Ancoradouro

Militantes tentam desconstruir imagem de Padre Paulo Ricardo

1359 97

Conhecido pela postura pró-vida em todo o Brasil, capacidade de discipular principalmente os jovens e clareza no ensinamento doutrinário, padre Paulo Ricardo se tornou o alvo da militância de esquerda, especialista em desconstruir reputações. A saraivada contra o padre recomeçou depois da aula-bomba “Mais 4 anos de PT”

Quem dispara o primeiro tiro contra o padre é  o site Diário do Centro do Mundo, do jornalista Kiko Nogueira. O título  “Conheça o padre Paulo Ricardo, o Silas Malafaia da Igreja Católica” tenta desqualificar o sacerdote e fazer uma crítica aos evangélicos por tabela. 

Padre Paulo Ricardo.

Padre Paulo Ricardo.

Logo no primeiro parágrafo o autor lança as pechas de “reacionário” e “paranoico”.  Após uma breve explanação sobre o histórico de Padre Paulo, Kiko menciona o sucesso das palestras do padre na rede e com uma pergunta lança suspeição  sobre a honestidade do sacerdote: “(Quem paga esse vídeos? Quem paga o site?)”. 

No meio  do texto está o que de fato queriam atingir, o resumo da aula do padre sobre os “Mais 4 anos do PT”. Em seguida, o sacerdote é colocado no Centro do Mundo e metralhado publicamente:

“O papa é absolutamente ausente da vida do padre. A agenda de Francisco pelos pobres e seu combate à desigualdade são solenemente ignorados. A luta do padre Paulo Ricardo é para ficar famoso na web destruindo o demônio vermelho e denunciando o que chama de “imbecilização” do Brasil.

No mundo em que ele vive, aproximadamente no século XIII, já teria excomungado e queimado na fogueira Bergoglio, aquele velhote comunista argentino safado. PR é um lembre importante de que os nossos evangélicos de estimação não detêm o monopólio do arquiconservadorismo do Senhor”.

 

Recomendado para você

97 Comentários

  • João Soares disse:

    A melhor resposta a este Kiko Nogueira é ignora-lo.
    Deixe-o falar sozinho.

  • Edelberto disse:

    Quem paga o site?? SOMOS NÓS, ASSINANTES!!! Diferente desses parasitas da sub imprensa chapa branca, que depende de verba estatal pra sobreviver..

    Metralhado? O Padre Paulo Ricardo? Por esses histéricos difamadores a soldo do PT?? Isso aí equivale é a uma medalha por bons serviços! Quem entra na mira do petismo é porque faz um grande serviço ao Brasil!

  • Rildo Clemente Severino disse:

    Isso não é nenhuma novidade!
    Eles já disseram que fazem o que for necessário para conseguirem o que querem.
    Agora eles precisam calar as vozes que ainda defendem a sociedade e o povo.
    Vão fazer de tudo pra acabar com o Senhor que é dos poucos que ainda defendem a família e valores morais dela. Isso deve ser só o começo!
    Deus nos abençoe e nos proteja desse satanás!

  • Elaine Nuayed disse:

    Esse Padre usa o altar para disseminar ódio, preconceito e terrorismo político. Está longe de ser um verdadeiro sacerdote

  • yasmin disse:

    Aff, Padre Paulo nao se preocupe, estamos com o senhor.
    “Bem aventurados aqueles que são perseguidos e difamados por causa de meu nome, alegrai-vos pois será grande a vossa recompensa”.

  • Claudia disse:

    querido padre,Deus te abençoe sempre!Mantenha-se firme,agarrado às colunas da Igreja!Estamos contigo e a Deus mesmo vai derrotar a estrela.

  • Carlos disse:

    Padre Paulo Ricardo…”Se perseguiram a mim”…

  • ana ivonete disse:

    Caro Padre…tenho o maior respeito pelo Senhor…Força…As pessoas não aceitam os profetas simplesmente pq eles falam o que é orecuso falar e não o que elas querem ouvir.Sua benção.Ana Ivonete.contr.canção nova cod 14957124.

  • ana ivonete disse:

    desculpe..o que é preciso falar….em tempo

  • Spanhol disse:

    ELAINE NUAYED – Acho que você está comentando no lugar errado! Pede licença e sai de fininho!!!

  • viviane disse:

    Esse povo não merece ibope. Estamos com você padre Paulo!!!!

  • MIRIAM COELHO DE PONTES disse:

    o PT e os petistas aprovam uma cultura de morte. Tudo o que JESUS pregou, ele prega.
    No tempo de outros profetas também foi assim. Quem não quis ouvir a voz dos profetas tiveram todos grandes ruinas, tals como Sondoma e Gomorra, a ARCA DE NOÉ , TODPS ZOMBAVAM e foi grande a sua ruína.
    o Padre Paulo não poderia ser diferente de JESUS , que foi chamado de doido , até pela sua família, príncipe dos demônios . blasfemo e muito mais; E foi grande a ruína daqueles que os condenaram a uma morte de cruz, cruenta, e seus descendentes ainda hoje pagam pelo sangue derramado de JESUS. iSTO Històricamente falando. Pois jesus derramou seu sangue para todos , perdoou a todos , justos e injustos.

  • João paulo disse:

    Pra quem assistiu ao video vai ver como o padre tem razão em seu comentário a declaração desse cara só faz provar o que ele diz!

  • Iury Nascimento disse:

    Só pra desopilar, sou seminarista, aluno do Padre Paulo Ricardo e amo o Padre Paulo! Doa a quem doer.

  • Marcos Alan disse:

    E o Kiko?

  • MIRIAM COELHO DE PONTES disse:

    agradeço A OPORTUNIDADE que me foi dada de poder defender a um sacerdote digno e coerente com a SANTA PALARA DE DEUS , fiel a JESUS CRISTO.

  • MIRIAM COELHO DE PONTES disse:

    DELETARAM ? MAS EU NÃO TINA AGRADECIDO NÃO.SÓ FALEI O QUE PENSEI. E AGORA AGRADDECI A OPORTUNIDADE…
    ASS MIRIAM DE JESUS

  • Edinéia de Moraes Capelin disse:

    Melhor mesmo é ignorar! Árvore que não dá fruto não se joga pedra!Não se cale Padre Paulo Ricardo! Não se cale nunca, faça o Brasil e o mundo ouví-lo! Fora vermelhos abortistas!

  • Derek disse:

    O que me causa mais asco é ver os comentários dos que se dizem “católicos” e tem repulsa a essa figura que tem tentado defender a doutrina católica diante de tantos ataques. Como dizem, a igreja tem seus piores inimigos dentro dela.

  • LEANDRO disse:

    Grande padre um santo que esta sofrendo o martirio moral dos comunistas mas sera recompensado enquanto eles o que vai restar ja abemos

  • Fernando disse:

    Eu ajudo a pagar o site, sou assinante e continuarei sendo! Padre fiel à doutrina! Grande sacerdote de Deus!!!
    Força Padre, estamos rezando pelo senhor.

  • Pedro Regis disse:

    Padre Paulo Ricardo: no Brasil igual a ele só ele mesmo. Gosto das pregações dele e rezo por ele todos os dias.

  • Edelberto disse:

    Quem paga o site?? SOMOS NÓS, ASSINANTES!!! Diferente desses parasitas da sub imprensa chapa branca, que depende de verba estatal pra sobreviver..

    Metralhado? O Padre Paulo Ricardo? Por esses histéricos difamadores a soldo do PT?? Isso aí equivale é a uma medalha por bons serviços! Quem entra na mira do petismo é porque faz um grande serviço ao Brasil!

  • Luciana disse:

    Só os q falam a verdade são perseguidos! Quem tiver ouvidos para ouvir q ouça! O pe Paulo Ricardo é a resposta de Deus a nossas orações… gracas a Deus q o temos! Só mesmo um imbecil pra dizer q o pe é contra o papa!!!

  • Lidia disse:

    Prefiro 10 mil Paulo ricardo pode jogar ele fora bem aqui no meu portão será recebido como merece santo homen merece meu respeito

  • Lidia disse:

    Prefiro 10 mil Paulo ricardo pode jogar ele fora bem aqui no meu portão será recebido como merece santo homen merece meu respeito Ahhh e quem paga o site dele sou eu… Vc … E todos. Q assinam o site pois pagamos por essas aulas e esses cursos nem um terço do q eles valem!

  • Ramaaton disse:

    “(Quem paga esse vídeos? Quem paga o site?)”. Eu sou um dos, graças a Deus

  • Anderson Macena disse:

    Nada mais normal que incomodar os poderosos, Pe. Paulo Ricardo será perseguido por muitos. Vá em frente Pe. Paulo, nós estamos com o senhor. Parabéns ao blog.

  • Emili disse:

    Que povo baixo. Nada de surpreender. Padre Paulo, a juventude católica conta sempre com você, com sua coragem, lucidez e amor ao próximo e a Deus!

  • Sergio. Alfaia disse:

    Apoio o Pé Paulo e digo que tudo o que ele afirma está documentado. Nada, nenhuma palavra é colocada levianamente mas ao contrário, tudo é feito com responsabilidade e coragem. Continue na luta padre, estamos com o senhor…Deus lhe abençoe! !!

  • DanielMorel disse:

    O Padre mais amado de todos os verdadeiros CATÓLICOS!

    #PadrePaulo estamos com o senhor!

  • Geani disse:

    O que os católicos que votaram no PT irão dizer agora? Que não sabiam…Começou a perseguição da Igreja.

  • Jordana disse:

    Ai que tá, ele nao está falando sozinho! Chuva de cometários corroborando com as acusações desse difamador 🙁

  • Henrique Reis disse:

    Pe. Paulo Ricardo não se preocupe com esses marxistas, que não conhecem a Doutrina, o Magistério e a verdadeira Fé que professa a Igreja Católica Apostólica Romana. Afinal, o demônio treme e teme em saber que o senhor foi ordenado sacerdote por um Santo que derrubou o Comunismo, e os ideais marxistas, nosso amado São João Paulo II. Permaneça Firme e Fiel, pois estamos com o senhor. Não tenha medo desses homens, que podem matar o corpo, mais jamais tocar a nossa alma. No final, a Vitória é de Jesus Cristo e dos Filhos da Luz… Conte com minhas Orações…

  • Nivaldo disse:

    Elaine, Padre Paulo Ricardo é um excelente sacerdote e inclusive sabe muito da Igreja, sua doutrina e até mesmo como tratar de enfermidades espirituais.

    É um homem culto, correto e uma excelente pessoa.

    Se você acha que o Padre não é bom sacerdote, faça melhor. Coisa que sem dúvida você e nem mesmo seus supostos ídolos (leia TL) podem fazer.

  • Ana Luísa Lima disse:

    Qualquer um que diga que o padre Paulo dissemina o ódio nunca ouviu suas aulas e homilias, ou as ouviu com orelhas e coração tapados. Verdadeiro sacerdote não é o que posa de bonzinho, é o que assumiu integralmente a Igreja à qual se dispôs a servir, e como tal propaga seus ensinamentos e vive de acordo com eles. Verdadeiro sacerdote é o que se preocupa com a salvação das almas, e por isso NÃO PODE DEIXAR DE APONTAR O ERRO. Quem ama é quem dá um sorrisinho e o incentivo para que o outro corra para o precipício ou quem avisa para parar, quem faz alarde para apontar a existência do precipício?

  • fabio soares disse:

    eu Pago sou de Portugal e pelo menos na minha paroquia somos alguns a Pagar em Portugal..
    Padre Paulo conta comigo em oração e em Doação !!!! não te cales

  • Augusto disse:

    Parabéns, continue levando ao povo de Deus seus pensamentos de fé e fraternidade.

  • valter disse:

    Quem é esse otário para falar do padre Paulo Ricardo. Esse otário deve ser um petista burro por alem de apoiar uma doente tal de Dilma um boneco fanxote do lixo chamado lula. É bom nemdar ouvido para esse verme vai arrumar um trabalho digno seu otário.

  • Paulo Renato disse:

    Padre Paulo Ricardo,nunca disseminou e nem dissemina o “ódio”,mas sim apenas ensina de forma radical aquilo que a igreja Católica ensina em toda a sua história.
    Quem quisera que todos os sacerdotes fossem 1% do que ele e.
    Um padre comprometido com a verdade,doa a quem doer.
    A verdade tem que ser dita sim,mesmo que isso necessite uns bons tapas na cara ou nos glúteos de chinelo ou cinto.

  • Alexandre Fraguglia disse:

    Kiko nao argumenta, apenas ataca, como faz um “bom esquerdista” revolucionario…nao discute os fatos, apenas lanca palavras ao vento! Os 7 dizeres ali nao foram argumentados em nenhum paragrafo deste patetico “jornalista”, qualquer um que quiser saber da verdade pode muito bem pesquisar na internet e vera que as ESQUERDAS sao anti cristas e perseguiram cristaos aonde conseguiram o poder….PT eh sim inimigo dos cristaos pois aprova tudo que eh contrario a fe catolica. Padre Paulo Ricardo fala com propriedade e nao foi refutado por este babaca que quer apenas tentar denegrir e imagem do padre.

  • Paulo Renato disse:

    Preferível falar a verdade e sofrer perseguição,do que ir para o inferno pelo pecado do medo da Omissão.

  • Paulo Renato disse:

    Ele esta longe de ser um sacerdote verdadeiro?
    Padre Pio,os Santos Padres…
    Eles também,por lutarem contra as heresias e apostasias,seriam considerados mal exemplos de sacerdotes?
    Querem um”exemplo” de sacerdote não compatível?
    Fábio de Mello,este sim e um cara que não merece sequer ser chamado de Padre.

  • adilson disse:

    eu apoio o que este padre faz, a igreja não pode se calar, o Cristão não pode se calar, se calar é concentir com o que esta acontecendo no país, rezo para tenhamos mais e mais padres Paulo, a liberdade de expressão é para todos, agora não cabe a ninguem julguar somente a DEus, se ele esta errado ou não, por exemplo: A igreja e contra o aborto, se ela se cala, concente, por isso tem que se falar, somos contra uma ditadura, tem que se falar sim, religiosos, cristão não importa a religião, somo seguidores de doutrina, e cabe aos nossos pastores, impor tambem o que acontece no país, a igraja não pode fechar as portas para o mundo, porque afinal, se a politica vai mal, o país vai mal, é na porta de igreja que vão pedir, não é porta deste críticos ai não, a igreja tem um papel muito importante na sociedade, e não é PT, e ninguem que deve tomar partido, ou tentar joguar ninguem contra ela, porque, o julgo final será somente entre você e Deus.

  • elaine disse:

    Padre paulo Ricardo Deus esta contigo ! Ele sabe que combate o MAL !

  • Rafael Prado disse:

    A verdade doi, mas vós libertarás, quando comprovarmos que tudo o que ele diz é verdade, será tardes para muitos, o cagaço vai ser grande

  • Alexandre Roberto dos Passos disse:

    Um dos poucos sacerdotes que fala a verdade e não se vende nem tem medo de direcionar o povo de Deus para a Verdade!! Deus seja louvado, glorificado e exaltado pela vida e missão do Pe Paulo Ricardo!!

  • rubens leandro disse:

    Se esse koko borreira resolveu atacar, é bom sinal, significa que o trabalho do nosso querido Padre Paulo Ricardo esta dando frutos, estamos rezando juntos: Livrai-nos do mal, amém.

  • Fabricio Fernandes disse:

    Tava demorando a militância lulo-castrista entrar em ação. Tática já conhecida dos marxistas. Como diria Lênin “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz”.
    Vamos combater esses ignorantes compartilhando esse post nas redes sociais. Quanto mais se compartilha melhor para o pe. Paulo Ricardo. Rezemos pelo ministério dele também.
    Parabéns ao blog por este post.

  • Lins disse:

    Infelizmente estamos chegando no limite!!! O PT é uma organização altamente perigosa e nociva ao povo brasileiro. Mas infelizmente são poucos os que percebem o que está por trás dos “benefícios” sociais, das “melhorias” que eles tanto se gabam! Na verdade querem o poder a qualquer custo e podem esperar que a perseguição religiosa começou!!!!!
    O Padre Paulo Ricardo é um homem de Deus e íntegro! Ele tem o dever de denunciar mesmo!!!

  • Filipe Augusto disse:

    Brasileiro é especialista em tudo, até em padre, rsrsrsrs

    Tá é faltando mais padres como o Pe. Ricardo

  • Álvaro disse:

    Padre Paulo não vos conformeis com este mundo. Força e coragem no Espirito Santo Paraclito.

  • Juliana disse:

    Padre Paulo Ricardo é um exemplo de sacerdote, quem dera se tivéssemos mais padres assim nos dias de hoje. Isso é apenas o começo do atentado á Igreja e seus seguidores fieis que está por vir, e não devemos fugir, poi até Cristo foi perseguido, quem somos nós para fugir da perseguição?

  • Gabriel Galindo disse:

    Ainda bem, que tem um sacerdote de coragem e vergonha, que não vive apostatando da fé em “nome de uma caridade”, que mais se parece com o veneno de S… Estamos com o senhor, Pe. Paulo, como o senhor não é “politico”, e nem vive as custa desses demônios, fale profeta do Senhor, é Ele tua verdadeira recompensa. E se cair, não esqueça estamos junto pela Igreja de Cristo.

  • Falar a verdade para eles, é plantar ódio.
    Deus o abençoe sempre e o conduza pe Paulo
    . Maria te guarde ❗️❤️
    Amamos o Senhor!
    Obrigada por ser nosso pastor!

  • Leonardo disse:

    Elaine quem está disseminando o ódio é vc. A única estância que pode julgar a postura de um sacerdote é o Tribunal eclesiastico. faça a denunica e comprove os fatos.

  • Padre Paulo o senhor só nos enrriquece com informações muito importantes pra mim que busco conhecimento da minha igreja, que amo. Fique tranquilo padre São Padre Pio vai proteger o senhor…amém

  • Maria Regina F R Rocha disse:

    Servos de Deus, estamos orando por todos. A caminhada é árdua. Padre Paulo estamos com o senhor. Deus esta com o Senhor!

  • Maristela Oliveira disse:

    Um verdadeiro sacerdote de Deus, salva muitas almas, não as arrasta ao Inferno como muitos que ficam fazendo dancinha em frente ao altar do Santíssimo. Força e Fé, Padre Paulo Ricardo! Estamos contigo!

  • Letícia disse:

    A perseguição por causa da vivência autêntica aos dos ensinamentos do Evangelho e da Santa Igreja aconteceu e acontece com todos os verdadeiros servos de Cristo. Louvado seja Deus e a Virgem Maria pela vida do padre Paulo Ricardo!

  • Júnior Frutuoso disse:

    Se todo padre fosse igual ao Pe. Paulo Ricardo, o mundo hoje seria MUITO melhor! Exemplo de sacerdote.

  • Sergio Cruz disse:

    Estamos junto com o senhor Padre,é so isso q partido sabe fazer,perseguir e mentir,e isso é so inicio do comunismo nesse pais

  • Licia Maria Arantes disse:

    Pois já não sou eu que vivo é Cristo que vive em mim. Não foi assim?

  • Valquiria disse:

    Nós pagamos pelas aulas. O dinheiro mais bem pago do mundo. Pe. Paulo Ricardo é graça de Deus para a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, no Brasil e no mundo. Somos gratos a Deus por sua vida, Padre. Estamos rezando por suas causas, nossas causas e, causas de Cristo. Viva Cristo Rei! Salve Maria, Mãe e Rainha!!!!

  • jorge disse:

    Elaine Nuayed, por sua palavras, você não sabe nem o que é ser um sacerdote católico, vai estudar um pouco de doutrina católica pois está precisando!!

  • Iviana disse:

    O que posso dizer é que nunca na minha vida vi uma pessoa tão centrada, sábia, íntegra, dotado de inteligência que acredito aqui seja um dom dado por Deus a Padre Paulo Ricardo, e cheinho de Amor por tudo aquilo que faz…devíamos ter todos os padres com o caráter, a santidade e os valores dele.Podem falar e fazer o que quiserem, aqueles que tem discernimento compreendem o que ele fala e acolhem o que ele diz, porque reconhecem o Seu Pastor!

  • Felipe de Maria disse:

    Não se preocupe Padre Paulo, poupe o folego… Bem-aventurado como disse nossa cara irmã…
    Se houvesse mais formadores como o senhor, como Prof. Felipe Aquino, Padre Rodrigo Maria, Padre Gilson Sobreira, talvez nossa Igreja, única e primeira instituída por Cristo (assinatura de Deus, única fé a existir e inferno nunca prevalecer), nós conseguiríamos viver a Verdade…
    Como diria Santo Agostinho: Muitos homens odeiam a verdade por conta daquilo que tomaram por verdadeiro…
    O povo “sem noção nenhuma de Cristo e totalmente ignorante não ha de entender sem antes a conversão, tão necessária!

  • Reaça disse:

    Força e Fé, Padre Paulo Ricardo!
    Como Jesus disse à Pedro: ” e as portas do Inferno não prevalecerão contra ela!”

  • Adriano Junkes disse:

    E quem vai dar ouvidos a um “jornalista” que chama o Papa de “velhote comunista argentino safado”? Só os fantoches do esquerdismo.

  • Geraldo disse:

    Chame os outros do que v é;
    e acuse os outros do que v faz – Lênin.
    Assim agem os comunistas para caluniarem alguém que se oponha a seus planos totalitaristas, materialistas e ateus da pesada!
    Grande Pe Paulo que abre as mentes, alertando para o destruidor e satanista comunismo!

  • Ronaldo Soares disse:

    Elaine Nuayed, sinceramente vc não deve serCATÓLICA…. E, se por acaso, se intitula católica deve ser discípula de Boff ou coisa parecida … Em resumo T.L…
    Vc não conhece nada de religião, e concerteza é mais uma daquelas que utilizam FRASES FEITAS, achando que Vai abalar nos comentários…. Minha querida, é preciso crescer, ser pessoa de bem, TER UM OLHAR MINUCIOSO, àquilo que nos circunda , ter ÉTICA ao debater determinados, assuntos … Não, simplesmente chegar e ir falando mal de pessoas que vc nem ao menos conhece… Quem é vc, para dizer que o Pé. Paulo Ricardo, utiliza o Altar, para disseminar o ódio… Vc o conhece? Já conviveu com ele, pra fazer tal afirmação… Se não, tem alguma coisa errada aí… Se vc for católica, tá na hora de rever seus conceitos, parar de ser protestante dentro de sua própria Igreja… Se por acaso não for católica… Aí, entenderei o motivo do seu comentário, tendo em vista que isso é comum no meio evangélico… Bjs… Eu estou orando por você… SOU CATÓLICO….

  • José Roberto disse:

    Minha casa, minha televisão, meu rádio e meus ouvidos continuam ligados para receber suas mensagens de amor, respeito e fraternidade Padre Paulo Ricardo.

  • Eucimar disse:

    Se o que ele falou e fala não fosse verdadeiro seria rebatido por ações judiciais e não de um blog de quinta! #prontofalei!

  • Ronaldo Soares disse:

    Paulo estarei sempre de acordo com seus ensinamentos…. Obrigado por ter, um dia respondido ao CHAMADO DO PAI, E TER ACEITO SER SACERDOTE DA ÚNICA IGREJA DE CRISTO… Continue, a nos ensinar sobre nossa querida Igreja, a nos alertar sobre os perigos disfarçados, que estão à nossa volta, e assim nos proteger dos lobos em forma de cordeiro que só estão esperando o momento certo para atacar os que estão desatentos… SOU CATÓLICO COM MUITO ORGULHO… DEFENDEREI SEMPRE MINHA FÉ … Fé esta, que não nasceu em um “fundo de quintal” ou “varandas”, como comumente podemos avistar por aí afora, depois de certos desentendimentos dos ” LIDERES “pelo contrário, FOI PENSADA E CRIADA POR DEUS… Um abraço fraterno a todos…

  • EU TAMBÉM venho mostrar meu apoio ao Pe Paulo Ricardo pois sua pregações são muito instrutivas aprendo demais a cada dia com ele Deus o abençoe muito!

  • Padre Flavio disse:

    Pe.Paulo Ricardo,meu irmão,você não está sozinho. Como Sacerdote da Igreja estou ao seu lado. Não esmoreça diante das calunias e perseguições. Deus é por nós!

  • Rozelene disse:

    Padre Paulo Ricardo, não se intimide, seja nossa voz nos meios de comunicação. Assim como Jesus o senhor é a favor da vida e da vida em plenitude a esse povo tão sofrido e enganado por esses políticos corruptos e sem moral. Amo e respeito tudo o que o Senhor ensina e prega. deus os abençõe.

  • Marleza disse:

    E quem acredita em militante do PT? Já eram! O lema deles é tão manjado; ” Acuse-os do que você é, xingue-os do que você faz ” Quem como Deus?

  • Otávio Lopes disse:

    caríssimo Padre, suas colocações são sabias, claras e de pura verdade. O Sr tem grandes admiradore, e eu estou com o Sr, vamos em frente

  • celian disse:

    Querido Padre Paulo nós te amamos e estamos com o Senhor.
    Queridos, nós todos que seguimos Padre Paulo Ricardo peçamos a Nossa Senhora que o proteja e oremos muito por todos os bons padres pois quem conhece as palavras e profecias de nossa Senhora a respeito do comunismo e da perseguição à Igreja de Nosso Senhor, a Igreja católica, sabe o que está por vir! Rezemos muito mesmo e de preferência de joelhos, de madrugada ou na hora que for possível, mas não vamos ficar nessa de somente sentir ” peninha” de PPR pois disso ele não precisa mas sim da nossa oração e apoio.

  • Leniéverson disse:

    Esse Padre Paulo Ricardo tem o meu apoio. Essa Elaine é uma recalcada insignificante.

  • Luis disse:

    Eu ajudo a pagar o trabalho do pe. Paulo na internet. Sou assinante do site e continuarei sendo. Aliás tenho mais motivos agora.

    Mas espero não continuar pagando para que pseudo-jornalistas mantenham seus blogs sujos. Infelizmente somos nós os contribuintes que pagamos a essa gente. Não fazemos isso de forma voluntária, mas é do nosso (contribuintes) dinheiro que essa gente vive. É por isso que eles têm tanto medo que o PT saia do poder. É por isso que um sacerdote como Pe. Paulo é temido por essa gente incompetente. Quem vive de favores precisa mesmo é puxar de seus protetores.

    Deus ilumine e fortaleça Pe. Paulo. Nossa senhora seja seu perpétuo auxílio.

  • Nisa Luna disse:

    Só incomoda quem é obediente,quem ama a Deus de verdade,quem vive de acordo com a vontade de Deus e conserva a tradição ….Parabéns Padre Paulo pela sua sabedoria,seu destemor….vai em frente,sois verdadeiro sacerdote do Altíssimo,filho predileto de Nossa Senhora…Nada vos atingirá!

  • Claudia Coelho disse:

    Padre Paulo o Senhor incomoda, porque fala a verdade. Pois Jesus incomodou tantos! Estamos com o Senhor, seja firme. Tudo isto, só está confirmando os ataques a verdadeira igreja de Cristo. Nunca vamos ceder aos ataques dessa cambada. Que Jesus e Maria nos fortaleça. Amém.

  • Jefers Lopes de Faria disse:

    Todo aquele que persegue os justos, a Cristo persegue. A contabilidade de Deus não falha nunca, pois nada escapa aos seus olhos.

  • Albari disse:

    A PERSEGUIÇÃO E O SOFRIMENTO INDICAM QUE ESTAMOS NO CAMINHO SANTO,
    O demônio deixa bem tranquilo os maus cristãos; ninguém se preocupa com eles, mas contra aqueles que fazem o bem ele suscita mil calúnias, e mil ofensas.
    (São João Maria Vianney)

  • Tania Gomes disse:

    Bom dia Pe.Paulo Ricardo!
    A Igreja de Cristo Jesus está com o senhor,não vamos ouvir o que eles dizem a nosso respeito,são uma raça de víboras prontas para atacar os servos de DEUS,mas,nós continuaremos com a nossa missão a qual fomos chamados pela graça de DEUS PAI do céu, da terra e de tudo mais que existe neste planeta!
    Não pare de apontar os erros dos infiéis como um profeta deve falar,para levá-los até o caminho de nosso Mestre e Senhor JESUS CRISTO!Pode contar com as minhas orações e peço que ore por mim também,para que eu tenha a coragem de cumprir a missão a mim confiada!
    A paz de Jesus e o amor de Maria!!!
    Sua bênção padre!

  • HUMBERTO PEREIRA disse:

    COMO DE COSTUME LA VEM OS MILITANTES , QUERENDO MEXER COM UM SACERDOTE , UM HOMEM DE DEUS , DEUS DIZ , NÃO MOLESTAIS MEUS ESCOLHIDOS , , DAI ESTA RAÇA DE ATEUS , OU MELHOR TEM NO PT A SUA RELIGIÃO , NAO DEVEMOS , NUNCA DEIXAR DE FALAR QUANDO NOSSOS SACERDOTES , FOREM OPRIMIDOS , DAI A POUCO SEREMOS ATEUS E CULTUANDO O PT , POIS NADA SEREMOS SEM UM PADRE , E SEM MEU DEUS

  • Ewerton Caetano disse:

    Padre Paulo Ricardo cumpre com fidelidade sua missão sacerdotal e pastoral: atua como mediador entre Deus e os homens in persona Christi e protege as ovelhas dos lobos socialistas do petismo. Que continue o excelente trabalho combatendo o bom combate!

  • Bergson disse:

    Quem paga Kiko Nogueira?
    Quem sustenta o Diário do Centro do Mundo?
    Essas sim são as questões relevantes.
    O padre e seus seguidores não devem satisfações a ninguém.
    Não lhe respondamos, não nos expliquemos.
    Façamos o contrário, questionemos os questionadores.

  • Pericles A. R. de Toledo disse:

    Este ataque ao padre está sendo feito pela esquerda radical cujo chefe era ateu, Lênin. Mentem pois são ateus teóricos e práticos e não podem se igualar a nenhuma experiência baseada na fé, porque não a possuem. É gente que deturpa as escrituras colocando a boina do “Che” na cabeça de Jesus, no lugar da coroa de espinhos.

  • Virginia disse:

    Graças ao Padre Paulo Ricardo retornei ao catolicismo e descobri a fé. Ele é um legítimo evangelizador, um pescador de almas e não se omite em esclarecer sobre os graves problemas que estamos passando devido a ideologia e práticas deste partido obscuro.

  • Martim Assueros disse:

    O Silas Malafaia da Igreja Católica. Sem escrúpulos, ele corre pregando, Brasil afora, a Teologia da Ignorância.

  • Ulisses Crasso disse:

    Você só expôs as críticas feitas ao padre. Por que as rebateu? Será porque são verdadeiras?

  • Ismael Reghin Filho disse:

    Esse Kiko é um boçal igual aquele da turma do Chaves.
    Tem um jornaleco digital, onde o “globinho” é vermelho e vem dizer que o PT não é!!!
    Pensa numa mídia imbecil e idiota…
    Deviam dar um prêmio pra ele, proporcional a sua verborragia cretina!!!

  • Aldo Rodrigues disse:

    Ainda bem que conheci o Pe Paulo Ricardo, mesmo já estando com 62 anos. Agora estou com 65. Voltei aos sacramentos e estou tentando recuperar o tempo perdido para auxiliar meus filhos a encontrar o verdadeiro sentido em suas vidas, que é a salvação eterna. Estou muito feliz. Sou assinante do seu site e é o dinheiro mais bem pago do mundo, como comentou a Valquiria. Faço propaganda para ele em minha paróquia.

  • marc disse:

    O problema do Padre é falar do que nao sabe, acho que o problema dele é so esse, deveria estudar mais e se desvencilhar das emocoes e das ideias da igreja que atua, acho q confunde as coisas ao nao saber separa-las.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − sete =