Padre Paulo Ricardo é um dos sacerdotes mais acompanhados por lideranças católicas na Web. Com o ensinamento baseado na Doutrina da Igreja, exposição clara de raciocínio e facilidade de comunicar seu pensamento o sacerdote ministrou nesta quarta-feira uma das aulas mais aguardadas pelos alunos. 

Padre Paulo Ricardo possui uma legião de seguidores na internet.

Padre Paulo Ricardo possui uma legião de seguidores na internet.

“Mais 4 anos de PT” foi o tema do encontro virtual que ainda não se encontra disponibilizado na internet.  O blog disponibiliza abaixo o resumo da aula.

1. O PT não é um partido comum! Ele não pode ser subestimado.

2. Quem é o PT? O livro do Antonio Paim – “O Socialismo Brasileiro” é leitura básica e obrigatória!

O Socialismo Brasileiro, Antonio Paim, Coleção Pensamento Social-Democrata, Vol II
pode ser acessado, aqui.

3. Precisamos conhecer o nosso adversário para não cairmos em suas manobras e alertarmos os nossos!

4. ATENÇÃO!! O PT quer que católicos, cristãos e pessoas de bem espalhem o discurso do ÓDIO! Ele está aplaudindo os afoitos, rebeldes e desavisados que estão escancarando ofensas por ai!

5. O PT quer justificativas para rotularem católicos, cristãos, famílias conservadoras de nazistas, preconceituosas, racistas etc! Não caia nessa!

6. O PT deseja implantar gradualmente o mesmo sistema de Cuba com particularidades para o Brasil.  O PT trabalha para o fim da democracia.

7. No 13º Congresso do PCdoB Dilma declara irmandade com este partido que radicalmente já rompeu com a União Soviética e China por os considerarem comunistas “light”!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iR9mFvScJMc[/youtube]

8. O PT realizou acordos internacionais (FORO DE SÃO PAULO, por exemplo) e deseja, uma vez no poder, permanecer nele, desmontar as instituições democráticas aos poucos (judiciário, forças armadas, igreja, filosofia…) de modo a facilitar a implantação de um regime socialista à “la brasileira”!

9. ATENÇÃO: Esse regime socialista se dará como uma farsa de democracia! Será uma democracia falsa em que não haverá liberdade intelectual, religiosa, econômica etc! Tudo será mascarado!

O que fazer:

1.  O problema do Brasil não é corrupção. É muito mais a degradação dos valores, da moral, da honra.  O problema é a mitigação da vida, legalização do aborto, emburrecimento da população, ataque aos valores cristãos, ataque a fé, contaminação das universidades com ideologias!! Se não estivermos convictos do que é certo e prioridade, acontecerá como o escândalo da Petrobras: NADA!

Solução:

a. criar uma massa crítica que realmente saiba o que está acontecendo e que auxilie todos a identificarem a ideologia marxista.

b. Organizar e implantar uma cultura cristã tradicional conservadora!

c. Trabalhar a conversão das pessoas. Para isso precisamos conhecimento, humildade, prudência, discernimento e união com os bons.

d. Não ser um cristão IDIOTA que cai no jogo de ódio do PT: não semeie ódio! Não destrate ninguém! O inimigo é o SOCIALISMO! O COMUNISMO! Nada de ficar xingando nordestino, homossexual, rico, pobre! Somos cristãos e devemos respeitar a todos!

e. Não podemos emprestar nosso grito à causas traiçoeiras! Gritar impeachment fora dos meios legais, por exemplo, seria combustível para o próprio PT se fazer de vítima e contra-atacar. Eles tem uma militância muito mais organizada.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles