“Queremos ver Irmã Cristina no Festival Halleluya 2014″, é o tema de uma campanha lançada pelo locutor Tiago Fontenele em suas redes sociais.

irma cristina ancoradouro

A campanha de Fontenele já conta com mais de mil interações do público entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Ela surgiu espontaneamente e viralisou em pouco mais de 24 horas no ar. 

Cristina é a freira da Congregação das Irmãs Ursulinas que venceu o The Voice, versão italiana, no início do mês de junho. A religiosa conquistou o público e protagonizou uma passagem meteórica no reality. 

Confira comentários dos internautas

cristina

Irmã Cristina vence The Voice e reza Pai-Nosso para agradecer 

Irmã Cristina venceu a segunda edição do reality musical The Voice, versão italiana. Com a canção “Lungo la riva ” de Neffa, a jovem freira encerrou sua participação meteórica no programa .

irma cristina the voice ancordouro

Irmã Cristina venceu o reality com 62%  dos votos dos internautas. A freira estava no grupo do DJ J-Ax que se emocionava a cada participação da religiosa.

Acompanhe aqui quando Irmã Cristina foi anunciada como vencedora do The Voice. 

A religiosa rezou um Pai-Nosso em agradecimento, momento evidente de evangelização visto por milhões de pessoas que acompanharam a trajetória da irmã nos programas. “Meu sonho era rezar um Pai-Nosso aqui”, disse a freira antes de começar a oração.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gf7cJ5CLvz8[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles