dos outros.

    O único ponto comum é que todos odeiam a Igreja Católica.

    Fora isto, a única unidade que é vista é quando surgem as pesquisas do IBGE sugerindo que existe uma “única” e “una” Igreja Evangélica brasileira.

    Nesta hora, o defensor do aborto é chamado de irmão em Cristo daquele que combate o aborto.

    Os adeptos e opositores da Teologia da Prosperidade comemoram juntos os números das pesquisas.

    E depois gritam em alto e bom som que PLACA DE IGREJA NÃO SALVA NINGUÉM.

    Sobre estes a Bíblia nos adverte: “Desconfiai daqueles que causam divisões.”

    A Bíblia também é clara quando se ouve: “Que todos sejam um.”

    E a Bíblia também não deixa dúvidas quando se sabe que é o desejo do Senhor, uma só fé e um só batismo.

    Pode reino dividido contra si mesmo prevalecer ???

    Cumpre-se mais uma vez o que o pai de todas as heresias previu lamentando-se pela divisão que causou no cristianismo:

    “Meu DEUS o que eu fiz ? Um dia serão tantas seitas que nem poderemos contar. Cada cabeça será uma Igreja.”

    “Chegará o dia em que teremos que trazer de volta os concílios católicos para que o povo saiba no que se deve crer firmemente.”

  • Ronaldo disse:

    No Evangelho de ontem, mais uma vez notamos que a FÉ VERDADEIRA VEM PELO OUVIR E NÃO PELE LEITURA:

    Evangelho (Mt 5,27-32)

    — O Senhor esteja convosco.

    — Ele está no meio de nós.

    — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

    — Glória a vós, Senhor.

    Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 27“OUVISTES o que foi dito: ‘Não cometerás adultério’. 28Eu, porém, vos digo: Todo aquele que olhar para uma mulher, com o desejo de possuí-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. 29Se o teu olho direito é para ti ocasião de pecado, arranca-o e joga-o para longe de ti! De fato, é melhor perder um de teus membros, do que todo o teu corpo ser jogado no inferno.

    30Se tua mão direita é para ti ocasião de pecado, corta-a e joga-a para longe de ti! De fato, é melhor perder um dos teus membros, do que todo o teu corpo ir para o inferno. 31Foi dito também: ‘Quem se divorciar de sua mulher, dê-lhe uma certidão de divórcio’. 32Eu, porém, vos digo: Todo aquele que se divorcia de sua mulher, a não ser por motivo de união irregular, faz com que ela se torne adúltera; e quem se casa com a mulher divorciada comete adultério”.

    Como vimos, Jesus disse: OUVISTES.

    Jesus não disses: TENS LIDO.

  • Ronaldo disse:

    Santa Missa de 15/06/2014
    =================

    Primeira Leitura (Êx 34,4b-6.8-9)

    Leitura do Livro do Êxodo:

    Naqueles dias: 4bMoisés levantou-se, quando ainda era noite, e subiu ao monte Sinai, como o Senhor lhe havia mandado, levando consigo as duas tábuas de pedra.

    5O Senhor desceu na nuvem e permaneceu com Moisés, e este invocou o nome do Senhor. 6Enquanto o Senhor passava diante dele, Moisés gritou: “Senhor, Senhor! Deus misericordioso e clemente, paciente, rico em bondade e fiel”.

    8Imediatamente, Moisés curvou-se até o chão 9e, prostrado por terra, disse: “Senhor, se é verdade que gozo de teu favor, peço-te, caminha conosco; embora este seja um povo de cabeça dura, perdoa nossas culpas e nossos pecados e acolhe-nos como propriedade tua”.

    – Palavra do Senhor.

    – Graças a Deus.

    SALMO
    Responsório (Dn 3,52-56)

    — A vós louvor, honra e glória eternamente!

    — A vós louvor, honra e glória eternamente!

    — Sede bendito, Senhor Deus de nossos pais.

    — Sede bendito, nome santo e glorioso.

    — No templo santo onde refulge a vossa glória.

    — E em vosso trono de poder vitorioso.

    — Sede bendito, que sondais as profundezas

    — E superior aos querubins vos assentais.

    — Sede bendito no celeste firmamento.

    Segunda Leitura (2Cor 13,11-13)

    Leitura da Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios:

    11Irmãos: Alegrai-vos, trabalhai no vosso aperfeiçoamento, encorajai-vos, cultivai a concórdia, vivei em paz, e o Deus do amor e da paz estará convosco. 12Saudai-vos uns aos outros com o beijo santo. Todos os santos vos saúdam. 13A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vós.

    – Palavra do Senhor.

    – Graças a Deus.

    Anúncio do Evangelho (Jo 3,16-18)

    — O Senhor esteja convosco.

    — Ele está no meio de nós.

    — PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.

    — Glória a vós, Senhor.

    16Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele.

    18Quem nele crê, não é condenado, mas quem não crê, já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.

    — Palavra da Salvação.

    — Glória a vós, Senhor.

  • Alexandre disse:

    Fernanda,

    Tem muito homossexual dizendo-se Pastor e que existe Igreja Evangélica de Homossexual, e nem por isso eles são. As Igrejas Evangélicas não reconhecem nenhuma deles como Pastor, muito menos Igreja de Homossexual. Portanto, sair por aí quebrando tudo e dizendo que é evangélico, não o torna de fato.

    Imagine só, aparece alguém que não gosta dos evangélicos, começa a fazer o monte de algazarra e depois diz que é católico. É só raciocinar um pouco, nem precisa muito!

  • DAniel Father. disse:

    BAbilonia s´ta caindo , mulher !!Eis consagrada? TE mantem na Rocha e não desprezes o que JEsus falou no livro dfe Apocalipse;” SAi dELa povo meu” .A Babilonia catolica ta´ruindo!

  • DAniel Father disse:

    Quer se arrepender de seus pecados e confessar a JEsus como unico , suficiente e exclusivo Salvador e mediador , Lilian e Lucia ? EM secreto confesse agora, queridas.JEsus as aceitam incondicionalmente como a mim , me recebeu em 2008!LArgue essa religiosidade, largue essa idoltaria e Mariolatria, abandona de vez essas doutrina de homens.Amem?

  • Bel e Anderson disse:

    Resumindo: Se o Brasil for campeão do mundo é porque tinha um jogador evangélico. Isto é que “faz” toda a diferença.

    Mas se um evangélico quebrar uma imagem católica, é apenas alguém passando-se por evangélico.

    Se um sacerdote católico pratica crimes sexuais, é católico mesmo.

    Se um “sacerdote” evangélico pratica os mesmos crimes, é tão e somente alguém passando-se por pastor.

    E se nada adiantar, ainda tem aquele máxima do MALAFAIA: “NÃO TOCA NO UNGIDO DO SENHOR.”

  • antonio marcos de souza disse:

    niguem vai au pai se nao for pelo filho q e cristo jesus.

  • antonio marcos de souza disse:

    e feito de madeira e barro nao tem poder algum ler isaias 44 e vcs vao ver a verdade.

  • Ronaldo disse:

    E se o pastor for pilantra e ladrão, conforme o pastor da tv, NÃO JULGUE. NÃO É PROBLEMA TEU.

    Só católico é que pode ser julgado.

    E não só por crimes atuais. Mas também por crimes cometidos 500 anos atrás.

    Estes caras ainda querem ser levados a sério.

    Baba ovos de pastor.

  • Lilian disse:

    Exato. Pastor pilantra não pode ser criticado. Mesmo que o crime tenha ocorrido agora.

    Mas padre safado 500 anos atrás recomenda que todos os católicos sejam punidos nos dias atuais.

    Uns brincalhões estes UNXIDOS ABENCHOADOS.

  • Alexandre disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    A BEL AMA O PASTOR MALAFAIA, DAS DUAS UMA OU AMA DEMAIS OU TEM RECALQUE DEMAIS, POIS SÓ FALA NO CARA.

  • Lilian disse:

    Prezados católicos, sugiro a leitura do artigo:

    O PROTESTANTISMO DAS PESQUISAS COM SUAS ZOMBARIAS E DEBOCHES

    O artigo pode ser visto no endereço eletrônico: http://afeexplicada.wordpress.com/2013/11/02/o-protestantismo-das-pesquisas-com-suas-zombarias-e-deboches/

    Trata-se de mais uma resposta as zombarias e deboches do pastor televisivo que atacou o papa Francisco durante a JMJ.

    O artigo coloca o “sábio” em seu devido lugar.

    Pelo texto pode-se perceber o tipico, vulgar e chulo linguajar do filho de macedo.

    É isto que ele ensina aos bajuladores.

    “…Olha a nossa preocupação: segundo o IBGE, nós, os evangélicos em 2020 serão maioria no Brasil. Como estamos preocupados, deixa eu [rir] kkkkkkk.”

    o país do mundo onde os 3 últimos papas estiveram foi o Brasil. Somos nós que estamos preocupados? Deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkk”.

    verdade é que tem gente que não suporta a verdade, quando ela o confronta. Deixa eu [rir] ahahahahahah”

  • Júnior Melo disse:

    BAbilonia vai cair, catolicos.Aguardem a vinda do Rei Jesus.Havera choro e ranger de dentes,Arrrependam-se de seus pecados e deiixem seus idolos e estatutas de imagens de escultura.

  • Bel e Anderson disse:

    Resposta ao Júnior Melo:

    O pastor John também ficou aguardando a queda da Igreja Católica no século XVI. Ficou esperando, esperando, esperando, esperando…

    Hitler também esperou.
    Nero também.
    Stalin.
    Hugo Chaves.
    Saramargo.
    Voltaire.
    Napoleão Bonaparte

    Onde estão todos eles ???

    Voltaire inimigo da Igreja de Jesus Cristo exaltado por ter destruído templo católico:

    “Que ninguém se engane. A igreja pode parecer morta. Mas não está. Ainda que seja uma brasa, logo vira fogo. A fé católica é fogo inextinguível.”

  • Bel disse:

    Texto patético do Sr.Alexandre: “A BEL AMA O PASTOR MALAFAIA, DAS DUAS UMA OU AMA DEMAIS OU TEM RECALQUE DEMAIS, POIS SÓ FALA NO CARA.”

    Resposta: Amar os amigos é fácil. Amar aos que nos fazem bem também é simples. Dificil é amar os que nos atacam.

    Um belo desafio amar Silas Malafaia. E orar por ele. Orar por sua conversão ao Evangelho de Cruz e a Igreja de Jesus Cristo.

    Amar significa também corrigir.

    Quem ama corrige.

    DEUS pai corrige seus filhos.

    Um pai e mãe amorosos corrigem seus filhos.

    Calar diante da heresia não é prova de caridade.

    Amar significa instruir. Dizer a verdade.

    Alexandre,

    Ame Silas Malafaia corrigindo-o de suas heresias.

    Puxar o saco do pastor não ajuda em nada.

    Dizer Amém para todas as suas bobagens não produz frutos de justiça.

    Pense nisto.

  • Anderson disse:

    As seitas estão sempre esperando a queda da “Babilônia”. Elas nascem da arrogância humana e perecem com seus fundadores.

    Trazem as antigas heresias que já foram condenadas.

    E seus fundadores usam sempre os mesmos textos para enganarem suas platéias.

    Sempre dizem que DEUS lhes deu uma visão ou que havia no coração de DEUS um projeto como este ou aquele ou que determinado “ministério” é fruto da unção de DEUS na vida do pastor a, b ou c e assim por diante.

  • Alexandre disse:

    O BEL, ACORDA E DESPERTA PARA A VIDA, QUEM VIVE FALANDO DO PASTOR SILAS AQUI É VOCÊ, NÃO SOU EU.

    EU FALO DA BÍBLIA SAGRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ronaldo disse:

    Sr.Junior Melo,

    Para não permanecer enganado pelos falsos profetas e “ungidos” que tiveram uma “visão” para fundar um “ministério” que JESUS NÃO ORDENOU, segue o endereço eletrônico com matéria sobre a Babilônia.

    É sempre bom ouvir também um outro lado, além do paxtô.

    http://macabeus.rede.comunidades.net/index.php?pagina=1622666378_02

  • Ronaldo disse:

    Fala intrigante do Sr.Alexandre: “EU FALO DA BÍBLIA SAGRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

    Queremos exatamente entender o que Sr.Alexandre faz na sua denominação.

    Ele conhece de Bíblia. É perito no assunto.

    Ele tem que conferir o que o pastor prega, pois segundo ele o pastor não é infalível.

    Ele já está salvo porque aceitou Jesus.

    Conclusão: Ele segue o pastor para puxar o saco ou para pagar os dízimos que o avarento lhe exige e ele sem forças sem conseguir recusar acaba pagando.

    Nos dê uma outra explicação razoável para tua submissão completa e irrestrita ?

  • Lilian disse:

    Não sei o que é pior. Seguir Malafaia ou ter orgulho disto ?

    Por que alguém que se julgando infalível segue um pastor que tem que ter todos os seus discursos conferidos !

    Só pode ser uma idolatria braba !!!

    O cara está agarrado no homem.

  • Alexandre disse:

    EU ME SURPREENDO CADA VEZ MAIS COM MINHAS PRÓPRIAS POSTAGENS, CADA VEZ MELHORES, TANTO É, QUE ESSA MERECE SER POSTADA AQUI TAMBÉM, PARA QUE NINGUÉM DEIXE DE LER UMA ABERRAÇÃO DESSAS DITA PELA IGREJA CATÓLICA!!!

    ESSA É ESPECIAL PARA OS CATÓLICOS DE PLANTÃO!

    E PARA PROVAR DE UMA VEZ, QUE EU NÃO DISTORÇO A BÍBLIA, PELO CONTRÁRIO, SÃO VCS QUE NÃO CONHECEM NADA DE BÍBLIA E VIVEM NO ENGANO, VOU PROVAR AGORA DE UMA VEZ POR TODAS, PARA VCS CATÓLICOS E PARA TODOS QUE LEIAM ESTA POSTAGEM, COMO A IGREJA CATÓLICA ESTÁ ENGANADA A CERCA DE DEUS E DA SUA PALAVRA, E VOU PROVAR TAMBÉM O QUANTO VCS SÃO IDÓLATRAS.

    VEJAMOS O ABSURDO! OLHA DO QUE É CAPAZ A IGREJA CATÓLICA EM SEUS LIVROS E DOCUMENTOS, VEJAMOS!!!

    Isso motiva então as palavras de Eádmero ao afirmar que nossa SALVAÇÃO será mais rápida, se chamarmos por Maria, do que se chamarmos por Jesus (“Glórias de Maria”, S. Afonso de Ligório, Editora Santuário – Aparecida – SP, edição 1989, p. 208).

    GLÓRIAS DE MARIA
    EDITORA SANTUÁRIO
    PÁGINA: 208.

    PRINCIPALMENTE PARA LÚCIA E O MAURO. ESTÃO VENDO AÍ, NÃO EXISTE DETURPAÇÃO NÃO, E AINDA VEM DIZER QUE IGREJA EVANGÉLICA É SEITA. SEITA É A IGREJA CATÓLICA QUE COLOCA MARIA E PÉ DE IGUALDADE COM JESUS, E PIOR, AS VEZES ATÉ ACIMA DE JESUS.

    ESTOU PROVANDO, DOCUMENTO DE VCS DIZENDO QUE A SALVAÇÃO É MAIS RÁPIDA SE CHAMAREM POR MARIA!!!

    JESUS CRISTO, TEM MISERICÓRDIA DESSE POVO SEM DEUS, UMA DAS MAIORES BLASFÊMIAS QUE JÁ LI, É ESSE ABSURDO QUE É PREGADO PELA IGREJA CATÓLICA. DEPOIS DIZEM QUE NÃO SÃO IDÓLATRAS. BANDO DE IDÓLATRAS, MARIÓLATRAS, NÃO CHEGAM A SALVAÇÃO E NÃO DEIXAM O POVO TAMBÉM CHEGAR.

    APRENDAM UMA COISA.
    Hebreus 7.25 afirma que a nossa salvação é efetuada inteiramente por Jesus.
    VÃO LER A BÍBLIA, PARA NÃO FALAREM TANTA BURRADA.
    DIGO E REPITO, AGORA QUE PROVEI O QUANTO VCS SÃO IDÓLATRAS, VAI MAIS UMA VEZ:

    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos IDÓLATRAS e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    Apocalipse 21:8

  • Bel disse:

    Sr.Alexandre, antes de passar para outro tema, favor esclarecer o que NÃO FOI ESCLARECIDO:

    Fala intrigante do Sr.Alexandre: “EU FALO DA BÍBLIA SAGRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

    Queremos exatamente entender o que Sr.Alexandre faz na sua denominação.

    Ele conhece de Bíblia. É perito no assunto.

    Ele tem que conferir o que o pastor prega, pois segundo ele o pastor não é infalível.

    Ele já está salvo porque aceitou Jesus.

    Conclusão: Ele segue o pastor para puxar o saco ou para pagar os dízimos que o avarento lhe exige e ele sem forças sem conseguir recusar acaba pagando.

    Nos dê uma outra explicação razoável para tua submissão completa e irrestrita ?

  • Anderson disse:

    Eu não poderia deixar de comentar:

    Comentário do Sr.Alexandre:

    “EU ME SURPREENDO CADA VEZ MAIS COM MINHAS PRÓPRIAS POSTAGENS, CADA VEZ MELHORES,…”

    Resposta: Já não passou a hora do Sr.Alexandre fundar uma nova seita evangélica ???

  • Bel disse:

    Tal pai, tal filho:

    “O meu juízo e o juízo de DEUS são a mesma coisa. Quem não crê como eu está destinado ao inferno(Martinho Lutero).”

  • Alexandre disse:

    QUEM ESTÁ DESTINADO AO INFERNO, QUEM CRÊ NA BÍBLIA SAGRADA OU QUEM CRÊ NA TRADIÇÃO E NO MAGISTÉRIO HUMANO?

    PARA REFLETIR!!!

  • Bel disse:

    Você não entendeu Alexandre.

    A frase que citamos acima não foi dita por nenhum católico, mas pelo pai do protestantismo.

    Uma frase pequena que você não soube ler.

    E quer dar aula de Bíblia ???

    PARA REFLETIR

    Lutero foi quem “sentenciou” que aqueles que não fazem a leitura da Bíblia como ele estão destinados ao inferno.

    Você faz exatamente como Lutero.

    Lê, “interpreta” mesmo que a Bíblia proíba e escolhe quem vai para o inferno e quem vai para o céu.

    E ainda, decide que são os ungidos e quem são os hereges.

    Você não precisa de Espírito Santo porque você mesmo pode ler e interpretar a Bíblia.

    Não precisa de Igreja porque você mesmo se “santifica”.

    Não precisa de Jesus porque a salvação para você vem pelos méritos do homem. Você aceita Jesus, você lê a Bíblia, você interpreta certo, você determina, você toma posse da tua benção, você escolhe quem vai ser salvo e quem vai ser condenado, você é quem decide quem interpreta certo e quem interpreta errado, etc…

    E, finalmente, você não precisa de DEUS, porque você é juíz de você mesmo. E juíz de tudo e de todos.

    Por isto a semelhança com Martinho Lutero.

    Tal pai, tal filho, Ou neto, talvez bisneto.

    Entre você e Lutero existem outros.

    Malafaia, macedo, calvino, Wesley, etc…

  • Alexandre disse:

    BEL,

    VOCÊ SABE LER? É LER, VC SABE LER OU NÃO? SE SABE LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO?

    Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os IDÓLATRAS e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”.

    Apocalipse 21:8

    SOU EU OU A BÍBLIA QUE DIZ QUE OS IDÓLATRAS VÃO PARA O INFERNO?
    AH! SIM, MUITO OBRIGADO. CASO NÃO SAIBA LER, PEDE ALGUÉM PARA LER PARA VOCÊ!!!

  • Lilian disse:

    A INTERPRETAÇÃO DE ALEXANDRE CONDENADA PELA BÍBLIA

    Em 2 Pedro 1:20-21 nos diz:
    2 Pedro 1:20-21
    “Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”

  • Lilian disse:

    VOCÊ SABE LER ALEXANDRE ????

    Em 2 Pedro 1:20-21 nos diz:
    2 Pedro 1:20-21
    “Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”

    SOU EU OU A BÍBLIA QUE DIZ QUE NENHUMA PROFECIA DA ESCRITURA É DE PARTICULAR INTERPRETAÇÃO ?

    AH! SIM, MUITO OBRIGADO. CASO NÃO SAIBA LER, PEDE ALGUÉM PARA LER PARA VOCÊ!!!

  • Lucia Mendes disse:

    O cara lê, lê, lê, lê, lê, “interpreta”, decora e NÃO CONSEGUE ENTENDER.

    A Bíblia proíbe a interpretação privada e o cara faz exatamente o que a Bíblia proíbe.

    E se acha o tal. Justamente o cara que afronta a Bíblia.

    Isto é que dar seguir um pastor idiota e avarento.

  • Bel disse:

    É muito triste alguém ser enrolado por um pastoreco qualquer e ainda ter orgulho disto.

    Se a Bíblia proíbe a interpretação privada, erra o pastor que incentiva que todos devem interpretar a Bíblia.

    Se a Bíblia não proíbe a interpretação privada, erra o crente que anda atrás de pastor quando ele mesmo poderia ser virar sózinho.

  • Anderson disse:

    Outra coisa errada é este lance de “aceitar” Jesus como se tivessemos algum mérito.

    Ora, a Bíblia que estes “ungidos” juram ter lido diz exatamente o contrário:

    BÍBLIA PROTESTANTE – JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA – JOÃO 15:16

    “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.”

    O MÉRITO É DE JESUS.

    DO CONTRÁRIO, se o homem tem que “aceitar” Jesus, então o mérito é do homem.

    Ele foi sábio porque leu a Bíblia.
    Ele foi inteligente porque estudou.
    Ele foi esperto porque “interpretou” certo.
    Ele finalmente escolheu Jesus porque é inteligente.

    O MÉRITO DEIXA DE SER DE JESUS E PASSA A SER DO HOMEM.

  • Alexandre disse:

    LILIAN,
    É PRECISO LER A BÍBLIA, SE VC NÃO LER, COMO VAI SABER A VONTADE DE DEUS, É SIMPLES, A HERMENÊUTICA DIZ QUE A BÍBLIA POR SI SÓ SE EXPLICA. DO CONTRÁRIO, PORQUE JESUS TERIA DITO QUE O POVO ERRA PORQUE LHE FALTA CONHECIMENTO E DIZ TAMBÉM ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS. TEM QUE LER A PALAVRA SE NÃO FICA DIFÍCIL.

    ANDERSON,
    VC PRECISA IR DIANTE DE DEUS E QUESTIONÁ-LO, PORQUE É A BÍBLIA QUE DIZ:

    João 1:12

    Contudo, aos que o RECEBERAM, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.

    Romanos 10:9-10

    Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
    Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.

    DEU PRA ENTENDER, ESTUDA UM POUCO QUE VCS CHEGAM LÁ.

  • Bel disse:

    Comentário do Alexandre:

    Romanos 10:9-10
    Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
    Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.

    Resposta:

    Alexandre não tem como saber se eu confesso ou não com a boca que Jesus Cristo é o Senhor.

    Alexandre não tem como saber se eu creio ou não com meu coração se DEUS trouxe Jesus dos mortos.

    OU SEJA, ALEXANDRE NÃO PODE JULGAR A FÉ DE NINGUÉM.

  • Anderson disse:

    Não respondo a qualquer provação do Sr.Alexandre.

    O assunto com ele foi encerrado uma vez que ele recusa-se a responder perguntas simples.

    A adoção da estratégica de pastor da Eslavec mudando de tema e fazendo novas acusações e outras por vezes já esclarecidas, não nos causa espanto, partindo de quem partiu, mas nos causa nojo.

    Se ele quiser debate, deverá antes responder o que lhe foi perguntado.

  • Bel disse:

    Fala do Sr.Alexandre copiada do SEU GURU MALAFAIA:

    “LILIAN,
    É PRECISO LER A BÍBLIA, SE VC NÃO LER, COMO VAI SABER A VONTADE DE DEUS, É SIMPLES, A HERMENÊUTICA DIZ QUE A BÍBLIA POR SI SÓ SE EXPLICA. DO CONTRÁRIO, PORQUE JESUS TERIA DITO QUE O POVO ERRA PORQUE LHE FALTA CONHECIMENTO E DIZ TAMBÉM ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS. TEM QUE LER A PALAVRA SE NÃO FICA DIFÍCIL.”

    EXPLICAÇÃO: Achamos que o Sr.Alexandre copiou de Malafaia, porque sendo um LEITOR ASSÍDUO DA BÍBLIA, ele não poderia ter dito uma bobagem tão grande exceto se orientado por seus superiores. AQUELA COISA QUE TODO MUNDO CONHECE. “O PAXTÔ MANDOU.”

    Vamos ao texto ao ALEXANDRE faz referência e a seguir reproduzimos o nosso comentário em outro post, visto que também Alexandre repete, repete, repete e repete sempre as mesmas acusações.

    O bom é que não precisamos pensar no que escrever. Para as as perguntas de sempre, as mesmas respostas. É SÓ COPIAR.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Mateus 22:29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    Alexandre,

    Não havia bíblia quando Jesus disse tal frase.

    Não havia novo testamento.

    Jesus falava aos judeus.

    E falava aos mestres, os quais tinham obrigação de conhecer a lei.

    Jesus não falava aos analfabetos, cegos ou pessoas simples do povo.

    Jesus não mandou ninguém ir para a casa ler a Bíblia.

    ATÉ PORQUE SE TODOS ENTENDESSEM PLENAMENTE O QUE TINHAM LIDO, NÃO PRECISARIAM DE JESUS PARA LHES EXPLICAR.

    Jesus explicou várias passagens. Jesus aceita que alguém leia e não compreenda. Por isto mesmo ele explica.

    O contexto começa em Matheus 21.

    Alexandre, naquela velha malandragem de pastor evangélico, pega apenas um versículo solto e muda todo contexto.

    Ele pensa que é o malafaia e pensa ainda que está pregando para um monte de imbecis.

    POR AQUI NÃO VAI COLAR A DETURPAÇÃO E DISTORÇÃO DA PALAVRA DE DEUS COMUNS AOS PREGADORES EVANGÉLICOS.

    Vamos ao texto que o Alexandre fingiu não ter lido.

    Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram,essa foi posta por cabeça do ângulo;pelo Senhor foi feito isto,E é maravilhoso aos nossos olhos?
    Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.

    E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.

    E os príncipes dos sacerdotes e os fariseus, ouvindo estas palavras, entenderam que falava deles;

    Mateus 21:42-45

    Viram o final do texto ???

    Os príncipes dos sacerdotes e os fariseus, ouvindo estas palavras, entenderam que falava deles.

    Duas coisas podemos perceber nesta passagem.

    Jesus falava com supostos doutores que tinham obrigação de conhecer as escrituras, incluindo os fariseus. Hoje temos os fariseus modernos decorando a Bíblia.

    O texto ainda diz que depois de OUVIREM, então entenderam.

    Ou seja, a fé sempre vindo pelo ouvir ao invés da leitura.

    o texto prossegue e Jesus ainda dirigindo-se aos “sábios”, prossegue:

    Então Jesus, tomando a palavra, tornou a falar-lhes em parábolas, dizendo:
    O reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho;
    Mateus 22:1-2

    Mais adiante alguns testam Jesus e o mestre lhes responde:

    Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?
    Mateus 22:18

    O tempo todo Jesus está dialogando com supostos “doutores”.

    Bem parecido com o que ocorre hoje, quando os “entendidos” de Bíblia cercam os católicos com sofismas e idéias pinçadas da Bíblia fora de um contexto para empurrarem goela abaixo doutrinas meramente humanas e achismos de pastores.

    Jesus está exatamente dizendo que os supostos “doutores” e “peritos” nada entenderam do que leram.

    BEM PARECIDO COM QUE ASSISTIMOS HOJE A PARTIR DO ADVENTO DAS SEITAS.

    Jesus começa sua pregação e é interpelado pelos “Entendidos” da época:

    E, chegando ao templo, acercaram-se dele, estando já ensinando, os príncipes dos sacerdotes e os anciãos do povo, dizendo: Com que autoridade fazes isto? e quem te deu tal autoridade?
    Mateus 21:23

    ENTENDEU ALEXANDRE. chegaram os príncipes dos sacerdotes e os anciãos do povo.

    O texto prossegue, e prossegue, e prossegue…

    Mais adiante, chegam os FARISEUS, se não vejamos:

    Então, retirando-se os fariseus, consultaram entre si como o surpreenderiam nalguma palavra;
    Mateus 22:15

    Depois que os fariseus maravilharam-se com a doutrina de Jesus, chegaram os saduceus, se não vejamos:

    No mesmo dia chegaram junto dele os saduceus, que dizem não haver ressurreição, e o interrogaram,
    Mateus 22:23

    Depois, os fariseus vendo que Jesus fez calar os saduceus, vieram também ao mesmo lugar, se não vejamos:

    E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar.

    E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo:
    Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
    Mateus 22:34-36

    Viu Alexandre, lá veio outro Doutor da Lei aprender com Jesus.

    E nós católicos aprendemos com a IGREJA, CORPO DE JESUS, SEJAMOS DOUTORES OU NÃO, LEIGOS OU ANALFABETOS.

    Alexandre, os Doutores vieram ter com Jesus.

    Jesus mostrou-lhes que eram DOUTORES DE MEIA PATACA. SÁBIOS QUE FAZIAM-SE SÁBIOS AOS SEUS PRÓPRIOS OLHOS.

    E TODOS APRENDERAM OUVINDO.

    Entendeu Alexandre ?

    Todos aprenderam ouvindo.

    FICOU CLARO QUE MUITOS LIAM E NÃO ENTENDIAM.

    Quando Jesus diz, não lestes ou não conheceis as Escrituras, na verdade Jesus não está afirmando que eles não leram, mas que não entenderam aquilo que leram.

    É preciso ler o contexto.

    ESTA COISA DE VERSÍCULO SOLTO DE PASTOR EVANGÉLICO COLA NA ESLAVEC.

    LÁ DE FATO TEM GENTE QUE ACREDITA EM TUDO QUE O “UNGIDO” ENSINA.

    E todos ficavam maravilhados com os ensinos de Jesus.

    E nós ficamos até hoje maravilhados com os ensinos de Jesus através de sua Igreja que é assistida pelo Espírito Santo, tal como o senhor nos prometeu.

    E o SENHOR NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA.

    E o SENHOR É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE.

    Pelos menos os doutores daquela época, aqueles citados acima, pararam de interrogar Jesus.

    E ninguém podia responder-lhe uma palavra; nem desde aquele dia ousou mais alguém interrogá-lo.
    Mateus 22:46

    Tal não ocorre hoje.

    Os doutores desta época tenebrosa de falsos profetas e falsos ensinos, não cessam de interrogar Jesus.

    Ele mandou que todo sejam um e eles se dividem em milhares de seitas.
    Ele mandou que recitassem o Pai Nosso e eles recitam a oração do pastor.
    Ele ordenou uma só fé e um só batismo e tudo que não há é uma só fé e um só batismo.
    Ele mandou que comessem da sua carne e bebessem do seu sangue. E eles não querem.
    Ele mandou Pedro confrirmar seus irmãos na fé e eles recusam Pedro.
    Ele deu poderes aos apóstolos para reterem e perdoarem pecados. E eles dizem que não querem.
    Ele entregou sua mãe a humanidade. E eles recusam.

    E por aí vai.

    Que fique claro apenas para o Sr.Alexandre que o blá, blá, blá praticado na Eslavec não vai colar por aqui.

    ALEXANDRE, NÃO PRECISA CONCORDAR CONOSCO.

    APENAS ACEITE QUE AQUI NÃO É A ESLAVEC.

    VOCÊ NÃO É O MALAFAIA E NEM SOMOS TROUXAS ÁVIDOS PELOS “MESTRES” DESTA ÉPOCA DE FALSOS ENSINOS E FALSAS DOUTRINAS.

    PORÉM CONTINUE DISCORDANDO SE ASSIM ACHAR CORRETO. SÓ NÃO PENSE QUE ÀS FÁBULAS, HISTÓRINHAS E CAÔS DE PASTOR EVANGÉLICO FUNCIONARÃO POR AQUI.

    NÃO ADIANTA CORTAR O TEXTO PELA METADE OU DAR-LHE UMA INTERPRETAÇÃO DISTORCIDA. POR AQUI ESTA TÁTICA MALAFENTA NÃO VAI COLAR.

  • Ronaldo disse:

    Repugnante alguém se comportar como uma cópia de um pastor do porte de malafaia.

    Não há palavras para descrever uma pessoa que se submete feito capacho ao malafento e a sua escola de líderes que mais parece uma fábrica de heresias.

    Estou farto destes adoradores de homens.

    VÃO SE CONVERTE A JESUS CRISTO BANDO DE FANÁTICOS !!!

  • Bel disse:

    Lamentável esta IDOLATRIA AO PASTOR E AO DINHEIRO !!!

  • Alexandre disse:

    OLHA AS PALAVRAS DA BEL:

    Alexandre não tem como saber se eu confesso ou não com a boca que Jesus Cristo é o Senhor.

    Alexandre não tem como saber se eu creio ou não com meu coração se DEUS trouxe Jesus dos mortos.

    JÁ ENTENDI QUAL É O PROBLEMA DE VCS, CUMPRE-SE A PALAVRA DE DEUS EM:
    I Co 2. 11-16 – “GRIFO MEU”

    11 Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

    12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

    13 As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

    14 ORA, O HOMEM NATURAL NÃO COMPREENDE AS COISAS DO ESPÍRITO DE DEUS, PORQUE LHE PARECEM LOUCURA; E NÃO PODE ENTENDÊ-LAS, PORQUE ELAS SE DISCERNEM ESPIRITUALMENTE.

    15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

    16 Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

    VOCÊS NÃO ENTENDEM AQUILO QUE ESPIRITUAL, POR ISSO, NUNCA COMPREENDEM NADA, REALMENTE É PEDIR MUITO PRA VOCÊS, SOMENTE QUANDO NASCEREM PARA DEUS, VÃO ENTENDER AS COISAS DE DEUS.

  • Bel disse:

    Alexandre, você segue malafaia. Não precisa dizer mais nada.

  • Alexandre disse:

    EU NÃO SIGO MALAFAIA, E MESMO QUE SEGUISSE, SERIA MUITO MELHOR SEGUIR MALAFAIA DO QUE UM BANDO DE PAPAS HOMOSSEXUAIS, PEDÓFILOS, PORNOGRÁFICOS, ESTUPRADORES DE PEREGRINAS E HEREGES PAGÃOS, LADRÕES, ASSASSINOS, NAZISTAS, PAPAS DE ORGIAS E NEPOTISMO, QUE MANTINHAM RELACIONAMENTO INCESTUOSO COM A IRMÃ, E POR AÍ VAI, ETC… ETC… ETC…

    NO FINAL DAS CONTAS, QUEM NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA SOU EU!!!

  • alcíclenio l. silva disse:

    quanta infantilidade ? essa troca de farpas, entre catolicos e protestantes,
    alexandre ? mandou pregar o Evangelho, só ?
    O ESPIRÍTO SANTO, é quem esta encarregado, de persuadir e convencer o homem,
    se o homem quiser é óbvio ? vivemos no país, laíco, que todos tem a liberdade
    de crer no quer ! certo ou errado,,, deixa os católicos ? eles tem o purgatório
    então nen nemhun vai se perder, agora eu, e você , e todos quantos tem a BÍBLIA COMO REGRA DE FÉ , devemos tomar cuidado, pra quer, na hora da partida, seja atraves do óbito, ou do arrebatamento, não estejamos fora dos pricípios de DEUS, por que, A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGEMS , nos alerta arrespeito disso, pra você alexandre ? 1ª carta de joão cap: 3. vs 3 ,,,,, dis assim meu amado ? E TODO O QUE NELE, TEM ESSA ESPERANÇA, PRIFICA-SE A SE MESMO, ASSIM COMO ELE É PURO…………. SAÚDE E PAZ DA PARTE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR……………JESUS CRISTO…………………………………

  • alcíclenio l. silva disse:

    quanta infantilidade ? essa troca de farpas, entre catolicos e protestantes,
    alexandre ? JESUS mandou pregar o Evangelho, só ?
    O ESPIRÍTO SANTO, é quem esta encarregado, de persuadir e convencer o homem,
    se o homem quiser é óbvio ? vivemos no país, laíco, que todos tem a liberdade
    de crer no quer ! certo ou errado,,, deixa os católicos ? eles tem o purgatório
    então nen nemhun vai se perder, agora eu, e você , e todos quantos tem a BÍBLIA COMO REGRA DE FÉ , devemos tomar cuidado, pra quer, na hora da partida, seja atraves do óbito, ou do arrebatamento, não estejamos fora dos pricípios de DEUS, por que, A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGEMS , nos alerta arrespeito disso, pra você alexandre ? 1ª carta de joão cap: 3. vs 3 ,,,,, dis assim meu amado ? E TODO O QUE NELE, TEM ESSA ESPERANÇA, PRIFICA-SE A SE MESMO, ASSIM COMO ELE É PURO…………. SAÚDE E PAZ DA PARTE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR……………JESUS CRISTO…………………………………

  • maria da guia nascimento disse:

    eu acho uma palhaçada destes crentes safados eles acham que sabe mais que os catolicos eles tem que entender que muito antes de ter igrejas evangelicas vem a catolica ate então o mundo era muito melhor ? ai veio essa mistura de religião ai e que a coisa ficou feia isso tudo tem um nome dinheiro eles ficam puto de raiva porque tem mais catolicos que crente? ai faz isso ,,serar que eles não entende que não e com violecia que eles vão ganhar? gente por favor a igrja e uma união e não uma guerra se todos nos somos flilhos de deus ? então vamos se unir cada um na sua religião e respeitando a do outro e esse Alexandre preste atenção que deus não dorme muito cuidado quando se comcorda com violencia

  • maria da guia nascimento disse:

    ai Alexandre não seja por isso achar que na sua religião so tem santos pois so na rua que moro tem dos da sua religião que matou e outro estrupou . serar que voce ou um da sua familia ja não fizeram o mesmo? cara pede perdão a deus pelas as suas babaquicem pra ver se vc quando morrer tem vida eterna ok eu acho que cada um tem direito de ter sua religião temos livre arbito para viver cada um na sua

  • Alexandre disse:

    Para Maria da Guia,

    Caríssima Srª Maria da Guia, primeiro vai estudar e aprende a escrever, depois nós pensamos em debater.

  • Daniel disse:

    Religião não salva quem salva é JESUS CRISTO!!! João 3:16

  • germano paulo da costa disse:

    Gente desculpa mais esse jovem não é evangelico pois os evagelicos respeitam muito as outras religião não tem porque esse rapaz coitado é um doente que precisa de ajuda abraço a todos !

  • vitor disse:

    Em minha opinião estão certos pois a Bíblia condena a adoração a ídolos de barro ou qualquer tipo
    E só existe UM Deus e Ele não divide sua glória com ninguém
    Quando Jesus Cristo morreu por todos nós naquela Cruz o véu que nos separava de Deus foi rasgado. Isso significa que nós temos livre acesso ao criador então a única maneira de falarmos com Deus e por intervenção de Jesus Cristo ou Falarmos diretamente com o próprio Deus.

  • Andrerson disse:

    É um animal que por certo confunde estátuas com ídolos.

    Uma besta que confunde a Glória dos homens com a Glória de DEUS.

    Um idiota que condena a intercessão e depois pede oração ao pastor ou pretende “orar” pelos católicos.

    Um imbecil seguidor de homens que se acha com mais sabedoria do que a Igreja dos 2.000 anos.

    Enfim, apenas um seguidor de Lutero fazendo as obras de Lutero.

  • joão bublu disse:

    catolicos metidos a inteligentes so leva no fucinho bem assim:
    https://www.youtube.com/watch?v=YJaIzcQoaTk https://www.youtube.com/watch?v=_eZfO7SitQ8&t=1130s
    para se ser um bom catolico igual a este que fez o video são 3 requisitos basicos obrigatorios
    1-ser hipocrita, 2-mentiroso, 3-burro, tendo estes requisitos tenha orgulho de ser catolico e vc entedera melhor vendo aqui https://www.youtube.com/watch?v=DHrJN2-omF0 e pra melhor entendimento aqui é bem explicativo https://falavaticanosite.wordpress.com/ https://sercatolicoe.wordpress.com
    https://quemeaigrejacatolicaapostolica.blogspot.com

  • Infelizmente acontecem estes desatinos, que não refletem o pensamento da maioria evangélica que realmente procura ler,meditar e vivenciar os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, contidos na máxima” Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.” Fanáticos religiosos existem em todas as crenças religiosas como existem os fanáticos da política,do futebol e das ciências. Não podemos de forma alguma generalizar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 19 =