Ancoradouro

Edir Macedo eleva "ofertas" e "dízimos" a status de Deus

327 6

Edir Macedo é um líder evangélico que se distancia cada vez mais do ensinamento de Cristo para implantar uma doutrina baseada nos valores deste mundo. Depois de se dizer abertamente favorável ao aborto, criticar o primeiro milagre de Cristo, Macedo, que agora posa de quipá e manto de sumo sacerdote judeu, elevou o dízimo à categoria de Deus. 

Edir Macedo

Edir Macedo

“Dízimos, ofertas e sacrifícios são tão sagrados, tão santos como o próprio Deus porque eles representam Deus”, disse o pastor em um culto em referência a passagem bíblica de  Jeremias, 2,3. Ainda segundo a interpretação do pastor-sumo-sacerdote-empresário, “Israel representava o dízimo que Deus havia dado ao mundo para salvá-lo, que é Jesus. Jesus foi o dízimo de Deus”.

Escute a interpretação de Macedo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=O0Bjescnv5k#t=44[/youtube]

Edir Macedo aprova o aborto

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NofiRV7g9R4[/youtube]

Recomendado para você

6 Comentários

  • Felipe Soares Cruz disse:

    Não é possível que as pessoas não acordem e percebam quanto este ser engana as pessoas se usando da palavra de Deus para ganhar dinheiro. Espero q esse dia chegue…

  • Júnior Frutuoso disse:

    E ainda tem gente burra que segue esse cara.

  • Renato disse:

    Tenho pena da alma desse Edir Macedo, quando ele for prestar contas a Deus de verdade. Coitado.

  • Beth disse:

    Com relação ao aborto, muito fácil dizer que para “acabar com todos os males do mudo, o aborto é a solução”. Isso é assassinato também, e como “cristão” deveria saber, não cabe a nós decidir o fim da vida de ninguém. E se há tantas crianças revoltadas no mundo, tantos mendigos, porque não utilizar parte destes bens (dizimo) para restaurar estas vidas?
    é… parece ser mais fácil matar, do que mexer no seu bem estar (dinheiro).
    Teoria da prosperidade… do bem estar… da morte!
    Senhor, tenha misericórdia desse povo, pois eles não sabem o que dizem!!!!

  • Ricardo Lima disse:

    Meus Caros !!!!! O SENHOR JESUS FOI O CORDEIRO ( OFERTA )DE DEUS PARA QUITAR O PECADO DO MUNDO !!! o cristianismo considera O SIMBOLO DA OFERTA (NAO DINHEIRO)
    O problema que que o HOMEM NATURAL associa a palavra oferta com dinheiro
    ignorante !!!!!!!! com respeito ao ABORTO o bispo comentou que e melhor um aborto do que viver no lixaooo !!!! por que os hipócritas nao fazem nada ! e também a favor do direito da mulher quando envolve Risco de vida é isso !!!!!!!! NOTICIA TENDENCIOSA E MALDOSA PARA DENEGRIR A IMAGEM DE UM HOMEM QUE TEM AJUDADO MUITAS PESSOAS SE VC NAO ACREDITA RESPEITE !!!!

  • william disse:

    DEUS É A FAVOR DA VIDA!!!MUITA GENTE SE DEIXA SEDUZIR POR ARGUMENTOS MEDIOCRES DESSE CARA QUE SE DIZ CRISTAO<TALVEZ SEJA A FAVOR DOS ARGUMENTOS DELE AQUELES QUE PRATICAM TAIS COISAS QUE ELE DEFENDE!QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCE E DE SEUS SEGUIDORES NO DIA DO JULGAMENTO…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =