Ancoradouro

Vândalo profana Catedral de São Paulo

907 4

O baiano Yuri Tripodi escolheu a catedral de São Paulo, a maior arquidiocese do país para fazer um ato de profanação definido por ele como performance, na última sexta-feira, dia 18. 

imagem da internet

Envolvido em um tecido preto deixando à mostra suas partes íntimas, o vândalo posicionou-se nas calçadas da catedral e no corredor principal ultrajando a fé dos frequentadores do espaço sagrado e da população católica de um modo geral.

Yuri se disse surpreso com a reação de indignação das pessoas que usaram o facebook para manifestar sua insatisfação.

 

Recomendado para você

4 Comentários

  • vida disse:

    jesus tambem recebeu agressão, nós nestes dias recebemos agressão. devemos continuar firmes , com a igreja , que é forte com a gente através dos tempos.

  • MARIA APARECIDA CRISPIM disse:

    os minutos de fama dele.,dentro da casa de Deus com agressão visual aos cristãos,temos que rezar muito por pessoas como este senhor.porque nossa esta sofrendo a cada hora.Fé na vida ,Fe em Jesus Cristo nosso amor maior.

  • maria helena barbosa campos disse:

    É muito triste ver jovens tão desorientados em suas vidas que sentem necessidade de atacar sem nenhum motivo, gratuitamente, uma instituição que está de portas abertas para receber a todos que dela necessitam.
    Será que ele tem algum projeto sério de vida? Será que ele é feliz, tentando chocar, chamar atenção…?
    Com tantas pessoas dando exemplo de valores, amor ao próximo, civilidade, patriotismo, respeito pelas diferenças, é realmente triste ver uma cena assim. Ele não ofende a Deus que é misericordioso, ele ofende a si mesmo. Coitado!

  • Marie Bonifacio disse:

    1-Sugiro que todos os Católicos Apostólicos Romanos se empenhem junto aos parlamentares católicos para a criação de uma PEC (Pedido de Emenda Parlamentar) com punição severa, considerando crime hediondo, sem pagamento de fiança para todos aqueles que profanarem as Igrejas e as imagens.
    2- De preferencia prisão perpétua, agrícola numa ilha do pacífico cercada de tubarões.
    É preciso dar um basta nesse tipo de atitude libidinosa! Se existe leis para punir os homens que maltratam outros homens, mais que justo, é imprescindível que haja leis para punir os responsáveis que ousam ofender a DEUS!
    3-É obrigação de todo católico divulgar e criticar esse tipo de atitude obcena, passível de um debilóide imbecil, recalcado, frustrado, mal amado e mal resolvido. Que Deus tenha misericórdia dele na hora da prestação de contas!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *