Ancoradouro

Militantes gays afrontam cristãos

841 2

Uma das imagens de maior desrespeito a uma instituição religiosa circula na internet. Trata-se do desfile “Jesus Gay” promovido pelo grupo de militantes LGBT durante a Parada Gay de San Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos.

Grupo de gays desrespeitam cristãos em todo o mundo.

Grupo de gays desrespeitam cristãos em todo o mundo.

Homens afeminados, travestis e gays desfilam caracterizados de Cristo fazendo simulando posições sexuais e dizendo impropérios contra os cristãos. As imagens são chocantes e afrontam a comunidade cristã em todo o mundo.

Veja o vídeo:

[youtube]http://youtu.be/UMTjq7CC0wk?list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg[/youtube]

Recomendado para você

2 Comentários

  • David disse:

    Nossa, tão pronto pra trabalhar na Veja, hein?! Então TODOS os gays “desrespeitam” os cristãos, vcs conhecem TODOS os gays? Creio que não. E os gays que são cristãos? E às MILHARES de vezes em que cristãos FUNDAMENTALISTA dizimam palavras de puro ódio, que distorcem palavras sagradas?

  • Marcelo Duarte disse:

    Não sou ligado a nenhum tipo de religião, mas não é por isso que me sinto no direito de desrespeitar qual quer outra pessoa.

    Agora quando os franceses desrespeitaram Maomé, seu seguidores foram lá tomar uma satisfação. Espero que não acontece o mesmo com esses homens, mulheres, gay, sei lá oque que desrespeitaram muita gente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − seis =